Desculpem o título em inglês - mas confesso que gostei bastante do título do artigo original, e passa muito bem a ideia.
O It's Not About the Numbers publicou um artigo (podem vê-lo aqui - http://www.notaboutthenumbers.com/2011/ ... addiction/ ), sobre um interessante conceito de cache. A ideia é incentivar a colocação de caches de tamanho regular (para combater a profusão de micros e nanos, especialmente em locais onde caberiam caches maiores) e, para isso, a cache que é escondida é uma "large" com várias regulars completas no interior (incluindo stashnote e logbook), prontas a ser levadas e colocadas pelos geocachers que descobrirem a cache inicial.
É um conceito interessante, porque, no fundo, é uma retribuição e um incentivo - para que o próprio owner original seja "recompensado" e possa procurar caches interessantes (em contentores que, no fundo, ele preparou). Isto pode ser um incentivo também à colocação em áreas em que o geocaching não esteja ainda muito desenvolvido (essas áreas ainda existem?).
