Moderador: Moderadores
Torgut Escreveu:Para a grande maioria das pessoas, ou se tem trabalho ou não se tem. Se se tem, o dinheiro no bolso deverá ser o mesmo de sempre...
Torgut Escreveu:Iria jurar que existia um tópico com uma questão muito similar, mas agora não encontro. Bem, não é tanto a "crise", que nunca a encontrei nem sei se existe... mas mais o preço dos combustiveis. E sim, com esses preços cacho menos de carro.
Torgut Escreveu:Para a grande maioria das pessoas, ou se tem trabalho ou não se tem. Se se tem, o dinheiro no bolso deverá ser o mesmo de sempre...
MAntunes Escreveu:Cardoso,
atenção que essas afirmações do Ricardo foram proferidas em Abril. Numa altura em que o Sócrates negava a crise e recusava pedir ajuda ao FMI. Numa altura em que não sabíamos das facturas escondidas no Instituto do Desporto, nem dos buracos na Madeira.
Não estou a defendê-lo. Ele não precisa. E, se calhar ele até mantém a mesma opinião. Não sei. Mas penso que as afirmações de uma pessoa devem ser, sempre, analisadas no contexto em que foram proferidas.
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes