por MAntunes » sexta abr 15, 2011 08:22
Pois, realmente, visto dessa maneira, não faz sentido não haver uma stash note especifica para as pmocs ...ou então são as pmocs que não fazem sentido.
Eu, no meu post inicial, expliquei mal o que queria dizer. Ao escrever "e o permitir-se que membros básicos loguem caches premium member" devia ter acrescentado " quando se impede, aos basic members, o acesso às coordenadas e a fazer-se o log, usando a sua própria conta". (*)
Como disse acima, é a ambiguidade que a GroundSpeak criou em volta das pmocs (que foram usadas como um dos chamarizes para vender subscrições premium member) que eu contesto. E digo isto com toda a naturalidade de quem nunca viu motivos para criar uma pmoc.
Não vejo nada bem que a GroundSpeak vede o acesso dos basic members às coordenadas das pmocs, que vede a possibilidade de, de forma normal, um basic member fazer o log numa pmoc mas, se o mesmo basic member teve acesso às coordenadas pmoc, ao logbook da pmoc e depois conseguir fazer o log online, então o owner da pmoc já não pode apagar o log do basic member se o desejar fazer.
Como disse , e repito, e este tópico evidencia exactamente as filosofias da GroundSpeak, o que eu contesto é a ambiguidade da GroundSpeak e, meu sentimento pessoal, o mal tratar dos owners das caches.
Espero ter sido claro agora e reconheço que não expliquei bem o meu problema com o logar dos basic member em caches pmoc.
(*) mais uma vez, partindo do princípio que a situação se mantém e que os basic member continuam a não ter acesso às coordenadas das pmocs nem a poderem fazer o log clicando no link respectivo da pmoc e fazendo o log, sem editarem o url do formulário de log. Não tenho acesso a nenhuma conta basic member e não posso certificar-me que assim continua a ser.