Muitos geocachers acabam por eleger uma cache específica para comemorarem o atingimento de determinadas marcas - normalmente, grandes números redondos. Querem partilhar a próxima que têm planeada?
Nós fizemos a cache #1500 na Geochurrascada 2008, a #2000 na Geochurrascada 2009 e a #2500 na Geochurrascada 2010! Por isso, é bastante provável que façamos a #3000 na Geochurrascada 2011, se o ritmo se mantiver!
Eu ainda ligo e tenho uma perto de uma anta guardada para #250* Descobri o geocaching devido aos monumentos megalíticos, antas e cromeleques são especiais.
Procuro escolher uma zona com caches do meu agrado. Se possível, deixo para a Milestone aquela que mais me agrada. Mas se não calhar nessa cache, não há problema. O importante é ter tido um dia bem passado e umas caches porreiras pelo meio.
"Há sítios no mundo que são como certas existência humanas: tudo se conjuga para que nada falte à sua grandeza e perfeição. Este Gerês é um deles." - M. Torga
Para mim, todos os múltiplos de 100 seriam merecedores de visita a uma cache especial. Mas raramente consigo concretizar isso devido a restrições diversas. Em cada múltiplo de 100, ao menos tento ir à melhor cache da zona em que estiver. Apenas dois dos meus milestones envolveram caches realmente escolhidas com deliberação:
#200 -> H5N1-Bird Epidemy/Epidemia de Aves #500 -> Formosinho [Arrábida]
Tencionamos atingir hoje a nossa cache #3500 (com 4 meses de atraso, em relação ao nosso ritmo geocacheano normal)! Foi complicado escolher a cache para tal efeméride, essencialmente devido às nossas restrições geográficas para hoje, mas temos duas debaixo de olho, caso a primeira não seja encontrada. Se chegarmos vivos a casa, depois revelo onde nos andámos a meter!
Obrigada pelos parabéns. A que vocês escolheram para #1200 é realmente numa zona muito agradável e dependendo da aproximação que fizerem, pode implicar uma maior ou menor aventura para lá chegar. Já a tínhamos encontrado em 2005, quando ainda tinha outro nome.