• Anúncios

GeoÁrvore genealógica portuguesa

Assuntos gerais sobre o geocaching

Moderador: Moderadores

Re: GeoÁrvore genealógica portuguesa

Mensagempor rifkinda » quarta jan 26, 2011 19:36

Sim, continuamos à procura dos padrinhos e afilhados, para construir uma árvore genealógica. Aliás, já está começada, mas tem havido falta de tempo, para continuar a acrescentar os ramos devidos.
Obrigada por terem puxado novamente este tópico para cima. Esperamos que sirva para mais gente dar os seus dados, para que possamos construir uma árvore mais completa.

Rifkinda
rifkinda
Moderador

Registado: quinta mar 31, 2005 13:17

Mensagempor ppereira » segunda jan 31, 2011 18:23

Era engraçado ver os resultados desta árvore e até publicá-lo no site do geo@pt ou njas stats, porque o pessoal participa, dá as informações e depois puff, esfumam-se os resultados.
Já agora, a árvore mundial está onde?

Se for preciso ajuda para isto apitem...

Da minha parte o padrinho é o NFreitas.
Os afilhados a sério são: Team Lynce e TheCelticSpirit
Imagem
"Não herdámos o planeta dos nossos antepassados, pedimo-lo emprestado aos nossos filhos"

Não sei quem escreveu, ou quem disse, vi no ZOOMARINE
ppereira
Regular

Registado: segunda mar 05, 2007 23:18

Mensagempor rifkinda » segunda jan 31, 2011 18:37

Como referi, a árvore está a ser construída, mas muito aos poucos, por falta de tempo essencialmente. E claro que é para aparecer nas geostats.

Para veres a árvore mundial, dá uma vista de olhos no 1º post deste tópico, que tem o link para outro tópico, onde está o link da árvore mundial.
rifkinda
Moderador

Registado: quinta mar 31, 2005 13:17

Mensagempor ACRR_08 » segunda jan 31, 2011 18:44

Padrinhos:

Kinder e bicho felpudo
http://facasoquefizeres.blogspot.com/

Bjinhus e abraço

ACRR_08 Team

"A natureza é o único livro que oferece um conteúdo valioso em todas as suas folhas."

Imagem
ACRR_08
Regular

Registado: domingo jan 02, 2011 22:16

Mensagempor ppereira » segunda jan 31, 2011 18:52

rifkinda Escreveu:Como referi, a árvore está a ser construída, mas muito aos poucos, por falta de tempo essencialmente. E claro que é para aparecer nas geostats.

Para veres a árvore mundial, dá uma vista de olhos no 1º post deste tópico, que tem o link para outro tópico, onde está o link da árvore mundial.

As minhas desculpas, foi mesmo preguicite aguda pensava que o link era outra coisa [B)]
A árvore mundial é uma grande confusão, acho que uma coisinha aqui nacional é capaz de ficar muito melhor [^]
Imagem
"Não herdámos o planeta dos nossos antepassados, pedimo-lo emprestado aos nossos filhos"

Não sei quem escreveu, ou quem disse, vi no ZOOMARINE
ppereira
Regular

Registado: segunda mar 05, 2007 23:18

Mensagempor geo-amd » segunda jan 31, 2011 22:32

ACRR_08 Escreveu:Padrinhos:
Kinder e bicho felpudo

Não é isso. O que se pretende é saber quem deu a conhecer o geocaching a quem.
No vosso caso, penso que descobriram o geocaching por acidente, quando foram entregar a tal chave... (referida no post nº 1.)
geo-amd
Extra Large

Registado: segunda mar 01, 2010 11:04

Mensagempor GeoZi » sábado ago 20, 2011 11:44

Hello, PiniTeam calling! :-D

Iniciámo-nos nesta aventura em 2006 depois de ter visto uma reportagem durante o fim de semana na televisão (julgo ter sido na RTP2 - lembro que os geocachers eram um casal acompanhados pelo filho e pelo animal de estimação). Registámo-nos logo no geocaching.com e ao longo dos tempos temos falado do mesmo a algumas pessoas próximas e de confiança. Um casal fez 3 caches connosco mas não se motivou minimamente (enfim :roll: , outras sensibilidades!), outro casal já tinha ouvido falar e pouco depois tornou-se viciado (mas não podemos considerar que fomos nós que os iniciámos) e 2 outros casais gostaram (mas revelam-se muito timidos na procura). Assim sendo temos como afilhados os:

- CinBe
- JrVide

:wink:
GeoZi
Micro

Registado: terça nov 30, 2010 22:39

Mensagempor Pcalisto » sábado ago 20, 2011 18:56

Quem me meteu no geocaching foi o João Pereira, que não está registado em lado nenhum nem faz geocaching, apenas sabe onde estão as caches. A bem dizer: visita as caches, apenas... São pancadas...

No entanto, já tinha ouvido falar do geocaching através de um amigo de outros fóruns, Mr. Reis, mas fiquei com a sensação que era uma modalidade da orientação e não me despertou interesse.

Já consegui com que duas pessoas se registassem no geocaching.com, chochoca e Filipe Espinha, geocachers meio desinteressados...

EDIT: Mais um geocacher, Fpulk (virá apresentar-se em breve)
Imagem
Pcalisto
Small

Registado: segunda mai 30, 2011 11:06

Mensagempor 2 Cotas » quarta ago 24, 2011 13:29

Mas já ha alguma coisa que se veja, ou esta é mais uma daquelas...
... ideias que ficam pelo caminho!
Imagem
2 Cotas
Regular

Registado: sexta mar 18, 2005 01:58

Anterior

Voltar para Geral

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes