• Anúncios

Missão GeoNatal 2010

Assuntos gerais sobre o geocaching

Moderador: Moderadores

Re: Missão GeoNatal 2010

Mensagempor Team Marretas » sexta dez 31, 2010 13:04

Tínhamos prometido que depois de receber a prenda a daríamos a conhecer e já agora tentar adivinhar o nosso amigo secreto...
Pois é, adorámos a surpresa...Dia 10 de Dezembro recebemos uma carta em Correio Azul, vinda directamente do Pai Natal...Só pode ser o nosso Amigo Secreto Geocacher..Toca a abrir o envelope, e, surpresa das surpresas, um mapa militar com as coordenadas de um ponto final, e uma dica encriptada...O nosso amigo escondeu a prenda em forma de cache, ah pois foi!!! E com o bonús de estar pronta a tornar-se em cache, bastando apenas levar stashnote, logbook e material de escrita....
Toca a ver, nós conhecemos isto e tal, deixa cá ver...Serra de Sintra!!! Yuppi....Epá mas já é tarde!! Agora de noite não dá...Toca a adiar...Por não nos conseguirmos conciliar profissionalmente em termos de horários, programou-se ir buscar a prenda dia 19...Pois já adivinham não é? Voltas e mais voltas, saída de casa um pouco mais tarde, chegamos ao Ponto de Estacionamento, ah e tal toca a fazer caminho, mas a meio do caminho já se fazia de noite...Bem, como não conhecemos isto, o melhor é abortar!! Próxima data: 23 de Dezembro..Temos de conseguir resgatá-la a tempo do Natal...E assim foi:
Passeio pela Serra, absolutamente espectacular e quando lá chegamos.....Que local incrível...Que paz, que vista, que tranquilidade...Procura, procura, e ali está a cache!!!
Mais uma surpresa: Abrimos o container e 2 embalagens...Um pack a Vida é Bela de experiências de aventura (prometemos actualizar este post quando usufruirmos da experiência) e algo que nem de propósito: uma caixa de After Eight!! E perguntam vocês: O que há de fantástico numa caixa de After Eight??? Pois é, é que a Marreta adora aqueles chocolates, mas devido ao facto de nem eu nem ninguém da família ligar aos mesmos, já não comia daquilo faz tempo!!!! Se o nosso Amigo Secreto visse a cara de alegria dela por algo tão simples!!! Mesmo na mouche, hein??

Claro que aproveitámos a dica do nosso amigo, e ficou já lá logbook, stashnote e material de escrita...Falta apenas completar a listing, e voilá, poderão apreciar a mesma vista e desfrutar da mesma experiência de caminhada que o nosso amigo nos proporcionou....

Muito Obrigado, Amigo Secreto!! Já agora, tentamos adivinhar: Não será por acaso o............................MAntunes, n?

PS: Iremos adicionar umas fotos aqui ao post....
PS2: O resto da malta não tenta adivinhar os amigos? É que acho que já anda para aqui gente equivocada com os seus Amigos Secretos!!! ;)
Team Marretas
Small

Registado: terça jun 19, 2007 01:34

Mensagempor MAntunes » sexta dez 31, 2010 17:05

Fico contente por terem gostado! :D

Realmente, fiquei admirado por ter descoberto um cantinho de Sintra tão agradável, que necessita de uma pequena caminhada e, ...sem qualquer cache ou ponto de multicache à volta (num raio de 700m)!

Também gosto muito daqueles chocolates e por isso a escolha.

Obrigado por terem aceite o desafio de criarem a cache.

Espero que tenham uma boa escolha e uma boa aventura nesse program de "A Vida é Bela" ;-)

Bom Ano de 2011 para todos! :-D
MAntunes
Extra Large

Registado: terça abr 22, 2003 20:56

Mensagempor RaspaPT » sexta dez 31, 2010 22:27

Bem já recebemos as prendinhas à uns dias, mas aqui fica a confirmação.

Apesar da longa espera, não nos podemos queixar pois o nosso amigo secreto foi bem generoso. Deixamos aqui uma foto com as nossas prendinhas

Obrigado pela excelente prenda :D
Anexos
IMGres.jpg
IMGres.jpg (246.79 KiB) Visualizado 3068 vezes
RaspaPT
Small

Registado: terça jul 07, 2009 15:06

Mensagempor GeoDuplaP&F » sábado jan 01, 2011 17:59

Bem... vamos a ver como estão as coisas.

Uma vez que já lá vai há que tempos o prazo para envios e recepção, vou deixar aqui quem faltou mandar para quem e quem devia receber de quem. [:D]

Falta enviar:
- Diogosergio -> Oscar - Ele garantiu que ia enviar assim que recebesse a dele. Não tenho mais informações.

Falta receber:
- Alcas (de Rifkindsss)
- Diogosergio (de RaspaPT)
- FTomar (de Jamanta)
- Oscar (de Diogosergio)
- Paulo S. (de Marú)
- Roaz (de Cirgad)
- SC (de Lima_Paço)

Se alguém já recebeu e está nesta lista, peço que me indique porque vi alguma coisa mal. Aos que enviaram e não foi ainda recebida sugeria que entrassem em contacto um com o outro para tentar descobrir o que se passou. Posso servir de intermediário, mas andar a passar recados de um lado para outro, e respectivas respostas, é bem mais complicado.
Imagem
GeoDuplaP&F
Extra Large

Registado: terça dez 04, 2007 10:13

Mensagempor jasafara » sábado jan 01, 2011 18:34

RaspaPT Escreveu:Imagem

Receberam um osso [:O] [;)] Hei-de ter por aqui uns amigos que ficaram chateados por ter recebido quase as mesmas coisas mas sem osso...
Eu amanhã coloco aqui uma foto da minha espectacular prenda de artesanato alentejano, a que bato palmas :clap: (foi só para usar este smile que no outro fórum não existe [;)])

O Óscar (que para quem não conhece é o cãozinho que aparece na embalagem do osso :-) ... [estou a brincar, mas é igualzinho...]) é que pelos vistos está ai no meio de um contencioso... Oh! RaspaPT, faz favor de mandar a prenda ao Diogosergio, para que o Óscar receba a prenda.

A propósito (ou não muito...) o Óscar manda um aperto de pata ao Snoppy que em tempos teria concerteza gostado tanto como ele da manhã de geocaching pela serra de Sintra com que ele e eu começámos o ano...

Um óptimo 2011 a todos os que ainda não desejei, ou seja aos que estão aqui e só aqui ;))
jasafara
Extra Large

Registado: sexta ago 22, 2008 17:30

Mensagempor ajsa » sábado jan 01, 2011 21:51

GeoDuplaP&F Escreveu:Falta enviar:
- Diogosergio -> Oscar - Ele garantiu que ia enviar assim que recebesse a dele. Não tenho mais informações.

:shock:
Explica lá isso melhor
ajsa
Extra Large

Registado: sexta Oct 19, 2007 10:01

Mensagempor rifkinda » sábado jan 01, 2011 23:50

A prenda do Alcas foi entregue em mão na morada fornecida (na loja), no dia 23 ao fim da tarde.
O senhor que ficou com ela, disse que o Alcas e o irmão tinham ido fazer um recado a casa de uma vizinha e que lhe entregava a encomenda assim que ele regressasse. :roll:

Esperamos que lhe tenha sido entregue e que seja só o caso de o Alcas ainda não tenha tido tempo de vir aqui confirmar a recepção.

Rifkinda
rifkinda
Moderador

Registado: quinta mar 31, 2005 13:17

Mensagempor GeoDuplaP&F » domingo jan 02, 2011 13:11

ajsa Escreveu:
GeoDuplaP&F Escreveu:Falta enviar:

:shock:
Explica lá isso melhor

A última informação que tive é que ele vai buscar a prenda (de que já chegou o aviso) e nesse momento faz o envio. Já tentei contactá-lo para saber se já seguiu, e estou à espera da resposta. :-(
Imagem
GeoDuplaP&F
Extra Large

Mensagempor GeoDuplaP&F » quinta jan 06, 2011 08:23

Será que se pode dizer que terminou a Missão GeoNatal 2010?

Falta enviar:
- Diogosergio -> Oscar - Já fizeste o envio?

Falta receber:
- Alcas (de Rifkindsss) - Recebeste ou não?
- Diogosergio (de RaspaPT) - Já a foste buscar ao correio?
- FTomar (de Jamanta)
- Oscar (de Diogosergio)
- Roaz (de Cirgad)
- SC (de Lima_Paço)

Não há novidades? Não houve mais quem recebesse a prenda?

As duas primeiras missões que organizei correram bastante bem e toda a gente recebeu a sua prenda. Nesta falhou, não sei onde... Infelizmente não posso obrigar a todos para fazerem o envio nem posso obrigar os correios a fazerem a devida entrega, nem posso impedir que alguém pelo caminho fique com ela, nem posso verificar as moradas a ver se são correctamente entregues, não posso obrigar a todos escreverem aqui o que aconteceu, e etc... :-(
Imagem
GeoDuplaP&F
Extra Large

Mensagempor Lima_Paço » quinta jan 06, 2011 08:46

Pela minha parte não, ainda falta o/a SC receber novamente a que lhe compete.
Sinceramente ainda não tive hipótese de fazer um contacto, mas é natural que vá precisar de uma morada mais completa para não acontecer o que aconteceu com a primeira encomenda. Nesse dia enviei 3 encomendas: esta, a do Alpha_Paço e a minha da Missão 13 Espadas, todas chegaram menos esta, é a primeira vez que tal me acontece e como tal não quero que se repita.
"Aprendi..., que a desilusão é uma das piores dores!... Pois ninguém se ilude com aqueles que conhece, mas sim com os que pensa que conhece!..." (Helber Chin Ku Chon Choo)
Imagem Imagem Imagem Imagem
Lima_Paço
Extra Large

Registado: terça abr 15, 2008 08:59

Mensagempor roaz » sexta jan 07, 2011 10:25

por aqui não há sinais da missão natal, na parte do receber,
tentei saber algo mais através de uma mensagem no forum e outra por mail, mas não tenho informação,

mas Natal é quando um Homem quiser, portanto, nunca perco a esperança,

abraços
roaz
roaz
Micro

Registado: segunda jan 05, 2009 12:01

Mensagempor RaspaPT » sexta jan 07, 2011 19:03

Eu também gostava de saber se o DiogoSergio recebeu a nossa Missão, mas parece que está dificil. Pelo menos sei que chegou até aos correios, agora se ele a foi levantar é outra história.
RaspaPT
Small

Registado: terça jul 07, 2009 15:06

Mensagempor GeoDuplaP&F » segunda jan 10, 2011 08:06

RaspaPT Escreveu:Eu também gostava de saber se o DiogoSergio recebeu a nossa Missão, mas parece que está dificil. Pelo menos sei que chegou até aos correios, agora se ele a foi levantar é outra história.

Fiz algumas tentativas de contacto, sem resposta. Será que foi viajar até Marte? Alguém sabe de alguma cache de Marte para ver se ele a terá visitado?
Imagem
GeoDuplaP&F
Extra Large

Mensagempor Diogosergio » segunda jan 10, 2011 22:31

Férias, sem internet na Figueira é complicado!

Já recebi a minha e GOSTEIII BASTANTE! :) eheh Obrigado RaspaPT!
A minha segue amanha (: no correio. Desculpem o atrasadoooooo!

As fotos posto assim que voltar à Figueira, porque deixei lá as prendas. ;)
Imagem
Diogosergio
Regular

Registado: quinta abr 10, 2008 20:17

Mensagempor GeoDuplaP&F » terça jan 11, 2011 07:47

Diogosergio Escreveu:Já recebi a minha e GOSTEIII BASTANTE! :)

Ena! Ele está vivo e volto agora mesmo de Marte!
Diogosergio Escreveu:A minha segue amanha (: no correio. Desculpem o atrasadoooooo!

Hummmmm... será que já é dia 11 de Dezembro? :? Mais vale tarde que nunca, não é? :lol:
Imagem
GeoDuplaP&F
Extra Large

AnteriorPróximo

Voltar para Geral

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes