• Anúncios

Cachar no Natal

Assuntos gerais sobre o geocaching

Moderador: Moderadores

Cachar no Natal

Mensagempor lynxpardinus » domingo dez 26, 2010 17:41

Quem é que foi suficientemente viciado para cachar no Natal?

Eu estive 'às caches' até às 15h de dia 24 (antes de ir ter com a minha família), mas não fiz nada no dia 25 (ao menos isso). Alguém esteve a trocar presentes com um GPS na mão?
lynxpardinus
Moderador

Registado: segunda mar 05, 2007 23:18

Re: Cachar no Natal

Mensagempor hfilipe » domingo dez 26, 2010 20:40

lynxpardinus Escreveu: Alguém esteve a trocar presentes com um GPS na mão?

Aposto que alguns (não o meu caso [:(] ) devem ter recebido belos GPSr novos neste natal, e por isso devem ter MESMO trocado presentes com GPSr na mão!

Agora a sério. Não andei de GPSr nos últimos dias. Com a azáfama dos jantares de Natal, de comprar presentes e dos últimos preparativos, nem o dia 24 deu para aproveitar. Apesar de ter pensado em aparecer num evento tive que pôr o sono em dia e quando acordei já era tarde demais.

O mais parecido que me aconteceu foi hoje, quando passeava tranquilamente, e vi 2 sujeitos suspeitos de GPSr na mão perto do GZ de uma cache que conheço. Quando os confrontei e disse-lhes que estava mais para outro lado, a cara com que ficaram foi simplesmente priceless. Foi a primeira vez que apanhei geocachers com "as calças na mão"!

Mas vou tentar aproveitar esta semana de férias para fazer algumas caches nas redondezas que já não vejo um logbook há demasiado tempo.
hfilipe
Extra Large

Registado: segunda nov 16, 2009 13:19

Mensagempor Sagitario » segunda dez 27, 2010 21:01

Ora bem... Fim de tarde de dia 25 por Esposende onde fiz o meu terceiro, acho eu, DNF [:P]
"Faz tudo como se estivesses a ser contemplado."
Epicuro

Imagem Imagem Imagem
Imagem
Sagitario
Large

Mensagempor rifkinda » segunda dez 27, 2010 21:27

Nós encontrámos uma só, ao fim da tarde de dia 24, apenas para assinalar a nossa ida ao Porto, para passar a consoada com a minha família. A cache escolhida foi uma que fica na mesma rua onde moram os meus tios e foi praticamente uma drive in.

Rifkinda
rifkinda
Moderador

Registado: quinta mar 31, 2005 13:17

Mensagempor elpombero » segunda dez 27, 2010 21:50

4 cachezitas, dia 26, com um frio de rachar, conta?
Imagem
elpombero
Regular

Registado: terça Oct 09, 2007 19:34

Mensagempor hfilipe » sexta dez 31, 2010 18:09

E agora no virar do ano, quem andará gozar o reveillon de GPSr na mão e a contar caches em vez de passas?
hfilipe
Extra Large

Registado: segunda nov 16, 2009 13:19

Mensagempor lynxpardinus » sexta dez 31, 2010 18:16

3 founds + 1 DNF hoje (para a média...). Amanhã, se a tradição se cumprir, também tenho que procurar uma.
lynxpardinus
Moderador

Mensagempor geo-amd » sexta dez 31, 2010 18:59

No dia 24 de manhã, com o meu sobrinho geo-jlf, power trail de Almoster, perto de Santarém. Meio falhado por causa de alguns trilhos alagados. 3 founds, 1 DNF.

No dia 27, tour "Sandes de Peru II", com o meu sobrinho e duas sobrinhas, explorando Torres Novas. 14 founds, 4 DNFs.

No dia 28, tour "Regresso a casa pela Margem Sul". 12 founds e um DNF em Muge. Ainda não escrevi os logs.

Caches em abundância, como se vê!

Amanhã, 1º dia do ano, deverei fazer apenas uma manutenção. Dizem-me que o logbook da cache do Miradouro dos Capuchos está molhado, e como no ano passado isso também aconteceu, já tenho material novo mais ou menos preparado para instalar.

Quanto à passagem de ano, não vou fazer nada relacionado com o Geocaching. Se fizesse, o mais óbvio seria ir observar o fogo de Artifício de Cacilhas/Lisboa e fazer a cache nova do Farol de Cacilhas. (Estou na Costa da Caparica.)

Imagem
geo-amd
Extra Large

Registado: segunda mar 01, 2010 11:04

Mensagempor rifkinda » sábado jan 01, 2011 23:53

Nós ainda conseguimos ir a 3 caches no dia 31, mas hoje, dia 1, ficámos de ressaca em casa... [:P]

Rifkinda
rifkinda
Moderador

Registado: quinta mar 31, 2005 13:17

Mensagempor SandroD » domingo jan 02, 2011 18:51

No dia 31 ainda fiz 4 caches. Como fui passar a pda a Monte Gordo, aproveitei para ir atestar o deposito a Espanha e fazer uma cachezita por la. As outras foram feitas pelo caminho. Aproveito para dizer que fiz a minha primeira cache fora de solo português, apesar de a mesma ter sido feita por um português.
Tive a ver o mapa e o sul de Espanha é muito fraquito de caches :( Parece que nuestros hermanos não sao muito prendados no geocaching :(

Bom ano a todos ^^
Imagem
"Muito do que lhe foi ensinado já foi, um dia, a visão radical de indivíduos que tiveram a coragem de acreditar que o que sua mente e coração diziam era verdadeiro, ao invés de aceitar as crenças comuns de sua época "
SandroD
Small

Registado: quarta dez 15, 2010 22:49

Voltar para Geral

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot] e 18 visitantes