• Anúncios

GeoUserBars

Assuntos gerais sobre o geocaching

Moderador: Moderadores

GeoUserBars

Mensagempor BeN » segunda dez 27, 2010 18:37

Boa tarde a todos,

Deixo aqui este post para vos falar de um pequeno projecto que já estava pensado à algum tempo, mas que apenas agora nesta altura do Natal, com alguns dias de férias disponíveis, foi possível por em andamento. Não tem nada de transcendente, é apenas uma pequena aplicação web para gerar dinamicamente userbars semelhantes àquelas que estão na minha assinatura.

Podem aceder à página com informação mais completa em http://www.geouserbars.com, onde espero que consigam entender facilmente como interagir com ela. Está ainda em modo beta, por isso todo o feedback para a melhorar é bem-vindo!

Embora concorde que o GeoCaching não tem nada a ver com números, o que é certo é que os mesmo ajudam a motivar-nos para procurar mais e mais caches, por isso espero que estas novas tirinhas ajudem a colorir os vosso perfis e assinaturas.

Não vos querendo aborrecer mais, fica aqui aberto o tópico para responder a eventuais sugestões e criticas.

Obrigado a todos,
BeN.
ImagemImagemImagem
BeN
Micro

Registado: segunda jun 15, 2009 14:29

Re: GeoUserBars

Mensagempor Carlytos » quarta dez 29, 2010 12:39

Este projecto é altamente... no fórum ali do lado está a ser deveras comentado, discutido e ajudado!
Já sugeriam altas ideias e propostas e o projecto está a ficar magnifico!

Se puderem, experimentem este projecto que está a ser conduzido por uma equipa fantástica e pelo que me percebi, os amiguinhos ali do lado já se juntaram para ajudar e quando se fala do Hulkman, só pode ficar melhor!

Espero mesmo que todos juntos (ainda estou a ver onde posso ajudar) possamos fazer crescer este FANTÁSTICO e MARAVILHOSO projecto!

PARABÉNS!
Carlytos
Large

Registado: quinta abr 02, 2009 10:03

Mensagempor Lima_Paço » quarta dez 29, 2010 12:46

ImagemImagemImagem

Acho o projecto deveras interessante, mas ao tentar registar-me não me aceita o meu nick "Lima_Paço".
"Aprendi..., que a desilusão é uma das piores dores!... Pois ninguém se ilude com aqueles que conhece, mas sim com os que pensa que conhece!..." (Helber Chin Ku Chon Choo)
Imagem Imagem Imagem Imagem
Lima_Paço
Extra Large

Registado: terça abr 15, 2008 08:59

Mensagempor BeN » quarta dez 29, 2010 13:42

Obrigado pelo apoio!

Lima_Paço, quando puderes experimenta de novo, havia realmente uma validação que não deixava criar utilizadores cedilhados, já deve estar OK.
ImagemImagemImagem
BeN
Micro

Registado: segunda jun 15, 2009 14:29

Mensagempor Lima_Paço » quarta dez 29, 2010 14:22

BeN Escreveu:Lima_Paço, quando puderes experimenta de novo, havia realmente uma validação que não deixava criar utilizadores cedilhados, já deve estar OK.

Já "funca". Obrigado pela atenção. Enviei por mail duas propostas. ;))
"Aprendi..., que a desilusão é uma das piores dores!... Pois ninguém se ilude com aqueles que conhece, mas sim com os que pensa que conhece!..." (Helber Chin Ku Chon Choo)
Imagem Imagem Imagem Imagem
Lima_Paço
Extra Large

Registado: terça abr 15, 2008 08:59

Mensagempor lynxpardinus » quarta dez 29, 2010 16:41

Acho que está muito giro.

A única questão que o limita um pouco é que os utilizadores não podem criar directamente os seus próprios desafios. O que significa que, se estas geouserbars tiverem muito sucesso (é o que se quer, certo?), a partir de certa altura, o processo descrito (enviar um mail a pedir para que uma bar seja criada) poder ser um pouco ingerível.

Mas, parabéns pela proactividade e ideia!
lynxpardinus
Moderador

Registado: segunda mar 05, 2007 23:18

Voltar para Geral

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes