GeoDuplaP&F Escreveu:ESPECTACULÁSTICO!
A minha prenda chegou agora!!!!!!!
(bichofelpudo, posso utilizar o teu bonequinho? posso? Quem não responde consente, por isso cá vai:)Já não vou ser o último a receber!!!!!
Essa agora

Moderador: Moderadores
GeoDuplaP&F Escreveu:ESPECTACULÁSTICO!
A minha prenda chegou agora!!!!!!!
(bichofelpudo, posso utilizar o teu bonequinho? posso? Quem não responde consente, por isso cá vai:)Já não vou ser o último a receber!!!!!
Orvalho Sublimado Escreveu:Penso que há mais gente que ainda não recebeu, se é que isso possa servir de consolo...
Orvalho Sublimado Escreveu:Que acontece se essas geoprendas nunca forem enviadas? Parece-me um pouco desagradável e pouco desportista, apesar de achar que existe alguma razão aceitável para o caso.
Orvalho Sublimado Escreveu:Não será mais fácil dizer-se logo que não se pode participar, sem ter que justificar as razões? É normal isto acontecer ou já aconteceu em algum GeoNatal anterior?
Orvalho Sublimado Escreveu:Bem, o Natal é dia 25, ainda vos/nos (porque somos solidários, não somos?) restam 3 dias de esperança para que chegue a tempo.
GeoDuplaP&F Escreveu:A esperança é sempre a última a morrer. Por isso ninguém quer casar com ela.
Jamanta Escreveu:Finalmente consegui ter nas mãos o meu presente!
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes