• Anúncios

Companheiros caninos

Assuntos gerais sobre o geocaching

Moderador: Moderadores

Companheiros caninos

Mensagempor lynxpardinus » domingo nov 28, 2010 10:41

Um post muito interessante no "It's not about the numbers" ( http://itsnotaboutthenumbers.wordpress. ... ompanions/ ). No fundo, ir cachar com os cães acaba por ser excelente numa série de pontos de vista.

Por um lado, está-se a dar aos cães uma boa dose de ar livre e diversão (nunca ninguém vai conseguir perceber em que é que eles estão a pensar, mas, ninguém duvida que eles estão sempre com um ar bastante animado), são uma excelente companhia e... uma excelente desculpa para o caso de encontrarmos alguém num sítio onde "Judas perdeu as botas" e sentirmos necessidade de uma justificação - nem é preciso dizer nada, é limpinho.

Há muita gente que cacha com os cães?
lynxpardinus
Moderador

Registado: segunda mar 05, 2007 23:18

Re: Companheiros caninos

Mensagempor isioux » domingo nov 28, 2010 19:38

Sim, sempre que possível.
O difícil é escolher qual o "sortudo" que vai passear! [;)]
São sempre uma óptima companhia e ainda mais quando estamos sozinhos no meio de "nenhures"!
Imagem
Imagem
Imagem
isioux
Small

Registado: sábado fev 09, 2008 17:48

Mensagempor Patt » domingo nov 28, 2010 21:25

A minha também vai quando cacahamos em zonas de mato, mas têm de ser voltinhas curtas porque ela já está velhota! Mas sei que adora! :D
Patt
Micro

Registado: quinta set 23, 2010 16:13

Mensagempor geo-amd » segunda nov 29, 2010 00:21

Passear o cão é um pretexto tão bom para ir dar uma volta como ir fazer algumas caches. Quando se juntam as duas coisas, ainda melhor.

Já tenho feito algumas caches em Santarém na companhia do meu sobrinho geo-jlf e do seu cão Félix. Este é um cão pequeno e, apesar de não ter qualquer receio em se aventurar no mato, quando a vegetação começa a ficar densa ele estaca e recusa-se a avançar; a partir daí, só ao colo...

Imagem
geo-amd
Extra Large

Registado: segunda mar 01, 2010 11:04

Voltar para Geral

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 19 visitantes