Moderador: Moderadores
vsergio Escreveu:Também já votei.
Mas estive quase a votar Não por causa do COMIC SANS
MightyReek Escreveu:Foi recusada na 1ª votação.
O pessoal diz que não é muito específica relativamente ao que é pretendido. Tenho estado a trabalhar na página para ver se consigo que seja suficientemente esplícita... Em princípio na próxima semana já devo ter alguma coisa mais clara para apresentar.
há um seguimento mais detalhado aqui, se alguém estiver interessado em seguir mais de perto o desenvolvimento.
ViperUnderground Escreveu:Não sei se os gajos estão ficar muito chateados, mas estou farto de enviar "Fontes de Beber" para a categoria "Fountains". Já sei que vem "devolvida ao remetente", mas não custa nada voltar a carregar no submit.
Já enviei as mesmas também como "uncategorized". Eles que me digam onde as meter! Porque se fosse ao contrário e sabia bem onde as mandava meter!!!
Paisagista Escreveu:Eu mandei a Fonte do Louseiro para 'Natural springs', falei um pouco sobre as nascentes de água por detrás do chafariz e veio aprovada em menos de uma hora.
Por vezes um waymark vai a votos antes de aprovarem . Andei em discussão com o grupo das 'Gazebos' até desistir. Os 'gajos' pensam que sabem tudo de Arquitectura Paisagista, um 'gazebo' na américa é diferente dos portugueses.
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes