O geocacher a seguir a mim só cacha sozinho à hora do almoço.
"Aprendi..., que a desilusão é uma das piores dores!... Pois ninguém se ilude com aqueles que conhece, mas sim com os que pensa que conhece!..." (Helber Chin Ku Chon Choo)
Coitadinha de mim... Tão frágil e sozinha...Neste mundo de perigosos muggles... Nem sei como ainda estou viva... Hi hi hi, lá vou euuuuuuuu ...........
O geocacher a seguir a mim é tão friorento que quando vai cachar no inverno leva o pijama por baixo da roupa.
"Os covardes morrem muito antes de sua verdadeira morte. " ( Júlio César )
O geocacher a seguir a mim não percebe nada de azimutes.
"Aprendi..., que a desilusão é uma das piores dores!... Pois ninguém se ilude com aqueles que conhece, mas sim com os que pensa que conhece!..." (Helber Chin Ku Chon Choo)
[off-topic] Fernando, falam falam mas se não é a 3.ª idade a animar isto... [/off-topic]
Nem imaginas, pior do que eu só mesmo o "Emplastro".
O geocacher a seguir a mim adora fazer petiscos para levar no farnel, quando vai cachar.
Não, porque o meu filho anda sempre agasalhado (pelo menos é o que ele diz, eu acho precisamente o contrário ).
O geocacher a seguir a mim procura caches a um ritmo muito baixo, para não se cansar.
Onde arranjaste essa foto minha? (Eu explico: Ando sempre a empurrar os óculos para cima, como o desse desenho. )
Já somos 2.
E é logo com a água quentinha aqui da Figueira.
O geocacher a seguir a mim corre as caches todas (mesmo que já as tenha encontrado) só para registar o maior número de trackables encontrados.
Tadinhos dos passarinhos... , têm lá tantos condomínios ao lado que nem reparam naquele.
O geocacher a seguir a mim, com a desculpa da greve baldou-se ao trabalho para ir cachar.