pedrovitorino Escreveu:Por norma os meus logs no logbook das caches é minimalista, para deixar espaço para o maior numero de logs possível
Existe um tipo de caches pequenininhas, um cilindro com cerca de 1,5 cm de altura por 1 cm de diâmetro, que muita gente gosta...

Nesse tipo de cache, o log book é um rolo de papel com pouco mais de 0,5 cm de largura e o comprimento que lá couber, que nunca é muito. Pode ter 30 cm de comprimento, e já é muito bom. É claro que quem escreve lá seja o que for não se pode alargar. Escreve a data, pequenininha, o nome, pequeninho, e chega. Assim dá para muitos.
Uma vez vi um logbook desses em que um dos visitantes (não sei sinceramente se lhe hei-de chamar de "geocacher") "alambazou-se".

Escreveu o nome por extenso-extensivo, a data a ocupar imenso espaço, e mais alguma coisita. Resultado, em vez de ocupar 3 cm do rolo ocupou quase todo o espaço disponível.
pedrovitorino Escreveu:tenho sempre receio que alguém veja quando estou com uma cache na mão e assim comprometer a sua integridade..
Olha que não. O momento do perigo é (principalmente) quando estás à procura dela e quando a vais repôr. Quando estás a escrever o log, demorares 10 segundos ou meia hora é igual. Se alguém passar apenas vê que estás a escrever qualquer coisa num papel. Nada diz sobre a cache. Mais ainda se te afastares do local, o que até é vantajoso para as fotos.
pedrovitorino Escreveu: logs com algum interesse e não logs minimalistas do tipo "TFTC" ou "gostei", etc..
Boa sorte!!!!
![Big Smile [:D]](./images/smilies/icon_smile_big.gif)