por MAntunes » quarta ago 17, 2005 21:29
As Stats estão actualizadas com os dados recolhidos até ontem.
Desta vez tive problemas complicados para conseguir actualizar tudo de modo a que o nr. de logs fosse o mesmo tanto nas tabelas de logs como nas dos geocachers e caches.
O problema é a quantidade galopante de logs (227 esta semana contra entre 20 a 50 quando comecei com isto) aliado às mudanças de nome.
A actualização das diversas tabelas é feita de modo manual, mesmo partindo da obtenção dos logs automaticamente, e estes dois factores estão a complicar muito esse processo.
Não estou a dizer que não se pode mudar de nome. Aliás, um dos que mudou desta vez até teve a gentileza de avisar antecipadamente mas o facto é que complica mesmo.
Assim, estou a considerar em deixar de actualizar a tabela e gráficos relativos aos geocachers focando as Stats apenas nas caches e nos logs.
Ontem estive até às 02H00, hoje, às 07H00, já estava agarrado a isto e, agora, foram mais 2 horas. Começa a parecer-se com escravatura em vez de ser um hobby.
Lancei um determinado pedido de ajuda a um de vós. Se essa ajuda puder ser prestada, então as coisas poderão ficar mais fáceis. Mas não sei se tecnicamente é possivel o que pedi ou, se a ajuda poderá ser-me prestada porque, afinal, isso irá provocar um trabalho extra de desenvolvimento a quem já me ajudou imenso. Mas, assim como está, começa a ser difícil manter o nível actual.
Espero que compreendam.