Isto de existir caches só para premium faz-me alguma confusão.... não deveria de existir caches só para membros basic LOL...
![mistery [mistery-]](./images/smilies/8-.gif)
![virtual [virtual-]](./images/smilies/4-.gif)
É possível um membro basic logar caches premium....??
Caso seja possível como ???
Obrigado a todos....

Moderador: Moderadores
MAntunes Escreveu:Atenção que há o poder fazer e o há poder fazer.
Significa isto que, o facto de haver algum buraco ou falha no sistema de registo ddo log que permita logar uma cache premium member sem se ser pm, não significa que se tenha a legitimidade para o fazer. As caches pm foram criadas com determinados objectivos, discutíveis ou não, e um deles é o de serem disponibilizadas, ou seja acessíveis para procurar e logar, apenas aos membros premium member.
O ir-se contornar o sistema para se logar uma cache premium member poderá, repito, poderá ir contra a vontade do owner e, com isso, criar problemas com o mesmo. Eu perguntaria primeiro ao owner se ele aceita logs de não premium members na(s) sua(s) caches pm. provavelmente não ou não teria feito a cache dessa maneira...
Tomem estas palavras como um alerta e um conselho para evitar problemas com o(s) owner(s) e não como uma posição de defesa ou justificação da existência de caches premium member. Os motivos porque os owners tomaram esta decisão são variados e não é isso que estou aqui a querer analisar.
Sim, existe uma cache só para basic members; a "Back to the basics" do Almeidara. Foi a maneira que ele encontrou de protestar contra as caches pmoc.
mr oizo Escreveu:Presumo que já não seja possível fazer logs desse tipo
pois no final do url encontra-se um ID
a cache que pretendo logar é esta GC15EEM
Obrigado
Torgut Escreveu:2) No meu caso, usar esses estratagemas manhosos na minha cache PM demora mais tempo do que eu demoro a apagar o log.
Torgut Escreveu:3) A inércia da GS em resolver problemas é estrutural e não significa uma concordância com a exploração de bugs do sistema.
ViperUnderground Escreveu:Torgut Escreveu:2) No meu caso, usar esses estratagemas manhosos na minha cache PM demora mais tempo do que eu demoro a apagar o log.
Se numa cachada em conjunto, um deles é BM, os outros são PM, apagavas o log do BM ?Torgut Escreveu:3) A inércia da GS em resolver problemas é estrutural e não significa uma concordância com a exploração de bugs do sistema.
Não concordo, nem discordo, antes pelo contrário.![]()
Quero dizer, acho que a GS devia assumir (publicamente) de uma vez por todas. Ou "oficializa" o log de BM em caches Premium ou não!
Pelo que entendi, esta "artimanha" é a forma "oficial" de um BM logar uma cache Premium, com o consentimento deles!
Torgut Escreveu:1) Uma cachada em conjunto? Nem reconheço a legitimidade de tal coisa. O achamento de uma cache é por definição e de forma incontornável um acto individual. Anda-se à procura de uma coisa e em determinada fracção de segundo os olhos ou a mão ou o que quer que seja encontram-na. Matematicamente e possível que mais que uma pessoa encontrem a cache no mesmo instante, mas de forma realista isso não sucerá muitas vezes. Portanto, um encontra-a, os outros dizem que a encontraram. De forma ilegítima. Por mim está bem, é assim mesmo que são as coisas. Mas há que não esquecer que em última instância apenas um a encontrou. É por isso que não faço essas coisas colectivas. Se estou à procura de uma coisa, ou encontrou ou não. Eu.
CPTeam Escreveu:Torgut Escreveu:1) Uma cachada em conjunto? Nem reconheço a legitimidade de tal coisa. O achamento de uma cache é por definição e de forma incontornável um acto individual. Anda-se à procura de uma coisa e em determinada fracção de segundo os olhos ou a mão ou o que quer que seja encontram-na. Matematicamente e possível que mais que uma pessoa encontrem a cache no mesmo instante, mas de forma realista isso não sucerá muitas vezes. Portanto, um encontra-a, os outros dizem que a encontraram. De forma ilegítima. Por mim está bem, é assim mesmo que são as coisas. Mas há que não esquecer que em última instância apenas um a encontrou. É por isso que não faço essas coisas colectivas. Se estou à procura de uma coisa, ou encontrou ou não. Eu.
Eu gosto de fazer geocaching na companhia de outros geocachers. Chamam-se AMIGOS!
Torgut Escreveu:Não é como a malandra da cache que é só uma (de cada vez).
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot] e 15 visitantes