Moderador: Moderadores
touperdido Escreveu:Ou então é como diz o Kidloco, é falta de qlq coisa...lol
Abusei da confiança do Sr. Kidloco ao utilizar o computador portatil que emprestou ao meu pai para entrar nesta página com o seu código. Sinto-me muito mal com o que fiz e espero que um dia me venha a perdoar todas estas asneiras.
btrodrigues Escreveu:Se fosses claro na definição do texto da cache e explicasses que nas outras horas todas há um risco acrescido de se vir a prejudicar a cache, em vez de não escreveres absolutamente nada a propósito disso ou assumir essa postura quase arrogante, talvez fosse mais correcto. Talvez fosse aceite. Talvez não estivéssemos aqui a escrever isto.
Por outro lado, se a cache está assim tão vulnerável, é porque provavelmente está mal construída. Vê o comentário do HDV sobre a necessidade de um iman mais forte. Lá está. Muggles? Não consta que a cache "Fernando Pessoa" tenha um aviso a dizer para ser feita das 5 às 7 da manhã. E podia dar mais uns quantos exemplos.
touperdido Escreveu:Ou então é como diz o Kidloco, é falta de qlq coisa...lol
btrodrigues Escreveu:o Kidloco costuma é dizer :Abusei da confiança do Sr. Kidloco ao utilizar o computador portatil que emprestou ao meu pai para entrar nesta página com o seu código. Sinto-me muito mal com o que fiz e espero que um dia me venha a perdoar todas estas asneiras.
"...agora é que fo***te isto tudo... blábláblá".... Oppsss.... enganei-me no nick, "i suck" e eu é que me Fo**
PCrovax Escreveu:Venho por este meio procurar limpar a minha imagem visto que parece-me haver aqui algo muito mal entendido.
O primeiro post desta página indicia algo que eu, de facto, fiz.O 2º... dor de cotovelo? Nada disso. Eu procuro colocar as minhas caches em sitios que acho interessantes, bonitos (nem sempre acerto) e se alguem se antecipar, sinceramente, só louvo. Apenas isso. Dor de cotovelo? Nenhuma. Nada. Rien. Nicles.
Apenas não entendo como é que é possivel limitar-se a procura de uma cache a horas indecentes. Pelos muggles? Epá, a cache desaparecer é um risco que todos corremos. Então a minha cache Walking By The River so pode ser caçada entre a meia noite e as 9 da manhã, porque de resto anda lá gente a correr de um lado para o outro.
Isso faz parte do jogo.
Quanto a dizeres que nunca apagaste logs... é melhor pensares melhor... soa-me a falso, não sei, mas outras pessoas com quem tenho falado queixam-se do mesmo. A pergunta impõe-se, Sr. Rui Duque. Com tantas queixas... serei eu que estou errado? Ou será o Sr.? Acha-se supra-sumo do Geocaching? Encontrei aquela cache na fonte as 14:37 e não se encontrava ninguem por perto. Daí esse meu log caustississimo. Esse horário é ESTUPIDEZ e EMBIRRAÇÃO. Pura!
Mas o quê? Arquivaste a cache? ainda bem... assim não sou obrigado a ter caches em Leiria sem estarem com found no mapa. É que essa estava a destoar tanto, há meses que queria ir lá e nunca tive oportunidade para isso. Porque so ali vou à 1 da manhã ao sabado... e ao sabado muggles é o que não falta por aí.
Obrigado pelo Archive, Sr. Rui Duque. E caso a volte a activar, espero que o meu log esteja lá.
EDIT: E os muitos outros logs que ali estão e que podem ter sido feitos "fora de horas", mas que não declaram as horas a que lá foram? Hmmm... tácerto, touperdido!
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes