Moderador: Moderadores
MightyReek Escreveu:clcortez Escreveu:P.S: O meu nome apareceu num post desta thread...parece que agora há que me considere monitor de geocaching. Mais alguém partilha dessa ideia? Qual a razão para tal? Não devemos ser todos monitores e todos aprendizes?
Não tenho a menor duvida que, se houvesse uma movimentação no sentido de criar monitores para participar/promover expedições e/ou estabelecer a ligação entre outras actividades e o geocaching, que o Claudio, mesmo que não estivesse incluido no grupo por opção, teria condições e experiência suficientes para ser um dos membros mais influentes...
Pelo menos é a leitura que faço depois de ver isto coisas deste género e deste, ou ainda deste.
GeoDuplaP&F Escreveu:...
Por isso não vamos sofrer por antecipação. Haverá nódoas negras (Manchanegra, não me estou a referir a ti...) em toda a parte, com ou sem Morangos, tal como também há todos os restantes. Só nos resta é ver o episódio, ver como eles se safam, e no fim dar palpites de quem divulgou o GC. E gozarmos um bocadinho o pratinho se meterem algumas argoladas.
x14 Escreveu:nem quero acreditar no que vejo!![]()
se HÁ programa(ou serie, ou o que quiserem chamar...) que propaga a ignorancia e a estupidez na minha faixa etária é este, e por favor, chegar ao ponto de passar nos Morangos com açucar, é muito mau.
pode ser um jogo aberto a toda a gente, mas HÁ que evitar certas pessoas.![]()
infelizmente, ja estou a ver os proximos logs "...acabando de ver o meu idolo da morangada a fazer este hobbie, decidi imita-lo....na primeira vez nao encontrei....mas hoje foi de vez, encontreia e desfiz-me dela....encontrem-na no caixote do lixo mais proximo!
HÁ que evitar estas situaçoes!
boas cachadas
x14 Escreveu:nem quero acreditar no que vejo!![]()
se à programa(ou serie, ou o que quiserem chamar...) que propaga a ignorancia e a estupidez na minha faixa etária é este, e por favor, chegar ao ponto de passar nos Morangos com açucar, é muito mau.
pode ser um jogo aberto a toda a gente, mas à que evitar certas pessoas.![]()
infelizmente, ja estou a ver os proximos logs "...acabando de ver o meu idolo da morangada a fazer este hobbie, decidi imita-lo....na primeira vez nao encontrei....mas hoje foi de vez, encontreia e desfiz-me dela....encontrem-na no caixote do lixo mais proximo!
à que evitar estas situaçoes!
boas cachadas
GeoDuplaP&F Escreveu:x14 Escreveu:nem quero acreditar no que vejo!![]()
se à programa(ou serie, ou o que quiserem chamar...) que propaga a ignorancia e a estupidez na minha faixa etária é este, e por favor, chegar ao ponto de passar nos Morangos com açucar, é muito mau.
pode ser um jogo aberto a toda a gente, mas à que evitar certas pessoas.![]()
à que evitar estas situaçoes!
boas cachadas
Caro x14
Presumo do que escreveste que és um dos dos jovens da Geração Morangos com Açucar...
Pois... é por essas e por outras que saíram estes comentários todos...
" se à programa" não será "se há programa"?
"mas à que evitar" não será "mas há que evitar"?
"ja estou a ver" não será "já estou a ver"?
"encontreia" não será "encontrei-a"?
"à que evitar estas situaçoes" sim, tens razão, "HÁ que evitar estas situações", além das faltas de acentos por aí fora...
É a geração Morangos com Açucar e a geração abrev nux teleléx...
Desculpa, não me leves a mal... mas tenho saudades do tempo em que se escrevia português correctamente.
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes