Moderador: Moderadores
ajsa Escreveu:Julgo que as razões que copnduziram a Silvana a criar as PMOC onde quer que seja só a ela dizem respeito.
Uma vez mais friso, todos podem ter acesso a estas cahes, basta aceitarem as condições impostas, não pela Silvana, mas pela GS.
Se existe alguém que devem pedir explicações, acho que é à GS não à Silvana, ao Manel ou ao João.
.ajsa Escreveu:NOTA: Mencionei aqui a Silvana a titulo exemplificativo para me exprimir uma vez que era o exemplo utilizado.
Lima_Paço Escreveu:Justifica-se ou não haver caches PMOC's num país com "meia dúzia" de caches publicadas? Porquê?
Agora se não se importam, podem responder-me objectivamente.
Lima_Paço Escreveu:Justifica-se ou não haver caches PMOC's num país com "meia dúzia" de caches publicadas? Porquê?
(...) Agora se não se importam, podem responder-me objectivamente.
Lima_Paço Escreveu:Estarei a ser implicativo? Acho que não...
ajsa Escreveu:Tu achas que está certo não existirem PMOC.
Quem as tem acham que está certo a sua existência. Quem têm razão?
Lima_Paço Escreveu:Agora, acho que no exemplo concreto de países com poucas caches publicadas, a criação de PMOC's não leva ao desenvolvimentos desta actividade, por isso a minha insistência na pergunta.
ajsa Escreveu:Qual é a diferença entre uma cache destas ou uma PMOC.
É apenas um debate de opiniões. Acho que é para isso que servem os fóruns, ou será que estou errado?
Lima_Paço Escreveu:(...) se fores BM não a podes fazer.
Mas claro, como todos dizemos o dono é soberano e ponto.
Lima_Paço Escreveu:O que me levou a vir participar foi este post do jasafara, em que fala em duas PMOC's da Silvana em Marrocos.
Lima_Paço Escreveu:1.º - Não conheço Marrocos...
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 9 visitantes