Bem! Estive indeciso em fazer este post aqui ou em
Para a galhofa.......
Então ontem cheguei a casa depois de estar ausente desde dia 23 e na caixa do correio tinha dois avisos dos Correios para ir levantar encomendas não entregues...
Tudo bem! Uma é a prenda do Oscar e a outra não sei bem o que seria, mas logo se vê...
Hoje de manhã antes de vir para o emprego e logo na abertura da estação (que fica a 200m da minha casa...) estava lá para levantar as encomendas. Dois caixas grandes... Que grandes prendas! Mas quando olhei para os emissor/destinatário ia-me dando uma coisinha. Estavam impecávelmente etiquetados, um com origem em Lisboa e outro do Porto e com a minha direção do destinatário completa, com todas as letras, números, vírgulas e pontos...
Só que aquelas etiquetas eram-me muito familiares...
Resumindo. Eu na segunda-feira passada, dia 20, como aqui referi, tinha entregue as minhas prendas nuns bonitos sacos da Fnac e Corte Inglês, à minha simpática secretária, para que ela fizesse o favor de pedir aos moços que aqui tratam da correspondência que fossem aos correios, me adquirissem duas daquelas caixinhas padronizadas para envio de correspondência, colocassem lá dentro os sacos e depois era só colar uma etiquetas que eu já tinha impresso de forma a não haver confusões com as letras... Até tive a preocupação de juntar bem as etiquetas aos sacos respectivos para que não houvesse trocas... Só que...Aparentemente não foi tão cuidadoso a indicar qual era a etiqueta do emissor e do destinatário... E pronto já estão a ver o resto do filme, não estão?
Logo lá na estação fiz novas embalagens que seguiram por correio azul... Só espero que agora não tenha trocado as prendas, ou que a minha péssima caligrafia (que eu tinha tentado evitar com a cena das etiquetas) faça extraviar as embalagens...
E pronto espero que os destinatários achem tanta graça a esta estória, como todos os envolvidos aqui acharam ;)