• Anúncios

Missão GeoNatal 2010

Assuntos gerais sobre o geocaching

Moderador: Moderadores

Re: Missão GeoNatal 2010

Mensagempor bicho felpudo » quarta dez 22, 2010 21:02

GeoDuplaP&F Escreveu:ESPECTACULÁSTICO!

A minha prenda chegou agora!!!!!!!

(bichofelpudo, posso utilizar o teu bonequinho? posso? Quem não responde consente, por isso cá vai:)

Imagem Já não vou ser o último a receber!!!!!

Essa agora Imagem !!! Apanham uma pessoa a trabalhar e aproveitam-se logo do meu "manancial" de bonequinhos Imagem...
Imagem Que feio!!!

Imagem Eu.... Eu.... Eu....Vou ser a ultimaaaaaaa Imagem........
"Os covardes morrem muito antes de sua verdadeira morte. "
( Júlio César )

ImagemImagem
bicho felpudo
Extra Large

Registado: sexta Oct 09, 2009 20:50

Mensagempor Orvalho Sublimado » quarta dez 22, 2010 21:34

Penso que há mais gente que ainda não recebeu, se é que isso possa servir de consolo...

A SC também ainda não recebeu a dela, pelo menos até há uns dias atrás, não tinha recebido. Pediu-me para informar no tópico sobre esse facto pois parece que está com problemas informáticos.

Que acontece se essas geoprendas nunca forem enviadas? Parece-me um pouco desagradável e pouco desportista, apesar de achar que existe alguma razão aceitável para o caso.

Não será mais fácil dizer-se logo que não se pode participar, sem ter que justificar as razões? É normal isto acontecer ou já aconteceu em algum GeoNatal anterior?

Bem, o Natal é dia 25, ainda vos/nos (porque somos solidários, não somos?) restam 3 dias de esperança para que chegue a tempo. :)
Imagem

Porque faz geocaching e porque irá continuar a fazer? http://geocacher-u.com/?page_id=105 Um excelente artigo sobre como lidar com passatempos, seja o geocaching ou qualquer outro. Não se esgote, acima de tudo DIVIRTA-SE!
Orvalho Sublimado
Micro

Registado: domingo Oct 24, 2010 19:50

Mensagempor GeoDuplaP&F » quinta dez 23, 2010 07:56

Cá vai a foto da prenda que nós recebemos:

Uma cache prontinha a usar, uma camisolita para os dias de geocaching, uma geo-moeda, uma lanterna multi-funções, uma caixinha de bolos regionais de Tomar e... o que é aquilo preto por cima da caixa dos doces? Parece mesmo... parece... uma... será? Olha, é mesmo! Uma nano-cache! [:D] Cá vai aparecer mais uma "terror-dos-geocachers" dentro de poucos dias. [}:)]
IMGP3308.JPG
IMGP3308.JPG (75.68 KiB) Visualizado 3076 vezes

Obrigado ao nosso amigo homónimo! [:D]
Imagem
GeoDuplaP&F
Extra Large

Registado: terça dez 04, 2007 10:13

Mensagempor GeoDuplaP&F » quinta dez 23, 2010 08:08

Orvalho Sublimado Escreveu:Penso que há mais gente que ainda não recebeu, se é que isso possa servir de consolo...

Sim, alguns ainda não receberam. Dois porque não foram enviadas (ou pelo menos não temos indicação do envio) e os restantes porque a prenda ainda lá não chegou (ou pelo menos não temos indicação da chegada).

Orvalho Sublimado Escreveu:Que acontece se essas geoprendas nunca forem enviadas? Parece-me um pouco desagradável e pouco desportista, apesar de achar que existe alguma razão aceitável para o caso.

Para evitar que isso aconteça é que eu, durante o tempo previsto para o envio, chateio o pessoal para saber como estão as coisas, aliás como também fiz contigo. E chateio mais ainda depois de passado o prazo. Este é a terceira Missão de Natal que organizo, e até agora nunca houve quem falhasse e não fizesse o envio.

Orvalho Sublimado Escreveu:Não será mais fácil dizer-se logo que não se pode participar, sem ter que justificar as razões? É normal isto acontecer ou já aconteceu em algum GeoNatal anterior?

Estes atrasos acontecem sempre, cada um pelos seus próprios motivos. O importante é que seja cumprido. Neste momento, apenas de dois não temos a indicação de terem enviado, o Diogosergio e os Rifkindsss. Em relação aos Rifkindsss eles têm uma razão muito importante para não terem feito o envio, da qual o destinatário já foi informado. Esperemos que o problema muito grave que eles têm entre mãos de resolva rapidamente pelo melhor. Quanto ao Diogosergio, apesar da minha insistência não obtenho resposta.

Orvalho Sublimado Escreveu:Bem, o Natal é dia 25, ainda vos/nos (porque somos solidários, não somos?) restam 3 dias de esperança para que chegue a tempo. :)

A esperança é sempre a última a morrer. Por isso ninguém quer casar com ela. :lol:
Imagem
GeoDuplaP&F
Extra Large

Mensagempor bicho felpudo » quinta dez 23, 2010 08:16

GeoDuplaP&F Escreveu:A esperança é sempre a última a morrer. Por isso ninguém quer casar com ela. :lol:

És uito engraçado!!! Falas porque já tens os teus queijinhos doces e eu não :x ...
( Júlio César )

ImagemImagem
bicho felpudo
Extra Large

Mensagempor bicho felpudo » quinta dez 23, 2010 11:44

Imagem Chegoooooooouuuuuuuuuuu.... Imagem

Logo coloco as fotos.
( Júlio César )

ImagemImagem
bicho felpudo
Extra Large

Mensagempor GeoDuplaP&F » quinta dez 23, 2010 11:50

bicho felpudo Escreveu:Imagem Chegoooooooouuuuuuuuuuu.... Imagem

Vês? Vês? Vês? Vês? Vês? Vês? Vês? Vês?

Afinal também não foste a última! Imagem
Imagem
GeoDuplaP&F
Extra Large

Mensagempor Lima_Paço » quinta dez 23, 2010 12:36

bicho felpudo Escreveu:Imagem Chegoooooooouuuuuuuuuuu.... Imagem

Logo coloco as fotos.

Mas que grande grito, até se ouviu aqui. Imagem
Estás a ver, afinal o Sr. Engenheiro redimui-se rapidamente do DNF inicial. Imagem
"Aprendi..., que a desilusão é uma das piores dores!... Pois ninguém se ilude com aqueles que conhece, mas sim com os que pensa que conhece!..." (Helber Chin Ku Chon Choo)
Imagem Imagem Imagem Imagem
Lima_Paço
Extra Large

Registado: terça abr 15, 2008 08:59

Mensagempor rifkinda » quinta dez 23, 2010 14:27

A nossa vida anda de facto muito complicado, por questões de saúde, por isso, só hoje conseguimos finalmente preparar a prenda do nosso amigo "secreto".
Vamos fazer os possíveis para que lhe chegue às mãos ainda antes do Natal!

Ainda não recebemos a nossa prenda... talvez seja castigo, por, pela primeira vez nesta iniciativa, não termos conseguido preparar a prenda a tempo... mas a culpa nem foi nossa... são mesmo azares do destino que às vezes nos viram a vida de pernas para o ar...
Esperemos que 2011 nos (e vos) traga boas notícias.

Rifkinda
rifkinda
Moderador

Registado: quinta mar 31, 2005 13:17

Mensagempor pimigas » quinta dez 23, 2010 15:24

A nossa prenda chegou no dia 20. Pedimos desculpa por não ter informado, mas o tempo tem sido apertado.

Queremos agradecer ao nosso amigo secreto a simpática prenda. Fotos assim que possível!
pimigas
Small

Registado: terça abr 24, 2007 17:13

Mensagempor rifkinda » sexta dez 24, 2010 00:54

Como uma das renas devia uns favores ao duende, lá conseguimos que a prenda para o nosso amigo secreto seguisse no "Rudolf Expresso" e por isso, deve chegar ainda a tempo do Natal. [:)]

Esperamos que o nosso amigo goste do que preparámos para ele!

Rifkinda
rifkinda
Moderador

Mensagempor Jamanta » domingo dez 26, 2010 00:48

Finalmente consegui ter nas mãos o meu presente! E que presente! :) Obrigada!!
Custou.me umas três meias horas à procura dela mas ela estava lá e muito bem escondida! Ando mesmo destreinada destas lides de geocacher :P

Também já mandei a minha prendinha, espero que tenha chegado antes do Natal!
Feliz Natal :)
Jamanta
Micro

Registado: quarta nov 03, 2010 23:06

Mensagempor CoolWrangler » segunda dez 27, 2010 15:03

Jamanta Escreveu:Finalmente consegui ter nas mãos o meu presente!

Conforme diz o ditado: "O que existe, sempre aparece".
Imagem

Imagem
CoolWrangler
Small

Registado: sexta ago 29, 2008 13:11

Mensagempor jasafara » terça dez 28, 2010 11:59

Bem! Estive indeciso em fazer este post aqui ou em Para a galhofa.......

Então ontem cheguei a casa depois de estar ausente desde dia 23 e na caixa do correio tinha dois avisos dos Correios para ir levantar encomendas não entregues...
Tudo bem! Uma é a prenda do Oscar e a outra não sei bem o que seria, mas logo se vê...
Hoje de manhã antes de vir para o emprego e logo na abertura da estação (que fica a 200m da minha casa...) estava lá para levantar as encomendas. Dois caixas grandes... Que grandes prendas! Mas quando olhei para os emissor/destinatário ia-me dando uma coisinha. Estavam impecávelmente etiquetados, um com origem em Lisboa e outro do Porto e com a minha direção do destinatário completa, com todas as letras, números, vírgulas e pontos...
Só que aquelas etiquetas eram-me muito familiares...

Resumindo. Eu na segunda-feira passada, dia 20, como aqui referi, tinha entregue as minhas prendas nuns bonitos sacos da Fnac e Corte Inglês, à minha simpática secretária, para que ela fizesse o favor de pedir aos moços que aqui tratam da correspondência que fossem aos correios, me adquirissem duas daquelas caixinhas padronizadas para envio de correspondência, colocassem lá dentro os sacos e depois era só colar uma etiquetas que eu já tinha impresso de forma a não haver confusões com as letras... Até tive a preocupação de juntar bem as etiquetas aos sacos respectivos para que não houvesse trocas... Só que...Aparentemente não foi tão cuidadoso a indicar qual era a etiqueta do emissor e do destinatário... E pronto já estão a ver o resto do filme, não estão? :lol:

Logo lá na estação fiz novas embalagens que seguiram por correio azul... Só espero que agora não tenha trocado as prendas, ou que a minha péssima caligrafia (que eu tinha tentado evitar com a cena das etiquetas) faça extraviar as embalagens...

E pronto espero que os destinatários achem tanta graça a esta estória, como todos os envolvidos aqui acharam ;)
jasafara
Extra Large

Registado: sexta ago 22, 2008 17:30

Mensagempor rifkinda » quarta dez 29, 2010 11:29

Chegou a nossa prendinha!! 8-)
Não resisti e já dei uma espreitadela! Nunca tínhamos recebido uma caixa tão grande!! Obrigada, amigo (pouco secreto)!

Mais logo, depois do Rifkind ver o presente, tiramos foto e colocamos aqui no fórum!

Rifkinda
rifkinda
Moderador

AnteriorPróximo

Voltar para Geral

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes