Como responsáveis por uma das caches mistério de 2006 vemo-nos obrigados a entrar no barulho.
As nossas caches serão o exemplo daquilo que gostámos de encontrar. Tentaremos ser originais, mas não teremos problemas em avançar com soluções que apreciámos. Gostámos demais de ver o mundo das mais variadas perspectivas e embora seja isso que o enriquecesse tb é isso que origina este tipo de discussões. Como é óbvio, não gostámos de todas as caches. Foram poucas felizmente. Mas foram elas que deram o melhor contributo para definir o nosso próprio estilo. Ainda só temos 2 caches publicadas, mas seguramente que todas as que vierem serão o reflexo das nossas preferências. Não nos importamos com o tipo de cache, importamo-nos sim com o que poderemos ou não tirar delas. Falou-se também de alguns recipientes… também nesse campo podemos dizer que não apreciámos todos. Quanto às descrições, muitas causaram entusiasmo e possibilitaram a partilha de conhecimento contribuindo para uma boa cache. Noutras não o foram importante, e nem por isso a cache será esquecida. Os locais serão sempre lembrados se nos forem desconhecidos… ou mostrados de outra forma…
Não queremos ofender ninguém nem nenhuma cache. Mas é claro que gostamos menos de micros (só se encontram fusíveis e pins do FCP), das que levem horas a dar com elas (as dicas só estragam as caches se eu as quiser ver ou se a dificuldade é o mais importante para alguém se lembrar da cache!), onde não se aprenda ou descubra nada,... o que gostamos é de descobrir o mundo, aprender e divertirmo-nos…
Nesta linha de pensamento, não estamos contra o mistério. Estamos contra a cache sem interesse. Se o mistério, não for interessante e o resto não o compensar de alguma forma…cache cocó! No entanto, mesmo o bom mistério pode dar em cocó se o resto n for trabalhado. Mas isto aplica-se a tudo…
Já agora, e que tal mistérios nas dicas

… onde é que já vimos isto

… indícios no local… sei lá avisos de néon

… o Not found é uma tristeza. E acabámos de receber um na nossa segunda cache. Acaba-se aqui a conversa porque vamos por uma dica. Das que não servem para nada claro

Mandem caches. Boas ou más. As más serão esquecidas… as boas lembradas. Já vimos aqui boas publicidades e nem sequer foi preciso por uns corpos desnudados agarrados ao GPSr junto à cache

Antes temos de experimentar todos os smiles

…é a primeira vez q escrevemos aqui.


















Isto de escrever no plural é giro tendo em conta q a Sara só vai ver isto ao jantar.