Estava agora aqui com a minha mulher a comentar a nossa primeira geo-caçada totalmente frustrada.
Não quero com isto dizer que não nos divertimos - muito pelo contrário. Mas como somos amadores, claro que havia de correr mal - e de que maneira.
A primeira cache que optámos procurar foi a GC1ARTW. Trata-se de uma multi-cache, com dois checkpoints antes da cache final.
O primeiro checkpoint correu muito bem, demos bem com o primeiro destino e as pistas (e respectivas contas de subtrair) eram bastante fáceis.
O segundo checkpoint pareceu-nos ser pouco mais dificil, mas só hoje, depois de ver os logs dos visitantes anteriores vi que errámos,e errámos bastante, já que em vez de irmos para a cache no interior da povoação, fomos parar ao meio do mato (embora na altura não desconfiasse, visto que o ponto que pensávamos ser o correcto ficava mesmo ao lado de uma estrada florestal. Basta dizer que nem eu nem a Sandra somos barras a matemática.

Resta dizer que confirmei no Google Earth, e, apesar de as coordenadas serem as erradas, estivemos no sitio "certo", portanto o Geko 201 já está testado. De qualquer forma, já reunimos os dados necessários para fazermos uma segunda visita, e agora que já corrigi os dados, esperamos uma nova oportunidade para lá voltar.
Cansados e frustrados, decidimos regressar a Coimbra e tentar encontrar a GCQNA5, que fica dentro da cidade e que já tinhamos experimentado encontrar com o GPSr de estrada, como mencionei no meu primeiro post.
Óbviamente que não tivemos sorte nenhuma. Não sei se foi do arvoredo ou do que foi, o facto é que não encontrámos o raio do Tupperware. Um dia destes volto lá e vou visitar todas as árvores que encontrar a ver se o vejo...

As fotos:

E como eu disse no inicio, estávamos nós aqui a pensar num nome para a nossa team. Mas, não sei como, o único que nos ocorre é "Os Tótós de Coimbra"... É que nem a cadela ajuda, acho que ela não seria capaz de distinguir um tupperware de uma alface! Não sei, tenho de dormir sobre o assunto.
Portanto, e como este é o último parágrafo, e para aqueles que saltaram para aqui devido ao meu aviso no inicio, o resumo: adorámos, foi divertido, mas não encontrámos peva!!! Somos só nós, ou todos os que andam nesta vida foram assim quando começaram?