• Anúncios

Ajuda Static Navigatin G100

"Reviews", anúncios, dúvidas sobre receptores de GPS

Moderador: Moderadores

Ajuda Static Navigatin G100

Mensagempor rf-pt » terça jan 29, 2008 09:25

Bom dia...

Estou com um grande problema no G100, como desligar o Static Navigation? ja experimentei o SirfTech seguindo estas dicas...

http://forum.geocaching-pt.net/viewtopi ... navigation

O PDA G100 passou-se deixou de comunicar com GPS...

Já pesquisei o forum com alguma coisa sobre este assunto mas não encontrei...

Será que alguem me pode ajudar?

PS: ja tentei a aproximaçãoa uma cache com o RichesseGPS, e foi uma desgraça... ele por e simplesmente não saía do local... estava sempre a 50 metros da cache...

Se alguem tiver uma dica...

RF-74
Obrigado
rf-pt
Micro

Registado: terça jan 29, 2008 08:27

Ajuda por favor....

Mensagempor rf-pt » quinta jan 31, 2008 08:35

Bom dia

será que ninguem usa o G100?
Ajuda por favor...

RF-PT
rf-pt
Micro

Mensagempor GeoDuplaP&F » quinta jan 31, 2008 09:10

rf-pt

Eu não te poderei ajudar muito, porque não conheço esse equipamento. Apenas te escrevo para te dar uma dica, que muitas vezes resulta nos casos mais graves: fazer um Hard Reset.

Esse Hard Reset repõe a configuração de fábrica e assim poderá resolver o problema. Deves ter na parte de trás da máquina um botãozinho escondido que serve para isso. Procura no manual.

Chamo a atenção que está operação vai eliminar TODAS as informações que tenhas no equipamento! Se a fores fazer, e case seja necessário e possível, deverás fazer uma cópia de segurança de tudo o que lá tenhas.

Eu sei que esta não é a solução que procuras, mas é uma solução que resolve num caso mais grave.
Imagem
GeoDuplaP&F
Extra Large

Registado: terça dez 04, 2007 10:13

Mensagempor MAntunes » quinta jan 31, 2008 09:17

Neste post o portelada afirma que conseguiu desactivar o SN com o Sirf Setup. Ele não costuma vir aqui muitas vezes, por isso vê lá se te desenrascas. O APLSirf (Sirf Setup) também está referido no tópico do Sup3rFM referido acima.
Imagem
MAntunes
Extra Large

Registado: terça abr 22, 2003 20:56

Mensagempor GeoDuplaP&F » quinta jan 31, 2008 09:23

Acho que te respondi aquilo que não pretendias... Eu li a tua frase "O PDA G100 passou-se deixou de comunicar com GPS... " e entendi por isso que tinhas deixado de o conseguir utilizar. Foi para isso que dei aquela solução drástica.

Se o problema é unicamente com o Static Navigation, então é claro que o que eu escrevi não serve para nada.
Imagem
GeoDuplaP&F
Extra Large

Registado: terça dez 04, 2007 10:13

Ja consegui......

Mensagempor rf-pt » domingo fev 03, 2008 11:46

MAntunes Escreveu:Neste post o portelada afirma que conseguiu desactivar o SN com o Sirf Setup. Ele não costuma vir aqui muitas vezes, por isso vê lá se te desenrascas. O APLSirf (Sirf Setup) também está referido no tópico do Sup3rFM referido acima.

Bom dia

Obrigado MAntunes pelas dicas... E a todos que tentaram ajudar...

Já consegui e já fiz a minha 1ª cache... :)

Boas cachadas
rf-pt
Micro

Voltar para Dispositivos GPS

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante