Ando à algum tempo a namorar a ideia, porque acho uma forma fantástica de melhorar as relações existentes no seio deste grupo, que se entretêm a procurar e esconder “taparueres” por aí. Como estamos a dois meses do Natal, julgo chegada a hora de experimentar …
O modelo de “Missão” prevê a troca de geocoins. No nosso caso, sendo mais modesto, propunha a troca do que quisessem, desde que se relacione com o geocaching (geocoins, pins, taparueres, notebooks, lápis, etc, etc… é só por a imaginação a trabalhar

)
Grande Missão de Natal do Geocaching-Pt
O que é preciso para me tornar um agente secreto na Missão de Natal do Geocaching-Pt?

tem de assegurar o envio de uma prenda (missão) para um participante, o amigo
GCPt secreto, que contenha pelo menos dois itens relacionados com o geocaching.

tem de ser um utilizador registado neste fórum.

tem de assegurar o envio da prenda até ao dia 7 de Dezembro (qualquer morada do território nacional – recomendo como padrão a caixa de correio verde 212x143x50 que custa 3,30euros e pode levar lá dentro o que vos apetecer – até uma cache para oferecerem o FTF).
Como participar?
Devem enviar os seguintes dados para este endereço de e-mail:
missaonatalgcpt@gmail.com

Nick Geocaching.com

Nome

Morada

Listem hobbies, idades de crianças e o que acharem pode ser útil ao vosso agente secreto de Natal, para vos preparar a surpresa. A ideia é criarem

uma prenda para o geocacher e/ou para a família do geocacher, criativa

, divertida

…
Como funciona?
As missões serão atribuídas aleatoriamente. Eu atribuo um nº a cada entrada e depois faço duplas aleatórias entre os participantes. Não serão considerados pedidos de atribuição de amigos
GCPt secretos (manda o acaso).
Só o participante que envia a Missão é que saberá o nome do seu amigo
GCPt secreto (e eu

). Quer dizer que todos os participantes receberão na data definida um nome/morada, com indicação de alguns dados referidos no mail de inscrição e terão cerca de um mês para preparar a prenda.
Quem recebe é suposto ter uma surpresa

! A missão pode chegar sem a identificação de quem enviou!
Os prazos?

14 de Novembro – data limite para recepção de participações

16 de Novembro - envio dos dados do vosso “amigo secreto”

07 de Dezembro – data limite para envio das Missões ao vosso “amigo secreto”
Informação no forum
Para irmos seguindo o que acontece pede-se que todos “postem” aqui o vosso progresso, obedecendo ao seguinte modelo (podem usar a minha inscrição como modelo):
1.Enviei mail de participação (data de envio)
2. Recebi o nome (data de recepção)
3. Enviei a minha missão (data de envio)
4. Chegou a minha prenda (data de chegada)
Vamos ver se isto funciona. Inscrevam-se e contem com (mais) uma surpresa (100% gc

) no Natal, se tiverem dúvidas digam-me que vamos construindo a ideia, para que isto resulte numa experiência de partilha entre a comunidade
GCPt.
Se quiserem ver como é o sucesso destas coisa vejam estes dois exemplos:
http://forums.groundspeak.com/GC/index.php?showtopic=174438
[url][url]http://forums.groundspeak.com/GC/index.php?showtopic=176621[/url][/url]