• Anúncios

Pedido de "Feature"

Assuntos sobre este site e sobre o projecto GeoStats, sugestões, dúvidas e problemas.

Moderador: Moderadores

Pedido de "Feature"

Mensagempor Sal » segunda ago 09, 2010 09:06

Viva,

Gostaria de ter como possibilidade ignorar um determinado user (ou 2 ou 3) e consigo todas as mensagens de qualquer user anexas a qualquer thread iniciadas pelo user ignorado.

É tecnicamente possível?

Obrigado

SR.
Imagem      Imagem
"I use multi-billion dollar satellites to find tupperware hidden in the
woods, filled with 50 cent plastic toys." And I'm happy with It!
  :mrgreen:
Avatar do Utilizador
Sal
Regular
 
Mensagens: 383
Registado: quinta mai 10, 2007 11:46
Localização: Abrantes - Portugal

Re: Pedido de "Feature"

Mensagempor mrwho » segunda ago 09, 2010 09:17

Já experimentaste ir ao "Painel de Controlo do Utilizador" (canto superior direito) e adicionar esses users ao grupo "Inimigos"?

PS: Espero que não seja eu! :p
¡oʇɔǝʇ op sɐpɐbǝd sɐ ɐdɯı1 'oʇsı ɹǝ1 sǝnbǝsuoɔ ǝs
Imagem
Imagem
http://voltas.mrwho.mine.nu
http://speccy.mrwho.mine.nu
Avatar do Utilizador
mrwho
Large
 
Mensagens: 1168
Registado: quinta mai 08, 2008 18:58
Localização: São Martinho do Bispo, Coimbra, Portugal

Re: Pedido de "Feature"

Mensagempor rifkind » segunda ago 09, 2010 09:29

Essa "feature" já existe normalmente nos fóruns PHPBB, incluindo este, mas não na totalidade da descrição que fazes.

Se fores ao teu "Painel de Controlo do Utilizador", tens um painel "Amigos e Inimigos", com a explicação das funcionalidades.

No entanto, nenhuma delas permite controlar as mensagens que recebes de acordo com o Autor do tópico. O controle é mesmo apenas ao nível do Autor de cada mensagem.
rifkind
Site Admin
 
Mensagens: 1728
Registado: terça jun 24, 2003 18:32

Re: Pedido de "Feature"

Mensagempor Sal » segunda ago 09, 2010 10:00

rifkind Escreveu:Essa "feature" já existe normalmente nos fóruns PHPBB, incluindo este, mas não na totalidade da descrição que fazes.

Se fores ao teu "Painel de Controlo do Utilizador", tens um painel "Amigos e Inimigos", com a explicação das funcionalidades.

No entanto, nenhuma delas permite controlar as mensagens que recebes de acordo com o Autor do tópico. O controle é mesmo apenas ao nível do Autor de cada mensagem.



Pois. Isso sei. Agora, o que era mesmo interessante é que qualquer conversação iniciada por um determinado user pudesse ser ignorada. Senão, o tema que não interessa continua a ser visível através dos posts dos users seguintes. Como anexo, poderia existir o ignore simples dos posts desse mesmo user.
Nos moldes que existe esse "ignore" não é eficaz, acabando por ser quase inutil (para mim, claro.)
Não será possível tecnicamente implementar a solução que referi?
Ou seja:

Se Thread iniciada por User_ignorado
Então
Ignore Thread
senão
Display Thread

eheh grosso modo :D

Obrigado

Sandro
Imagem      Imagem
"I use multi-billion dollar satellites to find tupperware hidden in the
woods, filled with 50 cent plastic toys." And I'm happy with It!
  :mrgreen:
Avatar do Utilizador
Sal
Regular
 
Mensagens: 383
Registado: quinta mai 10, 2007 11:46
Localização: Abrantes - Portugal

Re: Pedido de "Feature"

Mensagempor Sal » terça ago 10, 2010 08:29

Sei que agora não é a melhor altura, mas lembrei-me que poderia servir também para bloquear um determinado tópico/tópicos por keyword.

Por exemplo:
Se eu não quisesse receber classificados, poderia ignorar todos os tópicos que contenham as palavras [compro], [vendo], [troco] etc.

Ou poderia servir para bloquear conjuntos de threads. Simplesmente bloquear o Tópico de raíz Classificados.

Tudo isto feito por user, ao nível do profile, com um sistema de gestão de ignore/unignore por checkbox por exemplo.

"Ah e tal... este gajo não quer mais nada?! E o rabinho lavado com água de rosas?!" :-)

SR
Imagem      Imagem
"I use multi-billion dollar satellites to find tupperware hidden in the
woods, filled with 50 cent plastic toys." And I'm happy with It!
  :mrgreen:
Avatar do Utilizador
Sal
Regular
 
Mensagens: 383
Registado: quinta mai 10, 2007 11:46
Localização: Abrantes - Portugal


Voltar para O Site

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes

cron