• Anúncios

MEGA EVENT CATALUNYA 2010. - A LATIN MEGA -

Geo-eventos, geo-meetups, geo-caçadas, geo-almoços, geo-paródias e geo-molhadas.

Moderador: Moderadores

Re: MEGA EVENT CATALUNYA 2010. - A LATIN MEGA -

Mensagempor SMF Team » domingo abr 11, 2010 23:23

O evento já foi publicado podes ver as coordenadas aqui

http://www.geocaching.com/seek/cache_de ... y&decrypt=

espero que corra tudo bem a que participar, em Portugal acho que era impossivel publicar com tanta antecedencia, mas...

Um abraço,
SMF team
Imagem
SMF Team
Regular
 
Mensagens: 413
Registado: domingo ago 03, 2008 08:38
Localização: Aveiro

Re: MEGA EVENT CATALUNYA 2010. - A LATIN MEGA -

Mensagempor SUp3rFM » segunda abr 12, 2010 00:00

SMF Team Escreveu:O evento já foi publicado podes ver as coordenadas aqui

http://www.geocaching.com/seek/cache_de ... y&decrypt=

espero que corra tudo bem a que participar, em Portugal acho que era impossivel publicar com tanta antecedencia, mas...

Um abraço,
SMF team


Em Portugal, na China ou noutro país qualquer, um evento destes pode ser publicado para além dos 3 meses de antecedência, desde que tal se justifique. Tal pode acontecer junto do reviewer local ou, directamente, junto da Groundspeak.

Não tenho dúvidas que o evento catalão/espanhol chegará ao Mega. No entanto, a Groundspeak não concede o ícone de Mega na primeira edição ou em casos cuja presença é difícil de assegurar. É necessário que num determinado evento tal número venha a ser atingido e posterioramente o ícone poderá ser aplicado nas versões futuras.

Em 2009, o evento GeoChurrascada 2009 GC1NTXH ocorreu a 19 de Setembro de 2009. Foi publicado a 23 de Março de 2009. Quase, quase 6 meses de antecedência.

Recentemente, outros foram publicados para além dos três meses normais de antecedência.

SUp3rFM
Geocaching.com Volunteer Cache Reviewer
Avatar do Utilizador
SUp3rFM
Extra Large
 
Mensagens: 2199
Registado: terça set 27, 2005 16:40
Localização: Lisboa & Aroeira

Re: MEGA EVENT CATALUNYA 2010. - A LATIN MEGA -

Mensagempor PLnauta » quinta mai 20, 2010 08:58

Olá a todos.
Os que recebem a minha newsletter já sabem, e os outros ficam a saber, que estou a organizar uma viagam a Lloret de Mar em Outubro.
Os detalhes ficam publicados nos classificados. Deiam uma espreitadela no site do evento e pensem no assunto. Se desejarem mais informações é só pedirem por email.

Paulo aka PLnauta
Imagem
PLnauta
Large
 
Mensagens: 1399
Registado: sábado abr 14, 2007 13:34
Localização: Malveira

Re: MEGA EVENT CATALUNYA 2010. - A LATIN MEGA -

Mensagempor seping » quarta jul 28, 2010 03:21

Olá novamente,
O mega evento já tem patrocinadores locais, actividades e uma loja exclusiva para que você possa vir a Mega. Nós preparamos diversos eventos que eu penso que você vai gostar, para além dos 250 caches disponíveis para a cidade de Lloret de Mar, em outubro.
Visite o site do Mega ser informado: http://www.megaevent2010.com eo cache de página para se inscreverem: http://www.geocaching.com/seek/cache_de ... bb7a056a93
Para o dia 2010/10/10 às 10:10 com duração de 10 minutos, está a preparar o primeiro evento de 6 x 10 Flash mob na história, um evento criado a 50% em Portugal, da Catalunha.
Esperamos para ver todos!
:clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:
seping
Micro
 
Mensagens: 4
Registado: quarta Oct 28, 2009 22:55

Re: MEGA EVENT CATALUNYA 2010. - A LATIN MEGA -

Mensagempor MIGUELBRAGA » segunda ago 02, 2010 11:46

Já comprei os bilhetes de avião.
Daqui vamos 2 :), sendo que um é muggle heheheh
Avatar do Utilizador
MIGUELBRAGA
Micro
 
Mensagens: 24
Registado: quarta fev 07, 2007 12:03

Re: MEGA EVENT CATALUNYA 2010. - A LATIN MEGA -

Mensagempor MIGUELBRAGA » terça ago 10, 2010 10:16

Vamos 2 :)
4 dias
Dormida com pequeno almoço a 200m do GZ, em hotel **** com pequeno almoço - 167
Viagens,ida e volta, para dois - 127,96

Fica a indicação para os que querem ir. Tenho recebido vários mails a perguntar isto (custos).
Assim já ficam com a ideia. [*5]
Avatar do Utilizador
MIGUELBRAGA
Micro
 
Mensagens: 24
Registado: quarta fev 07, 2007 12:03

Re: MEGA EVENT CATALUNYA 2010. - A LATIN MEGA -

Mensagempor Lima_Paço » terça set 21, 2010 12:51

Últimas notícias em português sobre o Mega de Lloret aqui
"Aprendi..., que a desilusão é uma das piores dores!... Pois ninguém se ilude com aqueles que conhece, mas sim com os que pensa que conhece!..." (Helber Chin Ku Chon Choo)
Imagem Imagem Imagem Imagem
Avatar do Utilizador
Lima_Paço
Extra Large
 
Mensagens: 3777
Registado: terça abr 15, 2008 08:59
Localização: Figueira da Foz

Re: MEGA EVENT CATALUNYA 2010. - A LATIN MEGA -

Mensagempor MIGUELBRAGA » terça set 21, 2010 20:03

Estive a dar uma olhada na listagem de nacinalidades :P e aparecem alguns Tugas além de nós heheheh
Para a semana já me começo a debruçar um pouquinho mais sobre o tema . [^]
Avatar do Utilizador
MIGUELBRAGA
Micro
 
Mensagens: 24
Registado: quarta fev 07, 2007 12:03

Re: MEGA EVENT CATALUNYA 2010. - A LATIN MEGA -

Mensagempor Lima_Paço » terça set 21, 2010 20:40

MIGUELBRAGA Escreveu:Para a semana já me começo a debruçar um pouquinho mais sobre o tema . [^]


Debruça-te, debruça-te! Pelo programa vai ser um espectáculo. Infelizmente os testes do puto Alpha impedem-nos de ir. :( :( :(
"Aprendi..., que a desilusão é uma das piores dores!... Pois ninguém se ilude com aqueles que conhece, mas sim com os que pensa que conhece!..." (Helber Chin Ku Chon Choo)
Imagem Imagem Imagem Imagem
Avatar do Utilizador
Lima_Paço
Extra Large
 
Mensagens: 3777
Registado: terça abr 15, 2008 08:59
Localização: Figueira da Foz

Re: MEGA EVENT CATALUNYA 2010. - A LATIN MEGA -

Mensagempor Lima_Paço » quarta Oct 06, 2010 10:36

Notícias "fresquinhas" sobre o Mega aqui.
"Aprendi..., que a desilusão é uma das piores dores!... Pois ninguém se ilude com aqueles que conhece, mas sim com os que pensa que conhece!..." (Helber Chin Ku Chon Choo)
Imagem Imagem Imagem Imagem
Avatar do Utilizador
Lima_Paço
Extra Large
 
Mensagens: 3777
Registado: terça abr 15, 2008 08:59
Localização: Figueira da Foz

Re: MEGA EVENT CATALUNYA 2010. - A LATIN MEGA -

Mensagempor MIGUELBRAGA » sexta Oct 15, 2010 07:10

Once upon a time... Dois gajos das Estepes do Norte... na Catalunya :)

Tudo começou com a ideia de fazer uma surpresa a uma certa pessoa... mas quis o destino que o mundo desse muitas voltas :)
Vai daí, pego no amigalhaço muggle Paulo Silva... e sem lhe dizer sequer para onde ele ia... tumba... Girona com ele :)
Imagem

Chegados lá toca a alugar uma carripana para andarmos á vontade por onde nos apetece-se :) o eleito?
Este:
Imagem

Para quem nunca teve um 4x2 a gasolina com menos de 2000cc... Este Fabia 1.2....Cheirava logo a aventura hehehe, e ela surgiu várias vezes, mais a frente aparecem :)

Quando sai de Portugal, uma desistência de um outro geocacher português devido a mau tempo... deixou-me logo a pensar... Recuso-me a levar guarda-chuva... temos que ser duros e rir-mo-nos para a chuva :). Quando chego a Lloret Du Mar e vejo um sol incandescente e gente na praia, isto a 8-10-10 :) é fantástico...
Imagem
Imagem
Imagem

Fomos almoçar e logo depois iniciamos umas cachezitas... Umas aqui...outra ali... até que o Paulo me pergunta... Quantas tens feitas até hoje? :); não sei bem, aí umas 916 salvo erro... ao que ele respondeu... vamos fazer as #1000 no 10-10-10 as 10:10:10 :)
Tolo, chamei-lhe eu... eu queria era curtir... não matar-me a fazer caches :)

Elas adoram: 8-)
Imagem

Mas a coisa começou a correr bem, as caches eram mais do que muitas, e na primeira tarde limpa-mos cerca de 60 até as 20h :)

Algumas delas bem interessantes, assim como alguns containers:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Á noite jantamos uma mariscada com direio a caviar e tudo :)
Imagem
Imagem
Imagem

No final toca a ir ao primeiro evento das hostes de LLoret :)
Local de encontro? Bar á beira mar... ui, pensei eu.... com tanta nacionalidade junta... a coisa esta ganha 8-) :), ficam algumas fotos das decentes :)

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Ora depois de colocar o nivel de sangue correto no alcool... fomos limpar mais meia dúzia delas ali perto, antes de ir-mos para o alambique destilar o alcool :)
Ainda encontramos alguns cachers portugueses, alguns bem conhecido aqui por estes lados do burgo (fórum), mas deixo o nome no segredo... não vá eu ser inconveniente.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Posto isto, recolhemos ao alambique pois o sangue não deixava o alcool trabalhar á vontade :)

09-10-10

Que dia de glória este foi meu Deus...
Começou logo por um bom dia a uma pessoa em português, um pequeno almoço muito bom... e toca a ir para o carro :)

Mas alguém não queria que fossemos logo para o pavilhão do evento, de maneira que nos levaram o carro para outro lado :)

O roubo
Imagem

Pagar :)
Imagem

Ir levantá-lo
Imagem

E fazer o resgate :)
Imagem

A srª policia da esquadra até comentou o facto de estarmos todos contentes e divertidos, ao qual respondemos que 80 aérios por multa+reboque era uma pechincha comparado com Portugal, e que pelo menos já tinha-mos história para contar:)

Resolvido este contratempo, fomos ao pavilhão do evento assinar o loogbook, ver e comprar algumas coin´s e tb´s... e toca a bazar para Barcelona :)
Primeiro ver a Sagrada Familia... e muita coisinha boa [:O]
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Depois... Camp Nou :)
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Depois ainda fomos curtir para Las Ramblas, mas em termos de caches em Barcelona marcamos a pegada só com uma cache :)
De volta a Lloret do Mar.. eis que fomos limpar mais algumas, com acrobacias do Fabia num canavial e em TT nuns caminhitos bem fixes :) ainda arranjarmos lá umas rampas para ver quem subia de Fabia :) or tenta o Paulo... ora tento eu :)... ambos subimos :) O desgraçado do Fabia fez -se duromas acabou com o cárter do motor a perder óleo, as blindagens da ce proteção arrancadas e o avental frontar todo esmigalhado :) e a pintura... bem essa nem é bom falar [B)] lá se ia a franquia do aluguer hehhehehe... o que vale é que o cartão tinha limite :)
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Á noite em vez do jantar de gala do evento... fomos ver um espetáculo a Barcelona, em Lam Ramblas intitulado Show Girls ALIVE hehehhe

No dia seguinte e com muito tempo passado no alambique a destilar o alcool consumido... Lá fomos ao evento Flashmob no 10-10-10 :)
Onde festejei a minha cache #1000 no 10-10-10 as 10:10:10
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

No final do dia, lá fomos lavar o Fabia :)
Imagem

Depois de Fabia lavado vamos para o aeroporto para entregar a viatura, mas não sem antes tentar fazer uma cache, cache esta que se encontrava no final da pista de aterragem, na zona exterior ao aeroporto. Quando lá chegámos vimos um LR que tinha sido alvo de um atentado, pois tinham -lhe metido explosivos dentro, explosivos esses que explodiram aquando da passagem de um avião para o deitar abaixo ( qual Beirute qual quê). Estava a chegar um carro da bófia... e nós arrancamos para ir ver a pista de aterragem :). Quando voltamos para trás, estavam 2 carros e 2 jipes de bófia, isto em estradão de terra enlameado :), foi quando tive a ideia de ao passar pelo LR explodido tirar 3 fotos , mas sem parar :) foi aqui que começaram os nosso pecados:) os bófias viram e andor atrás de nós :)... não parámos e fugimos aos gajos hihih os carros nem respiraram... e os jipes ao fim de algum tempo nem cheiravam o Fabia heheheh... acho que até o Sainz teria dificuldade em acompanhar o Fabia hihhi... Já iamos nós a nos gabar da rabeta que tinha-mos dado á bófia a conduzir (não se faz aquilo no país dos outros :) é uma falta de educação ehhehehe) quando... eis que aparece outro jipe em sentido contrário... e barra-nos a passagem :)... lá pensei eu... lá se foi o voo com o *aralho :)... treta para aqui... treta para ali, revista do carro, malas abertas... blá blá blá... indes ser acusados de tentativa de atentado contra o avião [B)] de fuga á bófia... e condução perigosa (dásse... mais nada?)... nessa altura lá tive que deitar a mão ao bolso, tirar um cacha... e lá nos deixaram vir embora todos contentes.... :) eles e nós :P, não sem antes me obrigarem a aapgar as fotos que tinha tirado do LR (shame on me :) )

Posto isto... vamos mas é para o avião que isto está mau por estes lados :)... despedidas de amigos feitas, lá foi um para o Porto e outro para Paris, que em breve irão para Cuba, onde espero trazer mais aventura heheheh...

Assim se viviu o Mega Evento de Lloret Du Mar....
PS: aproveito para agradecer as duas serventes do jantar de Sexta o roteiro turístico que nos levaram :)

Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
MIGUELBRAGA
Micro
 
Mensagens: 24
Registado: quarta fev 07, 2007 12:03

Re: MEGA EVENT CATALUNYA 2010. - A LATIN MEGA -

Mensagempor lynxpardinus » sexta Oct 15, 2010 12:02

Muitos parabéns (e obrigado) pelo relato! Parece que foram dias em grande!!!
Avatar do Utilizador
lynxpardinus
Moderador
 
Mensagens: 4597
Registado: segunda mar 05, 2007 23:18

Anterior

Voltar para Eventos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 11 visitantes

cron