• Anúncios

FotoTema do Mês-Maio/2010- discussão: Macrofotografia

Moderador: Moderadores

FotoTema do Mês-Maio/2010- discussão: Macrofotografia

Mensagempor acasim » segunda jun 21, 2010 09:59

Acabou a votação sobre a foto temática do mês de Maio/2010, subordinada ao tema: Macrofotografia

Podem usar este tópico para deixar agradecimentos, parabéns, vaias, assobios, comentários, etc.... estejam à vontade :D

Discussões genéricas sobre o concurso e sugestões para o futuro do mesmo, no tópico específico, sff.

E muito obrigado a todos os participantes e votantes!
Imagem Imagem
Avatar do Utilizador
acasim
Moderador
 
Mensagens: 1933
Registado: terça abr 24, 2007 23:50

Re: FotoTema do Mês-Maio/2010- discussão: Macrofotografia

Mensagempor geo-amd » terça jun 22, 2010 12:37

Wow, parece que o meu bichinho verde sobre flor amarela ganhou o concurso temático.

Só agora fui ver as fotos vencedoras das edições anteriores e reparei que já lá está um parente relativamente próximo do meu bichinho, e também sobre uma flor amarela (Maio/2009). Ambos os bichinhos são lindos, mas para a próxima terei mais cuidado com as fotos que submeto.

Só comecei a tirar fotos à 1 ano e uso uma compacta Canon PowerShot A590. Penso que preciso de aprender a usar melhor as funcionalidades relativas à focagem; por exemplo nunca cheguei a testar a focagem manual.

Em todo o caso, penso que a minha foto não ficou 100% nítida, mais por culpa do vento que nunca deixou a flor imobilizar-se completamente. Tirei meia dúzia de fotos em sucessão, e esta foi a foto que ficou melhor.
Avatar do Utilizador
geo-amd
Extra Large
 
Mensagens: 2277
Registado: segunda mar 01, 2010 11:04
Localização: Costa da Caparica


Voltar para Concursos Geofotográficos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 19 visitantes

cron