Acabado de chegar….o nosso segundo pathtag!
Este foi o tag da minha (Ana) mudança da maneira como encaro estes pequenos objectos. Depois de o MightyReek, com a sua grande paciência (obrigado Filipe) me ter explicado como funcionavam as trocas de tags no pathtags.com fiquei encantada com as tags-flores que lá encontrei e rapidamente enchi a minha lista de desejos (wishlist) com elas. Claro que esperei um dia, uma semana, um mês e nada….nem sequer um desejo satisfeito…
O remédio que encontrei foi fazer um tag-flor para poder ter um bom tag de oferta. Procurei entre as milhares de fotografias de flores que há em casa, uma que me agradasse

e depois tive de pedir ao Carlos para me transformar a fotografia em blueprint. Foi um processo difícil. O Carlos teve de aprender a tratar as imagens no photoshop (isso até correu bem) mas depois há o abismo enorme entre aquilo que vemos no ecran do computador e aquilo que poderá resultar num objecto tão pequeno como é o pathtag. Com o nosso desenho pronto submetemo-lo no pathtags.com. E, chegou a altura mais difícil do processo. O primeiro blueprint que nos chegou às mãos…até metia medo!
![Shocked [:O]](./images/smilies/icon_smile_shock.gif)
Foi um rejeitar sucessivo de blueprints durante um mês, até conseguirmos dizer sim…podem fazer esse desenho.
![Approve [^]](./images/smilies/icon_smile_approve.gif)
Neste momento, já tenho o produto acabado nas mãos…e está Muito BOM!

Fica aqui um obrigado ao meu marido por toda a paciência que teve comigo.
Claro que com este tag consegui todas (quase…) as flores que queria!
Hoje à tarde tentei tirar fotos ao meu nenúfar…e não ficaram nada boas….pelo que aqui apenas fica o blueprint!

A história dos pathags dos Farstriders continua...esperem por novos desenvolvimentos em breve!
![Tongue [:P]](./images/smilies/icon_smile_tongue.gif)
Editado para acrescentar que foi o Webxxi que teve de andar a trocar e-mails com os americanos, para que o blueprint estivesse à minha vontade. Obrigado Nuno.