Moderador: Moderadores
Sagitario Escreveu:
Não, João, não... nenhum de nós, quer seja Mod ou premium consegue tal rapidez
Jorge Ferreira
[Editado]
Parece-me que mesmo com qualquer tipo de denuncia a groundspeak tomasse esse tipo de decisão de fechar tão rápido sem investigar.
O que me leva a crer que não houve denuncia nenhuma, antes sim uma coincidência.
Ora vamos lá pensar um pouco: O corte ao acesso ilegal apareceu precisamente no dia em que as Pocket Query passaram de 500 para 1000 pontos, juntamente com a restructuração de muito do processo (opções de download etc.)
Faz por tanto sentido que no seguimento de uma maior oferta aos users Premium, tenham cortado com os acessos ilegais.
rmatosinhos Escreveu:E eu que já ia em 8º lugar na distrital (Porto)...
Não creio sinceramente que tenha havido qualquer tipo de geoterrorismo como já referi acredito sim que...Parece-me que mesmo com qualquer tipo de denuncia a groundspeak tomasse esse tipo de decisão de fechar tão rápido sem investigar.
O que me leva a crer que não houve denuncia nenhuma, antes sim uma coincidência.
Ora vamos lá pensar um pouco: O corte ao acesso ilegal apareceu precisamente no dia em que as Pocket Query passaram de 500 para 1000 pontos, juntamente com a restructuração de muito do processo (opções de download etc.)
Faz por tanto sentido que no seguimento de uma maior oferta aos users Premium, tenham cortado com os acessos ilegais.
lopesco Escreveu:Desafio quem quer que seja a provar as "parvoíces" que para aqui escrevem!
Já que tem "tomates" para mandar bojardas, PROVEM-NAS!
PORRA!
Paisagista Escreveu:Fui ver ao forum Holandês para ver se o mesmo aconteceu mas eles continuam a gerar stats.
ajsa Escreveu:Não vamos subestimar os conhecimentos dos técnicos da GS. Hoje em dia existem as mais variadas tecnologias e ferramentas para detectar o que quer que seja dentro dos sistemas por muito ténues que sejam as operações neles envolvidas.
Torgut Escreveu:
Já se limpava alguém daqui; acho que se calhar por menos foi excluido destes fóruns o user Kidloco. De resto, no que me toca, apesar de nada ter dito antes, direi o que me passar pela alma quando assim me apetecer, que fóruns não sao um tribunal. Não tenho que provar absolutamente nada. Apenas colocar os dedos num teclado e deixar correr. Processe-me quem quiser.
Torgut Escreveu:Como eu disse - se calhar o problema foi que nao provei - há dezenas, senão centenas de websites, a apresentar stats de Geocaching neste momento.
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes