![Big Smile [:D]](./images/smilies/icon_smile_big.gif)
Mas é mais o debate sobre a sexualidade dos anjos
![Wink [;)]](./images/smilies/icon_smile_wink.gif)
Moderador: Moderadores
SUp3rFM Escreveu: ... Não creio haver concorrência (concorrência de? o meu é melhor/maior que o teu?)...
vasconde Escreveu:SUp3rFM Escreveu: ... Não creio haver concorrência (concorrência de? o meu é melhor/maior que o teu?)...
Não concordo.
Torgut Escreveu:Agora, era só o que faltava que me apanhassem aos saltos entre três fóruns
vasconde Escreveu:Mas de facto é chato ter de andar de fórum em fórum só por causa do geocaching.
alf Escreveu:Na minha televisão existem 132 canais. E eu gosto. Gosto mais de ter 132 canais que ter apenas 4.
Nos 31 canais que dão notícias, não consta que nenhum abra telejornais a apregoar ao mundo a imensa injustiça que é a abertura de mais outro canal generalista ou de informação.
Não consta que nenhum canal abra noticiários a bradar aos céus que os outros canais se anteciparam com uma série de vampiros. Ou que a notícia de abertura foi uma notícia que passou despercebida a tudo o resto. Ou que o carro de reportagem estava mais perto. Cada um faz o seu melhor. Cada um mostra o que pode e o que acha que é correcto, da forma que acha correcta. A escolha é do espectador. Escolhe o canal que o cativa mais, que lhe dá a informação que condiz com a sua cultura ou o seu estado de espírito.
Ninguém obriga determinado espectador a ver um determinado canal ininterruptamente. Quem o faz, acaba estupidificado decerto. A sua mente ficará moldada pelas escolhas da programação do canal escolhido. Decerto conhecem alguém que não larga a TVI. Ou... "Laranja Mecânica", viram?
Conflitos? São normais. "Quem não se sente, não é boa gente". Prefiro que alguém inconformado com determinado canal de televisão o abandone para criar um novo do que ficar amuado a um canto ou conformado com o que tem. Pessoas conformadas são pessoas mortas.
Pessoas que se lamentam com o aparecimento de "concorrência" são pessoas mortas também. A atitude correcta não é o lamento (mesmo que sejamos portugueses e o fado nos esteja na alma). A atitude correcta é fazer algo maior, melhor, mais bonito, mais funcional, mais agradável. É isso que deviam estar a fazer agora em vez de estar a carpir mágoas sobre o que se copiou ou o que foi copiado. A informação é livre e é de todos.
Parabéns aos mentores do novo projecto. Votos de maiores felicidades.
Aos restantes que insistem em ficar fechados no seu casulo, um conselho: Abram a vossa mente.
tmob Escreveu:Torgut Escreveu:Agora, era só o que faltava que me apanhassem aos saltos entre três fóruns
Não percebo a vossa preocupação. Há N fontes de informação sobre o tema, desde forúns, blogs, chats, obviamente que ninguém acompanha tudo.
Sagitario Escreveu:Não existem rivalidades????
Repara na data deste post e no que está escrito bem pertinho do fim que eu passo a transcrever.MAntunes Escreveu:...
Outro factor que ajudará também é a renovação de conteúdos. A ideia de um site ou portal dos trackables vai mesmo avançar?
Manuel Antunes
E repara nas reacções tidas, até se falou de "plagio"...
As minhas perguntas são:
Quem plagia quem se os conteúdos estavam já programados?
Quem plagia quem se o "novo" fórum é uma copia deste?
Mas se calhar eu é que estou errado ou o calendário andou para traz.
Quanto ao sitio em si, tem uma "cara" laroca, está bem organizado... mas... o que lá está, está aqui tb.
Sagitário
SUp3rFM Escreveu: Rivalidades de? (Mais uma vez o argumento do meu é maior que o teu? Para?).
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes