• Anúncios

Ndrive Touch xl

"Reviews", anúncios, dúvidas sobre software para GPS/geocaching e recursos online relacionados

Moderador: Moderadores

Ndrive Touch xl

Mensagempor hfap » segunda mar 15, 2010 22:18

Ora malta destas maquinetas, desta vez vou eu que preciso ai de uma ajudinha.
A máquina é mesmo um ndrive touch xl se que deixou se reconhecer o touch [xx(] .
o que eu precisava: uma cópia do registo do windows ce original desta máquina.
Como obter essa cópia: é um processo simples com o software adequado o qual pode ser requisitado aqui: http://www.ceregeditor.mdsoft.pl/files/CeRegEdit_Setup_0.0.5.2.exe , é freeware.

Se poderem ajudar agradecia. qualquer duvida postem por aqui ou usem o meu mail.

Desde já grato

Helder aka hfap team
Imagem
Avatar do Utilizador
hfap
Regular
 
Mensagens: 195
Registado: quarta Oct 10, 2007 17:49
Localização: Vila Nova de Famalicão

Re: Ndrive Touch xl

Mensagempor ViperUnderground » sexta mar 19, 2010 13:38

Não sei se te vou dar grande ajuda.

- Já estive recentemente num fórum ( não me lembro qual, nem quando) que tinha um rar com um backup total do Touch XL;

- Penso que deves ter algo no registry do win ce que deve ser alterado (não sei a path. Se a descobrir aviso :D ). Por isso, procura a solução por aqui.

- Em ultimo caso poderás ter mesmo o touchscreen estragado.

Vou tentar re-pesquisar algumas das minhas pesquisas ( :D ) e se encontrar o tal forum e/ou a solução posto imediatamente aqui.
ImagemImagemImagemImagemImagem

Garmin Oregon 450 / Magellan Triton 200 / Magellan Sportrak Pro / Magellan Explorist 100 / Garmin Etrex Vista / NDrive G250 / Asus P320 / Garmin Nuvi 250w / Bluebelt / Navigon 3310 max / Kingman GPS KM11 / Garmin Nuvi 1410 / ZTE Vodafone 945 / IPhone 3GS
Avatar do Utilizador
ViperUnderground
Regular
 
Mensagens: 554
Registado: segunda mar 05, 2007 23:18
Localização: Nazaré


Voltar para Software

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 16 visitantes

cron