• Anúncios

Votação - Escolha de metal para Geocoin Portugal 2009

Travelbugs e geocoins

Moderador: Moderadores

Que metal preferes?

Votação encerrada em sábado mar 13, 2010 15:18

Antique-gold
0
Sem votos
Antique-silver
9
30%
Antique-nickel
13
43%
Antique-bronze
3
10%
Antique-copper
5
17%
 
Total de votos : 30

Votação - Escolha de metal para Geocoin Portugal 2009

Mensagempor Maxado » sábado mar 06, 2010 15:18

Visto ser uma coin com 3D, acho que nos devemos cingir apenas aos metais antique, como os que temos abaixo:
Imagem

Ficam os três trabalhos que fiz, para poderem ter uma ideia:
Imagem
Apresenta-te aqui.
Instruí-te aqui.
Procura aqui.
Se tudo o resto falhar ou precisares apenas de companhia ou conhecer pessoal, passa por aqui.
Mas acima de tudo diverte-te e boas cachadas.

Imagem
Avatar do Utilizador
Maxado
Regular
 
Mensagens: 527
Registado: quarta jul 01, 2009 13:21
Localização: V. N. Barquinha

Re: Votação - Escolha de metal para Geocoin Portugal 2009

Mensagempor Daveira » sábado mar 06, 2010 17:55

Eu cá já votei :!: :!:
David Ferreira
ImagemImagem
ImagemImagem
Avatar do Utilizador
Daveira
Regular
 
Mensagens: 308
Registado: domingo dez 06, 2009 14:06
Localização: Carregado, Portugal

Re: Votação - Escolha de metal para Geocoin Portugal 2009

Mensagempor PauloS » sábado mar 06, 2010 19:18

Não percebo porque é que só estão esses metais em votação, não faz sentido algum, até porque acho que haverá muitos defençores de outros tipos de material sem ser os que estao ai.
Acho uma perfeita injustiça a votaçao ter começado assim deste modo.

Espero que algo seja feito a esse nivel :?
PauloS
Small
 
Mensagens: 129
Registado: domingo Oct 18, 2009 20:33

Re: Votação - Escolha de metal para Geocoin Portugal 2009

Mensagempor Maxado » sábado mar 06, 2010 19:44

Tal como foi falado no tópico de sugestões pra coin, os metais antique são os que melhor funcionam em 3D, dai eu ter colocado só estes, visando o bem da coin, mas se for consenso geral, posso coloca-los todos a votação.
Pra terem uma ideia do aspecto dos materiais em 3D, vejam este tópico. (O meu obrigado a quem mo mostrou)
Se ainda assim quiserem colocar todos a votos depressa se faz isso.
Apresenta-te aqui.
Instruí-te aqui.
Procura aqui.
Se tudo o resto falhar ou precisares apenas de companhia ou conhecer pessoal, passa por aqui.
Mas acima de tudo diverte-te e boas cachadas.

Imagem
Avatar do Utilizador
Maxado
Regular
 
Mensagens: 527
Registado: quarta jul 01, 2009 13:21
Localização: V. N. Barquinha

Re: Votação - Escolha de metal para Geocoin Portugal 2009

Mensagempor geopate » sábado mar 06, 2010 23:14

Olá Maxado, acho que por agora devias canalizar as energias para o desenho. Penso que deveria ser revisto e passado para desenho vectorial. Há por lá sombras e degradês que deviam desaparecer, o tipo de lettring do texto maior talvez não tenha leitura.. por agora era só preocupação com o desenho. Os metais virão a seu tempo.
De certo que haverá no Fórum pessoal mais experiente para orientar o trabalho, mas acho que devias seguir dessa forma.
Cumprimentos.
Luís
Imagem
Avatar do Utilizador
geopate
Large
 
Mensagens: 1476
Registado: segunda abr 28, 2008 12:06
Localização: Castelo Branco

Re: Votação - Escolha de metal para Geocoin Portugal 2009

Mensagempor Maxado » domingo mar 07, 2010 01:05

Obrigado pelo concelho, e era o que queria fazer.

O problema é que não sei fazer esses trabalhos vectoriais tal como aquelas artes finais fantásticas a que o pessoal está habituado.

O desenho que fiz foi feito apenas com um programa (fireworks MX) e foi no intuito de o mostrar QUASE (se é que tão a ver a ideia) como uma "foto" da coin, com os relevos, sombras e por ai a fora, com conhecimentos adquiridos de um pequeno curso de construção e concepção de páginas web, onde esse programa era o usado para o "design" da página.

Se houver alguma alma caridosa que queira ajudar nisso, teria tudo o meu agradecimento.

No entanto, com ajuda de mais alguns geocachers (sim, porque fazer tudo sozinho pela 1ª vez é difícil), já ando a estudar quantas edições se devem fazer, o tipo de venda, contactar lojas a ver quem dá as melhores condições, etc, etc.

A abertura deste tópico pra escolha do metal, foi feita pois é uma coisa que não interfere muito com o trabalho restante, uma vez que é só deixar o pessoal votar e quando há sugestões, regista-las e fazer os reparos necessários.

Portanto o pessoal está à vontade de fazer os reparos que quiser, tanto neste tópico como no tópico das sugestões, que eu de bom grado as registarei e se for consenso da maioria procederei às alterações.

Abraço.
Apresenta-te aqui.
Instruí-te aqui.
Procura aqui.
Se tudo o resto falhar ou precisares apenas de companhia ou conhecer pessoal, passa por aqui.
Mas acima de tudo diverte-te e boas cachadas.

Imagem
Avatar do Utilizador
Maxado
Regular
 
Mensagens: 527
Registado: quarta jul 01, 2009 13:21
Localização: V. N. Barquinha


Voltar para Trackables

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 11 visitantes