• Anúncios

Lavagem de Roupa Suja

Coisas engraçadas relacionadas ou não com geocaching

Moderador: Moderadores

Lavagem de Roupa Suja

Mensagempor prodrive » terça Oct 20, 2009 11:17

Desenganem-se os frequentadores deste forum que pensavam que este é o espaço exclusivo de lavagem de roupa suja sobre Geocaching em Portugal.

Também é muito gratificante ver um Belga e um Holandês lavarem roupa suja numa cache... portuguesa [B)]

http://www.geocaching.com/seek/cache_de ... eb58038292
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
prodrive
Extra Large
 
Mensagens: 2267
Registado: sábado jun 17, 2006 00:25

Re: Lavagem de Roupa Suja

Mensagempor caixeiro_viajante » terça Oct 20, 2009 11:23

too many Space Cakes :lol:
http://www.bunker-studios.com :: FREELANCING AGENCY
Imagem

Imagem

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
caixeiro_viajante
Regular
 
Mensagens: 601
Registado: domingo ago 10, 2008 21:28
Localização: Vila Nova de Gaia

Re: Lavagem de Roupa Suja

Mensagempor kidloco » terça Oct 20, 2009 12:37

Estou a ver que vais à Madeira em breve [;)]
kidloco
Regular
 
Mensagens: 472
Registado: sábado fev 24, 2007 22:15
Localização: De momento aqui

Re: Lavagem de Roupa Suja

Mensagempor catials » terça Oct 20, 2009 13:33

:D :D
Tenho de dar razão ao user remco,pois apesar de na cache dizerem que não tem motivos comerciais a mesma encontra-se num restaurante e os funcionários já a conhecem(nos logs vê-se isso mesmo),e no caso se o intuito era dar a conhecer a zona velha tinham-na colocado numa das ruelas lá existentes ou no jardim que se encontra a poucos metros da cache...
Avatar do Utilizador
catials
Micro
 
Mensagens: 44
Registado: sexta nov 07, 2008 11:54
Localização: Rio Tinto

Re: Lavagem de Roupa Suja

Mensagempor prodrive » sexta Oct 23, 2009 16:31

kidloco Escreveu:Estou a ver que vais à Madeira em breve [;)]

Nah! Estou pacientemente a aguardar a próxima edição da BTL com o alto patrocínio da Região de Turismo da Madeira 8-)
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
prodrive
Extra Large
 
Mensagens: 2267
Registado: sábado jun 17, 2006 00:25

Re: Lavagem de Roupa Suja

Mensagempor papaleguas » segunda fev 01, 2010 18:32

E parece que a moda pegou em portugal também...

http://www.geocaching.com/seek/log.aspx?LUID=70896c7c-a229-4494-9511-9d6987689767

No melhor pano acaba sempre por cair a nódoa

Eduardo
Imagem
Avatar do Utilizador
papaleguas
Large
 
Mensagens: 927
Registado: sexta dez 14, 2007 14:04

Re: Lavagem de Roupa Suja

Mensagempor allien » segunda fev 01, 2010 20:32

http://www.geocaching.com/seek/log.aspx ... 6987689767


Seria interessante se o "Prodrive" editasse o "log" e retirasse a provocação.
Se tal não acontecer, reservo-me o direito de responder, como entender e sem faltar à verdade, em local apropriado e não escondido num qualquer "log".
Avatar do Utilizador
allien
Large
 
Mensagens: 819
Registado: terça mai 15, 2007 23:30

Re: Lavagem de Roupa Suja

Mensagempor kidloco » segunda fev 01, 2010 22:35

Desculpem-me se me intrometo no assunto, até nem fui ver o link e não estou a par do que se trata, mas é assim, é muito bonito andar-mos aqui todos à traulitada uns contra os outros mas quem perde no fim somos todos nós com o mau ambiente que é gerado, compreendo que uma pessoa não goste da outra, mas todos tem o direito de existir, há maus momentos, todos temos os nossos maus momentos, ninguém pode dizer que é um santo e por mais utópico e ridiculo que isto seja, vamos pelo menos fazer um esforço para evitar conflitos desnecessários.
Honi soit qui mal y pense
kidloco
Regular
 
Mensagens: 472
Registado: sábado fev 24, 2007 22:15
Localização: De momento aqui

Re: Lavagem de Roupa Suja

Mensagempor allien » segunda fev 01, 2010 23:23

kidloco Escreveu:Desculpem-me se me intrometo no assunto, até nem fui ver o link e não estou a par do que se trata, mas é assim, é muito bonito andar-mos aqui todos à traulitada uns contra os outros mas quem perde no fim somos todos nós com o mau ambiente que é gerado, compreendo que uma pessoa não goste da outra, mas todos tem o direito de existir, há maus momentos, todos temos os nossos maus momentos, ninguém pode dizer que é um santo e por mais utópico e ridiculo que isto seja, vamos pelo menos fazer um esforço para evitar conflitos desnecessários.


Concordo totalmente com as tuas palavras. Daí não ter respondido imediatamente à provocação que me foi dirigida e ter dado possibilidade de inverter a situação.
Avatar do Utilizador
allien
Large
 
Mensagens: 819
Registado: terça mai 15, 2007 23:30

Re: Lavagem de Roupa Suja

Mensagempor Malok0 » segunda fev 01, 2010 23:32

explica porque é que enfiaste o barrete...
Avatar do Utilizador
Malok0
Regular
 
Mensagens: 338
Registado: domingo jan 21, 2007 01:18

Re: Lavagem de Roupa Suja

Mensagempor allien » terça fev 02, 2010 00:06

Malok0 Escreveu:explica porque é que enfiaste o barrete...


viewtopic.php?f=2&t=5553

viewtopic.php?f=2&t=5393

viewtopic.php?f=15&t=5565

Eu, hoje, estou de boas. Vou deixar passar essa de "enfiar o barrete".
Depois explica o que não percebeste!
Avatar do Utilizador
allien
Large
 
Mensagens: 819
Registado: terça mai 15, 2007 23:30

Re: Lavagem de Roupa Suja

Mensagempor papaleguas » terça fev 02, 2010 18:02

Como fui eu que reiniciei...

A questão que aqui se coloca é que a provocação saiu deste fórum e depois foi colocada numa cache.
As "guerras" que se formam e o "não gostarem de certos elementos" não implica que se manchem caches com comentários chamando nomes a outros foristas. Aliás... o owner nem deu por isso mas deveria ser contactado.

O elemento que faz as ditas provocações tem tido uma forma de estar previlegiada no geocaching que lhe permite dizer e fazer o que quer sem que daí colha as consequências, o que inclui por vezes os comentários na participação aqui no fórum que obviamente geram outros comentários menos benéficos, incluindo alguns meus, porque tenho direito, como qualquer outro, a responder a provocações.

Ali houve claramente uma falta de respeito. Este é um fórum onde se fala de geocaching... aquilo é um log no geocaching.
O alien começou uma tread sobre aquariofilia que até é bastante interessante e discutiu com o prodrive os peixes palhaço e aquilo em determinada altura descambou ... daí o servir de carapuça. O prodrive respondeu num log de uma cache de uma pessoa que nada tem a ver com o assunto.

Eu trouxe isto de volta porque aquela resposta, ainda mais num log é do mais baixo nivel.

Eu não gosto do Prodrive... mas nem nas caches dele faço logs daquela natureza.

Eduardo
Imagem
Avatar do Utilizador
papaleguas
Large
 
Mensagens: 927
Registado: sexta dez 14, 2007 14:04

Re: Lavagem de Roupa Suja

Mensagempor allien » sábado fev 06, 2010 01:55

O "user" "prodiver",numa atitude consentânea com a sua personalidade, entendeu que o local mais apropriado para uma tentativa de me ofender era um "log" numa "cache".
Será que um "log" numa "cache" é o local mais apropriado para ofensas ou troca de argumentos? Ou será que o objectivo era mesmo evitar a, merecida, resposta?
O "log" foi o seguinte, e fica ao vosso critério adjectivar atitudes como a do "user" acima referido.

"Hoje à hora de almoço, tive finalmente oportunidade de procurar em família esta cache.
Não sou apreciador de touradas. Não gosto do conceito do espectáculo, nem me atrai esteticamente. Acho uma enorme crueldade espetarem ferros no lombo do animal para que ele morra em "glória".
Mas tolero a tourada em nome de uma tradição que há quem defenda se deva manter...
O que me faz um bocadinho de comichão no dedo mindinho são as touradas protagonizadas por animais hipócritas de duas patas, que com uma delas espetam ferros no lombo do toro e com a outra indignam-se contra quem interfere na procriação do peixe, palhaço. TFTC. TNLN."


Quanto aos touros e aos peixes, saliento apenas dois pequenos pormenores, que nem todas são obrigados a entender. O touro bravo só sobrevive enquanto raça, graças às lides. O ciclídio, por mim referido, só sobrevive se houver cuidado na protecção do seu habitat natural. Óh "prodrive", está tudo interligado, e tem apenas um objectivo, a protecção das espécies.

Sobre o "Hipócritas de duas patas" e "palhaço"!.Põe a mão na consciência e reconhece que quem teve atitudes de hipocrisia e de palhaço ( sem ofensa para os mesmos ) foste tu! Será preciso relembrar-te...
Gostaria que fosses explícito no porquê da nossa inimizade. De qualquer forma quero aplaudir a retirada da tua assinatura, já que aqueles números estiveram (estão ?!) feridos de morte.
Sei que não foste o único, como sabem grande parte dos que por aqui andam, sei de outros que o fizeram, mas quase todos eles tiveram atitudes de arrependimento dignas, tu não. E é apenas porque nem quando confrontado com a vergonha das tuas atitudes teres tido a capacidade de ser humilde, que nunca te vou deixar de lembrar a mentira em que te envolves-te.

Se entenderes pedir explicações estou ao teu dispor, aqui, não em "logs"...
Avatar do Utilizador
allien
Large
 
Mensagens: 819
Registado: terça mai 15, 2007 23:30

Re: Lavagem de Roupa Suja

Mensagempor Stovni » sábado fev 06, 2010 02:13

:pop: :pop: :pop: :pop: :pop: :pop: :pop: :pop: :pop: :pop: :pop: :pop: :pop: :pop: :pop: :pop: :pop: :pop: :pop: :pop: :pop: :pop: :pop: :pop: :pop: :pop: :pop: :pop: :pop: :pop: :pop: :pop: :pop: :pop: :pop: :pop: :pop: :pop: :pop: :pop: :pop: :pop: :pop: :pop: :pop:
Stovni
Micro
 
Mensagens: 11
Registado: terça jan 05, 2010 23:50

Re: Lavagem de Roupa Suja

Mensagempor alieri » sábado fev 06, 2010 13:21

Se entenderes pedir explicações estou ao teu dispor, aqui, não em "logs"...


Ou por alguma de diversas formas privadas de comunicação, das quais destaco o email, o chat, o telefone (incluindo sms), ou mesmo face a face.
Avatar do Utilizador
alieri
Moderador
 
Mensagens: 3697
Registado: quarta mai 09, 2007 21:08
Localização: Faro

Próximo

Voltar para Humor

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes

cron