• Anúncios

Symbian 60 v5 Geocaching Software

"Reviews", anúncios, dúvidas sobre software para GPS/geocaching e recursos online relacionados

Moderador: Moderadores

Re: Symbian 60 v5 Geocaching Software

Mensagempor RavenMaster » sábado dez 05, 2009 21:41

Hum... talvez porque não vi a data do teu post :mrgreen:
ImagemImagem Imagem
Garmin Oregon 550 / Garmin Nuvi 1200 / HTC Touch Pro2 / HTC Tattoo
All certified for Geocaching [:D]

My blog - http://ravenmasterthoughts.blogspot.com/
Avatar do Utilizador
RavenMaster
Large
 
Mensagens: 1140
Registado: segunda jul 03, 2006 15:18

Re: Symbian 60 v5 Geocaching Software

Mensagempor JoaoVr » sábado dez 12, 2009 03:53

Andava à procura de um software à maneira para o meu Nokia E52 (Symbian S60 v3) e já vi umas coisitas.

O Locify parece bem porreirinho, mas corrijam-me se tiver errado, o Locify parece depender muito da ligação à Internet para funcionar como aparece lá na página.

Também já me falaram do AFTrack.

Existem mais alternativas? Gratuitas ou Pagas, de preferência que dependessem o mínimo do acesso à Internet no telemóvel (Fica caro).
Imagem
JoaoVr
Micro
 
Mensagens: 8
Registado: quinta dez 10, 2009 03:54

Re: Symbian 60 v5 Geocaching Software

Mensagempor X__Alien » domingo dez 27, 2009 03:14

Viva, pessoal.

Primeira vez que escrevo por aqui. E porquê? Porque estou com dúvidas, pois claro. 8-)

Tenho um Nokia N78 com GPS integrado e quero um software porreiro que me ajude a cachar. Já instalei o Geocache Navigator, que diziam ser pago mas que afinal instalei-o na boa. O problema é que agora para o começar a usar tenho que meter um pin. Não sei a que eles se referem. Fiquei encalhado com este.

Instalei também o Locify, que até me detecta o GPS e tal, mas na hora de ir à página do geocaching dá-me erro.

Finalmente tenho também o SmartGPX, mas pelo que percebi, com este tenho que sacar uns tais de ficheiros .gpx , mas que pelos vistos só estão disponíveis para users premium. Que eu não sou, obviamente.

Obrigado, e fico à espera de umas luzes para poder começar a cachar sem ter de ir com a papelada atrás.
X__Alien
Micro
 
Mensagens: 10
Registado: sábado dez 26, 2009 16:17

Anterior

Voltar para Software

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes

cron