• Anúncios

Café em Faro

Geo-eventos, geo-meetups, geo-caçadas, geo-almoços, geo-paródias e geo-molhadas.

Moderador: Moderadores

Café em Faro

Mensagempor Kinder » segunda dez 21, 2009 11:12

Boas pessoal,

no próximo mês estava a pensar criar um evento em Faro para a sexta-feira 22 de Janeiro, mas precisava dumas boas coordenadas dum café que nos possa abrigar durante o evento!

Alguém daí de baixo quer ajudar?
Imagem
Kinder
Large
 
Mensagens: 1442
Registado: segunda dez 24, 2007 01:01
Localização: Porto

Re: Café em Faro

Mensagempor kidloco » segunda dez 21, 2009 11:43

Se queres uma sugestão, tens um café histórico, não me perguntes o nome, perto da cache do coreto da Neva Mauka.
kidloco
Regular
 
Mensagens: 472
Registado: sábado fev 24, 2007 22:15
Localização: De momento aqui

Re: Café em Faro

Mensagempor GeoDuplaP&F » segunda dez 21, 2009 12:14

É preciso alguém de Guimarães para criar um evento em Faro. :lol: Boa!!! :lol:

Há um tempo estivemos lá no Forum Algarve com montes de pessoal taradinho das caixinhas. Sugiro-te esse local.
Imagem
Avatar do Utilizador
GeoDuplaP&F
Extra Large
 
Mensagens: 3216
Registado: terça dez 04, 2007 10:13
Localização: Azambuja

Re: Café em Faro

Mensagempor Kinder » segunda dez 21, 2009 12:24

GeoDuplaP&F Escreveu:É preciso alguém de Guimarães para criar um evento em Faro. :lol: Boa!!! :lol:

Há um tempo estivemos lá no Forum Algarve com montes de pessoal taradinho das caixinhas. Sugiro-te esse local.


Taradinhos das caixinhas??? Não conheço ninguém assim :D vou ter de ver se vão aparecer por lá alguns tarados dos caixotes também para este cafézinho, quanto mais não seja para me darem umas dicas nas caches a fazer e conselhos para as encontrar!

Serão 3 dias intensos pelo Algarve! [:D]
Imagem
Kinder
Large
 
Mensagens: 1442
Registado: segunda dez 24, 2007 01:01
Localização: Porto

Re: Café em Faro

Mensagempor GeoDuplaP&F » segunda dez 21, 2009 12:40

Kinder Escreveu:Serão 3 dias intensos pelo Algarve! [:D]


André, se precisares de ajuda, apita! Com esta (há quase 2 meses) foi a segunda vez que andámos a percorrer aquelas paragens. Mas tens lá também imenso pessoal prontinho a ajudar-te.
Imagem
Avatar do Utilizador
GeoDuplaP&F
Extra Large
 
Mensagens: 3216
Registado: terça dez 04, 2007 10:13
Localização: Azambuja

Re: Café em Faro

Mensagempor alieri » segunda dez 21, 2009 14:23

Boas
O Café Aliança, sugerido pelo Kidloco, infelizmente não é uma boa solução porque de há uns meses para cá está em processo de encerramento (fonte de grande polémica local), e apenas mantém aberta uma pequena sala. Não fosse isso, e seria uma muito boa opção.
Quando nos juntamos em Faro, temo-lo feito sempre no Fórum, porque é fácil estacionar, dá para escolher várias opções de comida e as famílias têm vários pontos de interesse (compras, parque infantil para os pequenotes).
Há uma livraria-cafetaria, no centro, junto ao Mercado que também poderia ser uma boa opção, mas teria que confirmar os horários (está aberta à noite, mas não sei até que horas).
Avatar do Utilizador
alieri
Moderador
 
Mensagens: 3697
Registado: quarta mai 09, 2007 21:08
Localização: Faro

Re: Café em Faro

Mensagempor Kinder » segunda dez 21, 2009 14:59

alieri Escreveu:Boas
O Café Aliança, sugerido pelo Kidloco, infelizmente não é uma boa solução porque de há uns meses para cá está em processo de encerramento (fonte de grande polémica local), e apenas mantém aberta uma pequena sala. Não fosse isso, e seria uma muito boa opção.
Quando nos juntamos em Faro, temo-lo feito sempre no Fórum, porque é fácil estacionar, dá para escolher várias opções de comida e as famílias têm vários pontos de interesse (compras, parque infantil para os pequenotes).
Há uma livraria-cafetaria, no centro, junto ao Mercado que também poderia ser uma boa opção, mas teria que confirmar os horários (está aberta à noite, mas não sei até que horas).


Obrigado Alieri,

por acaso não tens umas coordenadas do fórum que me possas dispensar!
O Forum fica mesmo em Faro?
Imagem
Kinder
Large
 
Mensagens: 1442
Registado: segunda dez 24, 2007 01:01
Localização: Porto

Re: Café em Faro

Mensagempor alieri » segunda dez 21, 2009 15:45

Pesquisei no Google Earth e obtive estas, que correspondem (pelo menos a foto que lá aparece) à entrada do Fórum:
37° 1.682'N 7° 56.699'O
Normalmente encontramo-nos frente ao Cafe di Roma, na zona de restauração no primeiro andar.
Talvez seja melhor falares com o SuperFM antes, por causa das conotações comerciais e tal e coiso

O Fórum fica no limite de Faro, como podes ver nesta imagem do Google Earth
Imagem
Avatar do Utilizador
alieri
Moderador
 
Mensagens: 3697
Registado: quarta mai 09, 2007 21:08
Localização: Faro

Re: Café em Faro

Mensagempor Kinder » segunda dez 21, 2009 16:29

Muito obrigado Alieri.

Olha mais uma questão as caches nas ilhas da barreta e da culatra! Qual é a forma de aceder até elas?
Imagem
Kinder
Large
 
Mensagens: 1442
Registado: segunda dez 24, 2007 01:01
Localização: Porto

Re: Café em Faro

Mensagempor GeoDuplaP&F » segunda dez 21, 2009 16:31

A propósito de ilhas, não te esqueças das duas caches na praia do Barril (Tavira). Estive lá em Outubro e recomendo. :lol:
Imagem
Avatar do Utilizador
GeoDuplaP&F
Extra Large
 
Mensagens: 3216
Registado: terça dez 04, 2007 10:13
Localização: Azambuja

Re: Café em Faro

Mensagempor Kinder » segunda dez 21, 2009 16:36

GeoDuplaP&F Escreveu:A propósito de ilhas, não te esqueças das duas caches na praia do Barril (Tavira). Estive lá em Outubro e recomendo. :lol:


Parecem ser tentadoras mesmo!

Mas acho que vou ter de deixar ficar para uma outra altura, vou para lá de avião e não vamos ter carro para andar por lá :cry: senão ia lá sem dúvida!
Imagem
Kinder
Large
 
Mensagens: 1442
Registado: segunda dez 24, 2007 01:01
Localização: Porto

Re: Café em Faro

Mensagempor GeoDuplaP&F » segunda dez 21, 2009 16:56

Kinder Escreveu:vou para lá de avião


Fácil! Quando estiverem a passar por cima de Tavira, pedes para abrandar um bocadinho e saltas! :lol:
Imagem
Avatar do Utilizador
GeoDuplaP&F
Extra Large
 
Mensagens: 3216
Registado: terça dez 04, 2007 10:13
Localização: Azambuja

Re: Café em Faro

Mensagempor Kinder » segunda dez 21, 2009 17:10

GeoDuplaP&F Escreveu:
Kinder Escreveu:vou para lá de avião


Fácil! Quando estiverem a passar por cima de Tavira, pedes para abrandar um bocadinho e saltas! :lol:


Olha que é uma das coisas que quero fazer na vida.
Saltar dum avião! E até já pensei em tirar um curso de salto livre! Quem sabe :-P
Imagem
Kinder
Large
 
Mensagens: 1442
Registado: segunda dez 24, 2007 01:01
Localização: Porto

Re: Café em Faro

Mensagempor alieri » segunda dez 21, 2009 19:45

Para fazer as da ilha da Culatra e Farol, podes apanhar o barco em Faro, perto da multi "Vila Adentro" e da "Sé de Faro".
Tens é que verificar os horários dos Barcos.
Para a da Barreta, sinceramente não sei, ainda nem fui lá.
Avatar do Utilizador
alieri
Moderador
 
Mensagens: 3697
Registado: quarta mai 09, 2007 21:08
Localização: Faro


Voltar para Eventos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes

cron