• Anúncios

Travel Bugs e Geocoins retidos - Informações/contactos

Travelbugs e geocoins

Moderador: Moderadores

Re: Travel Bugs e Geocoins retidos - Informações/contactos

Mensagempor alieri » domingo ago 30, 2009 00:08

Um grande obrigado, Vasconde. Uma vez que ele não respondeu aos meus vários mails, peço um favor final de enviar cumprimentos ao anterior possuidor do TB
Avatar do Utilizador
alieri
Moderador
 
Mensagens: 3697
Registado: quarta mai 09, 2007 21:08
Localização: Faro

Re: Travel Bugs e Geocoins retidos - Informações/contactos

Mensagempor vasconde » domingo ago 30, 2009 11:49

Daniel C. Escreveu:A ilação a tirar daqui é que não vale a pena colocar TB's ou GC's a circular. Acabam sempre por desaparecer...

É que o único TB que meti em circulação também desapareceu. E não era nada de especial ou apetecível - um mero emblema de traje académico com um urso muita feio :?


Como podes ver pelas ultimas entradas deste tópico houve mais um caso de sucesso na busca de TBs retidos. Se só meteste um TB e desapareceu é porque desististe logo. Tens é de por muitos TBs que assim a probabilidade de teres pelos menos um sempre a circular é grande. Ou então coloca no passaporte do respectivo TB uma missão que torna mais díficil o seu desaparecimento, por exemplo: "Este TB só quer conhecer apenas locais de difícil acesso", assim quase garantes que só vai para caches que normalmente não desaparecem e que normalmente só são visitadas por geocachers mais veteranos que não podem usar o google earth. É verdade que depois o seus movimentos são muito poucos, mas é uma opção... [:P]
Imagem
Avatar do Utilizador
vasconde
Small
 
Mensagens: 151
Registado: domingo mar 08, 2009 14:06

Re: Travel Bugs e Geocoins retidos - Informações/contactos

Mensagempor CuRvEE » terça set 15, 2009 15:04

boas pessoal! Eu ainda agora deixei um tópico a pedir ajuda mas agora encontro este e queria pedir ajuda. Eu encontrei uma GC juntamente com um TB mas como tou nisto à pouco tempo ainda não faço algumas coisas bem pois fiquei c a GC em meu poder p por noutra cache mas não tirei o numero do TB e agora para fazer o meu registo preciso do numero e não sei, só s voltar lá mas o pior é que foi noutra ilha agora só quando voltar lá ou então alguém que tenha passado plo mm cache e saiba o numero p eu poder fazer circular a coin noutro lugar!obrigado
Imagem
CuRvEE
Micro
 
Mensagens: 9
Registado: terça set 08, 2009 19:34

Re: Travel Bugs e Geocoins retidos - Informações/contactos

Mensagempor fire4me » quarta set 16, 2009 20:08

no site podes ir a cache de onde tiraste o travel Bug ou geocoin e se quem o deixou la tiver feito as coisas correctamente o travel bug esta no inventario da cache.
e ai podes entrar na pagina do TB e ai podes entrar em contacto com o dono e explicas a situação.
Imagem
fire4me
Micro
 
Mensagens: 64
Registado: segunda mar 05, 2007 23:18

Re: Travel Bugs e Geocoins retidos - Informações/contactos

Mensagempor PauloJota » segunda set 21, 2009 11:07

A minha GC apareceu! Obrigado Alieri por tudo.

Foi colocada em Monsanto : http://www.geocaching.com/seek/cache_de ... 76ff28367e

Alguém que esteja para esses lados não a pode trazer mais para Norte?

Obrigado.
Imagem
Avatar do Utilizador
PauloJota
Regular
 
Mensagens: 176
Registado: quinta jul 07, 2005 09:25
Localização: Porto

Re: Travel Bugs e Geocoins retidos - Informações/contactos

Mensagempor 2Pedros » segunda Oct 12, 2009 16:05

Boas a todos,
Vamos ver se alguem me pode ajudar:

Esteve presente na ultima Geochurrascada o TB - "A Foca Mimi" http://www.geocaching.com/track/details.aspx?id=900936 que foi vista por quase toda a gente... [8D] Mas.... :OO

Aparentemente desapareceu, Já contactamos os "mailophobic" que era a team que a tinha colocado na geochurrascada e que quando a foram para levar, já não a encontraram... [:(]

Até ao momento ninguem logou o seu retrieved, será que está perdida algures, ou simplesmente "deu á barbatana"?

Abraço a todos!!!
2Pedros
Micro
 
Mensagens: 1
Registado: segunda mar 05, 2007 23:18
Localização: Miratejo

Re: Travel Bugs e Geocoins retidos - Informações/contactos

Mensagempor hfap » segunda Oct 12, 2009 17:35

Olha... curioso... eu também perdi uma GC (http://www.geocaching.com/track/details ... er=TB2DYB1)num evento (Geomagusto 2008). Foi vista por muita gente, levada por alguém e nunca mais a vi. Será a mesma mão??

Cumps
Imagem
Avatar do Utilizador
hfap
Regular
 
Mensagens: 195
Registado: quarta Oct 10, 2007 17:49
Localização: Vila Nova de Famalicão

Procura-se Morto ou Vivo!

Mensagempor ViperUnderground » terça Oct 13, 2009 22:58

Bem..

A história é a seguinte:

No dia 16 de Agosto de 2008 eu, na companhia de 2 mugglecachers (geocachers não registados) fomos fazer a cache da Nascente do Vale da Pipa em Tomar. Fizemos o log e eu retirei uma geocoin. Um dos meus acompanhantes ainda não tinha visto nenhuma GC, nem nenhum TB (culpa do ftomar que papa tudo o que mexe :D ) e quis ficar com um TB. Eu expliquei-lhe que aquilo é para viajar de cache em cache e que não era para ele guardar para colecção. Com a promessa que ele iria criar conta ( nem que fosse apenas para fazer o retrieve ) eu, para o TB não ficar "perdido" efectuei eu o retrieve do mesmo.
Ora, já passou mais de um ano e ainda não consegui chegar à fala com ele. Já pedi N vezes ao outro meu colega para lhe perguntar pelo TB, se ainda o tem, se já o largou,.... há uns meses ele deu resposta ao meu colega que ainda o tinha.
Entretanto, já fui a Tomar algumas vezes e nunca conseguimos falar com ele, pois ele está sempre fora, ora a trabalhar, ora a estudar.
Fui contactado pelo owner da cache, o carolangelpaul, e pelo owner do TB, na qual lhes expliquei a situação.
Eu sempre que posso, falo com o meu colega para ele tentar saber alguma coisa, mas nunca consigo obter uma resposta.
A situação já passou os limites (1 ano e quase 2 meses) por isso deixo aqui fotos que tirei na altura e a esperança que alguém conheça o individuo e o apanhe numa esquina e dê-lhe com taco de basebol ou algum objecto similar. :D
Por mim podem bater nos dois que não me importo. :D

Procura-se Morto ou Vivo!! :D O individuo em questão é o da esquerda. Mas podem arriar no na direita também... fica como bónus. :D

O TB é este.

Por isso, se alguém já viu o TB a circular ou conhece o individuo da esquerda "fachavor de avisar" :D
Avatar do Utilizador
ViperUnderground
Regular
 
Mensagens: 554
Registado: segunda mar 05, 2007 23:18
Localização: Nazaré

Re: Travel Bugs e Geocoins retidos - Informações/contactos

Mensagempor alieri » terça Oct 13, 2009 23:23

[Moderação]Juntei o último post ao tópico já existente, por se tratar basicamente do mesmo assunto.[/Moderação]
Avatar do Utilizador
alieri
Moderador
 
Mensagens: 3697
Registado: quarta mai 09, 2007 21:08
Localização: Faro

Re: Travel Bugs e Geocoins retidos - Informações/contactos

Mensagempor geopate » segunda Oct 19, 2009 17:28

Se alguém conhecer o Geocacher Carlos Sacadura: http://www.geocaching.com/profile/defau ... d28bee153f, fez apenas 4 Caches num ano na zona da Guarda e tudo indica que tenha retirado a Geocoin SPUTNIK 11: http://www.geocaching.com/track/details ... 3e5992a0cc da Cache "Poço das Pias" na Guarda: http://www.geocaching.com/seek/cache_de ... e8dd85f4a6.

O Owner da Geocoin pergunta por ela na página do Trackable.

Obrigado!
Luís
Imagem
Avatar do Utilizador
geopate
Large
 
Mensagens: 1476
Registado: segunda abr 28, 2008 12:06
Localização: Castelo Branco

Re: Travel Bugs e Geocoins retidos - Informações/contactos

Mensagempor geopate » sábado Oct 24, 2009 09:06

Este Travel Bug http://www.geocaching.com/track/details ... 5a9163bc9e
da Geomic@s desapareceu na Cache "Monte de Faro - Esposende" onde foi colocado a 31 de Agosto.

A quem possa conhecer um provável Geocacher que tenha lá ido entre 6 a 21 de Setembro e não tenha feito nem log nem retrieve...
Penso que não deve ter sido Mugglizado.. mas também é provável. Obrigado!


Luís

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
geopate
Large
 
Mensagens: 1476
Registado: segunda abr 28, 2008 12:06
Localização: Castelo Branco

Re: Travel Bugs e Geocoins retidos - Informações/contactos

Mensagempor geopate » terça jan 05, 2010 12:27

geopate Escreveu:...Este TB... da Geomic@s desapareceu na Cache "Monte de Faro - Esposende" onde foi colocado a 31 de Agosto....


Já apareceu... uma iniciante no Geocaching que não sabia como logar os Trackables.
De qualquer forma fez apenas o discovered...
Imagem
Avatar do Utilizador
geopate
Large
 
Mensagens: 1476
Registado: segunda abr 28, 2008 12:06
Localização: Castelo Branco

Re: Travel Bugs e Geocoins retidos - Informações/contactos

Mensagempor wolfraider » segunda jan 18, 2010 08:38

Este tópico é uma boa ideia.

Tenho o meu TB "the astronaut" parado nas mãos do pires111, supostamente na zona de Viseu, desde 29 nde Junho de 2009. Já lhe enviei vários mails dos quais nunca obtive resposta.

Será que alguém conhece o pires111?

Se alguém o conhecer agradeço que lhe lembre a necessidade de pôr o TB a circular.

Wolfraider
Imagem
Avatar do Utilizador
wolfraider
Micro
 
Mensagens: 4
Registado: quinta dez 11, 2008 17:54

Re: Travel Bugs e Geocoins retidos - Informações/contactos

Mensagempor rifkinda » segunda jan 18, 2010 09:56

Não conheço o pires111, mas andei a investigar os logs dele e concluí que ele foi sempre fazer geocaching com o danypais, que continua activo (a última vez que se logou no site foi na semana passada).

Entra em contacto com ele, pode ser que através dele, consigas resgatar o TB.

Rifkinda
rifkinda
Moderador
 
Mensagens: 8467
Registado: quinta mar 31, 2005 13:17

Re: Travel Bugs e Geocoins retidos - Informações/contactos

Mensagempor elpombero » terça jan 19, 2010 11:21

Alguém conhece o geocacher Carlituch? Tem um TB meu desde 10/10/09. Já enviei mails e nada...
Imagem
Avatar do Utilizador
elpombero
Regular
 
Mensagens: 270
Registado: terça Oct 09, 2007 19:34

AnteriorPróximo

Voltar para Trackables

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 11 visitantes

cron