Hummm, tópico interessante...
De facto eu registei meia dúzia destas caches que me deram imenso gozo resolver os seus desafios e não estou em nada arrependido de o ter feito, aliás não hesitarei em fazer mais se para aí estiver virado.
Agora, uma coisa é realizar as caches com sucesso e registar o mesmo como "found" (que o é), outra é concluir a cache e demonstrar a sua conclusão com um registo do tipo "Note".
Foi exactamente o que fiz a todos os meus registos de "found" nestas caches, converti-os para "Note".
A razão que me levou a esta alteração foi só uma: Apenas quero considerar como "found" as caches em que efectivamente lá estive fisicamente.
Não está em causa qualquer tipo de falso purismo do geocaching porque a cache é virtual, não tem contentor nem "logbook", se assim fosse, então teria ainda de efectuar a conversão dos registos "Attended" para os eventos (por sinal também foram poucos).
O meu objectivo, é chegar aos 1000 (se conseguir) com registos "found" onde estive efectivamente no local e consegui cumprir com sucesso os requisitos para as mesmas, sejam eles encontrar um caixote, uma pastilha elástica, medir um fóssil, indicar o nº de telefone público mais próximo do local ou passar duas horas com amigos num jantar dum evento.
Já agora, Feliz Outono para todos.
Desejo que façam grandes "cachadas" debaixo de muita, mas muita chuva, acreditem que será sinal de grande alegria para todos!
