Já à muito tempo que ando a matutar sobre duas coisas que fiz mal no inicio do geocaching. Primeiro, o nick. Tá resolvido. Segundo, as danadas das couch caches.
(vou desenterrar um tópico muito batido, não? Mas pronto, desculpem lá)
Depois de ler um post do ajsa a dizer que estava a limpar o "lixo" e estou a pensar seriamente em fazer o mesmo. São apenas 6 caches que, segundo o que diz na página da cache que encontrei fisicamente podia logar porque tive de participar na obtenção das suas coordenadas. Ora eu no ano passado queria era ver os números aumentar!

Agora quero mais ter os números direitinhos, o que me vai dar algum trabalho, já que tenho que editar os 100 logs posteriores (esta mania de numerar os founds dá nisto) e mudar as poucas milestones, mas também não é nada de importante.
O meu irmão já tinha feito a dita cache e logado as outras 6 mas diz que agora também não vai apagá-las...
Não tenho absolutamente nada contra quem faz couch caches, só queria saber mais opiniões sobre o assunto: já logaram uma cache deste tipo e depois arrependeram-se de o ter feito? É para saber se vale mesmo a pena alterar isto tudo.
Obrigado, cumps