• Anúncios

Esconder founds de vários geocachers na versão Beta! Gmaps

"Reviews", anúncios, dúvidas sobre software para GPS/geocaching e recursos online relacionados

Moderador: Moderadores

Esconder founds de vários geocachers na versão Beta! Gmaps

Mensagempor Jesus » domingo jul 26, 2009 12:22

Tenho andado a explorar as novas funcionalidades da versão Beta do Gmaps das GeoStats, desde já os meus parabéns pelo trabalho desenvolvido, e deparei-me com uma dificuldade (possivelmente aselhice minha) que não consigo ultrapassar. Trata-se de conseguir esconder os founds de vários geocachers que possuo na lista de favoritos (estando eu hugo.jesus, como activo), de forma a conseguir visualizar no mapa as caches not found comuns a todos. Ou seja, não consigo arrastar os geocachers para a zona "Founds actualmente escondidos:", será que alguém me pode ajudar? Obrigado.
Imagem
Avatar do Utilizador
Jesus
Regular
 
Mensagens: 488
Registado: quinta jul 26, 2007 11:14
Localização: Faro

Re: Esconder founds de vários geocachers na versão Beta! Gmaps

Mensagempor rifkind » domingo jul 26, 2009 23:01

Jesus Escreveu:não consigo arrastar os geocachers para a zona "Founds actualmente escondidos:", será que alguém me pode ajudar?


Obrigado pelos parabéns. :)
Disseste, arrastar?

Aquilo não dá para arrastar nomes de um lado para o outro. É só por cliques.
Neste caso, queres clicar no símbolo Imagem, na lista dos favoritos, para que o nome passe para a lista dos escondidos.
Depois de definires as opções, clicas no Imagem para actualizar o mapa.
Experimenta lá. Se não der, tenho que ver o que se passa.

Nuno P.
rifkind
Site Admin
 
Mensagens: 1737
Registado: terça jun 24, 2003 18:32

Re: Esconder founds de vários geocachers na versão Beta! Gmaps

Mensagempor Jesus » segunda jul 27, 2009 21:11

Já consegui adicionar geocachers à lista de Founds actualmente escondidos, fazendo duplo click sobre os geocaches que se encontrem na lista de favoritos, o que não conseguia antes. Em suma, está resolvido e é uma funcionalidade muito porreira para quem planeia cachadas de grupo. :-D
Mais uma vez obrigado, Nuno.
Imagem
Avatar do Utilizador
Jesus
Regular
 
Mensagens: 488
Registado: quinta jul 26, 2007 11:14
Localização: Faro


Voltar para Software

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 15 visitantes

cron