• Anúncios

Geocachers Meeting Point (Minho)

Geo-eventos, geo-meetups, geo-caçadas, geo-almoços, geo-paródias e geo-molhadas.

Moderador: Moderadores

Re: Geocachers Meeting Point (Minho)

Mensagempor rmatosinhos » segunda jun 01, 2009 09:25

É pa... ficar em casa com este tempo é crime... as melhoras rápidas rui.
Ainda não sei se vou poder comparecer, pois estou na duvida se vou ter ensaio, mas se puder lá estou.
ImagemImagem
Avatar do Utilizador
rmatosinhos
Large
 
Mensagens: 1015
Registado: domingo ago 17, 2008 00:55

Re: Geocachers Meeting Point (Minho)

Mensagempor rmatosinhos » segunda jun 01, 2009 09:28

kidloco Escreveu:Recebi hoje uma mensagem do Spy Team alertando para a alteração da data, portanto esta questão está resolvida.

Embora não possa garantir desde já a minha presença, vou tentar aparecer mais uma vez, o ultimo encontro foi bastante bem disposto, só foi pena chegar ao carro depois de uma incursão com alguns dos colegas pela cidade de Braga e descobrir que tinham dado duas navalhadas no pneu da frente do lado esquerdo do meu carro, pode-se dizer que a brincadeira ainda me custou umas centenas de euros além de que podia resultar num acidente de consequências bem graves.


Eh pá isso não!
No dia do ultimo meeting vi lá a polícia e vidros partidos no chão.
Pode ter sido um vidro, pode ter sido um arrumador. Só espero que não tenha sido nenhum geocacher pois independentemente das convicções geocáchicas, religiosas ou desportivas há limites.
ImagemImagem
Avatar do Utilizador
rmatosinhos
Large
 
Mensagens: 1015
Registado: domingo ago 17, 2008 00:55

Re: Geocachers Meeting Point (Minho)

Mensagempor kidloco » segunda jun 01, 2009 12:03

Sabes Rmatosinhos, eu não sei quem foi e até estava bem calado sobre o assunto, mas há limites e tal como tu ao chegar também vi o carro da policia estacionado em frente ao local do encontro. Agora atentar contra a minha integridade fisica e de quem estava comigo, deixando um pneu da frente enfraquecido sem o furar é demasiado grave para ser ignorado, além de um acto criminoso só revela que o responsável ou responsáveis são pessoas psicopatas, cobardes e a precisar de um urgente internamento numa instituição para tratamento de doentes mentais.

Passando este triste episódio para trás das costas, espero que o Rui recupere breve e que este encontro mensal continue a ser o sucesso que o tem caracterizado desde o inicio. Como disse atrás não garanto que esteja presente no próximo, mas caso seja possivel, espero que não vir a ter mais chatices e que o que se passou seja fruto de um acaso.
kidloco
Regular
 
Mensagens: 472
Registado: sábado fev 24, 2007 22:15
Localização: De momento aqui

Re: Geocachers Meeting Point (Minho)

Mensagempor Mikron » segunda jun 01, 2009 12:20

As rápidas melhoras para voltares ao convivio com o pessoal
Mikron
Small
 
Mensagens: 164
Registado: sábado jul 28, 2007 16:34

Re: Geocachers Meeting Point (Minho)

Mensagempor rmatosinhos » segunda jun 01, 2009 13:02

Segundo o que me disseram os sagitários chegaram a casa com um prego no peneu. Coincidencia ou não... é suspeito.
Não me parece que seja geocacher, pode3rá ser um dos manfios que a policia andava trás ou o dono do café que está farto que os geocachers tentem tirar mais mesas.
Editado pela última vez por rmatosinhos em segunda jun 01, 2009 16:28, num total de 1 vez.
ImagemImagem
Avatar do Utilizador
rmatosinhos
Large
 
Mensagens: 1015
Registado: domingo ago 17, 2008 00:55

Re: Geocachers Meeting Point (Minho)

Mensagempor Kinder » segunda jun 01, 2009 13:20

Onde é que ambos os donos das viaturas estacionaram os veículos. Eu fiquei ileso mas também estacionei mais para longe.

Mas agora terei mais cuidado a escolher o local quando for para lá!

Já agora Ricardo esta com ideias de ir ao evento de Braga. Eu devo estar para Braga nesse dia mas não tenho como vir no dia se fores achas que dá para me dares boleia para o Porto. Dividiamos as despesas e eu ficava mesmo em Rio Tinto que também moro por ai! :D
Imagem
Kinder
Large
 
Mensagens: 1442
Registado: segunda dez 24, 2007 01:01
Localização: Porto

Re: Geocachers Meeting Point (Minho)

Mensagempor Sagitario » segunda jun 01, 2009 14:57

rmatosinhos Escreveu:Segundo o que me disseram os sagitários chegaram a casa com um prego no peneu. Coincidencia ou não... é suspeito.


Boas, estive para não escrever nada aqui, mas como tb fui "atingido" tenho a acrescentar que não cheguei a casa sequer.

À saída de Braga comecei a sentir a direcção do meu Patrol a ficar “pesada”, ainda cheguei à Trofa mas depois de deixar a Silvana e o Drager em casa fui mesmo obrigado a parar para trocar o pneu da frente esquerdo, que por coincidência ou não tb foi o pneu atingido do Kid. No meu caso foi uma cavilha que de tão nova que estava fico deveras a pensar que andou alguem a divertir-se às nossas custas, ou então, mais grave ainda, tentou que com uns peseudo-azares ganhar uns trocos.

Eu estacionei na rua que dá acesso da avenida para os Bombeiros no sentido ascendente, do lado direito quase em frente à rua de acesso ao bar. Não sem antes ter apreciado a Policia e o que ali estariam a fazer.

Não fiz referência a este meu azar no anterior post simplesmente pk não sou de arranjar desculpas para o que me acontece, nem tão pouco insinuo que foi alguém, ou tento vitimizar-me com o sucedido, nem na altura relacionei os factos, não é a minha forma de estar.

Mas parece que a única vítima aqui é mesmo o Rui, atão? Que é lá isso? Nem de cadeirinha? Lol… Essas melhoras rápidas tá! Fazes sempre falta, quanto mais não seja para nos aturares ;)

Sagitário
"Faz tudo como se estivesses a ser contemplado."
Epicuro


Imagem Imagem Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Sagitario
Large
 
Mensagens: 1475
Registado: segunda mar 05, 2007 23:18
Localização: Quase sempre acima do paralelo 41...

Re: Geocachers Meeting Point (Minho)

Mensagempor rmatosinhos » segunda jun 01, 2009 16:30

É quase certo que não posso ir. Vou estar em ensaios para a "Gaiola das Loucas" no Rivoli. Se por acaso cancelarem o ensaio da noite talvez consiga ir, mas é quse certo que não vou pois os ensaios tendem a terminar à 1, 2 3....
ImagemImagem
Avatar do Utilizador
rmatosinhos
Large
 
Mensagens: 1015
Registado: domingo ago 17, 2008 00:55

Re: Geocachers Meeting Point (Minho)

Mensagempor offteam » segunda jun 01, 2009 23:23

rápidas melhoras rui.
offteam
Small
 
Mensagens: 161
Registado: segunda nov 24, 2008 01:08

Re: Geocachers Meeting Point (Minho)

Mensagempor hfap » terça jun 02, 2009 12:24

e prontos...

:pop:

Nós contamos estar presentes.

"Isto não há tópico sem polémica? podia haver mas não era a mesma coisa"
[:D]
Imagem
Avatar do Utilizador
hfap
Regular
 
Mensagens: 195
Registado: quarta Oct 10, 2007 17:49
Localização: Vila Nova de Famalicão

Re: Geocachers Meeting Point (Minho)

Mensagempor SPY_Team » terça jun 02, 2009 12:54

Peço a todos por favor para usarem apenas este "post" para falar de coisas boas, que é o que se pretende com este meeting. Posso compreender as motivações e os problemas que uns membros têm com os outros. Mas tentem neste "post" apenas falar do excelente convívio que temos e que já é um facto consumado.

São todos pessoas 5 estrelas, que tenho orgulho em vos conhecer e de participar no mesmo desporto/jogo/etc.

Estou cheio de pena de não poder ir, mas espero que depois me descrevam o que se passou.

Para acabar com as duvidas o que me aconteceu foi, estava a efectuar uma obritas de bricolage em casa, e quando estava no topo de uma escada, senti que a mesma ia tombar, numa reacção instintiva saltei cerca de 1m da escada para o chão (incrível no geocaching já dei saltos maiores), infelizmente caí mal, torcendo os dois pés, que provocou uma lesão nos tendões, agora resta repouso e anti-inflamatórios para isto passar e voltar ao activo.

Obrigado pela vossa participação,
Rui.
Imagem Imagem
Avatar do Utilizador
SPY_Team
Small
 
Mensagens: 165
Registado: domingo mai 06, 2007 21:02
Localização: Braga

Re: Geocachers Meeting Point (Minho)

Mensagempor rifkinda » terça jun 02, 2009 13:09

Agora que já se resolveram alguns equivocos, era bom escrever um post a relembrar em que dia ficou mesmo o Geocacheres Meeting Point (Minho), as horas e a coordenada!

Infelizmente neste nosso cantinho à beira mar plantado tem-se sentido cada vez mais insegurança e os assaltos e vandalismo a carros são cada vez mais frequentes.
Nós próprios fomos assaltados duas vezes em pouco tempo o ano passado aqui em Lisboa, uma das vezes connosco a poucos metros do carro, à conversa com uns amigos e não nos apercebemos de nada.
Nunca é demais relembrar que não se devem deixar objectos à vista dentro das viaturas, nem sequer o suporte do Gps, porque infelizmente é motivo suficiente para partirem os vidros para verificar se o resto do equipamento não está no porta luvas.

Ficam também aqui os meus votos de melhoras para o Spy_Team.

Bom encontro aí pelo norte,

Rifkinda
rifkinda
Moderador
 
Mensagens: 8452
Registado: quinta mar 31, 2005 13:17

Re: Geocachers Meeting Point (Minho)

Mensagempor SPY_Team » terça jun 02, 2009 13:40

Este mês o encontro "Geocachers Meeting Point (Minho)" realiza-se pelas 21h30 do dia 3 de Junho nas coordenadas N 41° 32.762 W 008° 25.697.

A partir do próximo mês volta ao esquema habitual, na segunda 4ª Feira de cada mês.


Pode ainda ser visto na página do Evento de arranque em http://www.geocaching.com/seek/cache_details.aspx?guid=b155693e-dad1-4253-9da0-db011d45a2aa

Bom encontro para todos.

E desde já o meu agradecimento a todos pelos vossos votos de melhoras.

Obrigado,
Rui.
Imagem Imagem
Avatar do Utilizador
SPY_Team
Small
 
Mensagens: 165
Registado: domingo mai 06, 2007 21:02
Localização: Braga

Re: Geocachers Meeting Point (Minho)

Mensagempor oliveira » terça jun 02, 2009 15:25

Povo... não o que lava no rio... mas sim o outro, aquele que anda atrás de caixinhas... CHILL OUT!!!
Concentrem-se e centrem-se no tópico, oks???
Braga, é uma cidade fantástica de características muito peculiares... não foi à toa que a escolhi para aqui trabalhar e viver, a modos que isto parece uma aldeia grande!!! Infelizmente, também já por cá andam os larápios, os amigos do alheio, como lhes queiram chamar... eu já nem sei muito bem quantas vezes sofri assaltos ou tentativas de...
Também temos vandalismo... o destruir só por destruir, pelo prazer de sentir a adrenalina!!!
Não é bonito de se dizer, nem tenho nenhum prazer em o fazer, mas é a verdade! A nossa cidadezinha também sofre desses males... mas não será por isso que nos vamos fechar todos em casa, ou passarmos a desconfiar de tudo e de todos!

A vida é para se viver, com altos e baixos, com amigos e inimigos, com sol e chuva, com preto e branco! Se afinassemos todos pelo mesmo diapasão onde estava a graça disto tudo? Na diversidade e na diferença é que está a riqueza!!!
Até agora este encontro mensal tem sido um sucesso em número de participantes, de bons momentos passados, de boas risadas, de muito, muito sã convivialidade!
Tenho a certeza que ninguém vai deixar estes créditos por mãos alheias e que já amanhã vamos todos de novo reunirmo-nos com mais ou menos mesas e cadeiras (será que é desta que o homem autoriza a colocação de mais mesas?) para mais uns bons momentos de convivio!

Para não me estranharem, eu chegarei lá para as 22h.30, em virtude do meu fantabulástico horário de trabalho... conto-vos encontrar a tod@s!!!
Abreijos!!

Spy, se o homem do café não nos autorizar a utilização de mais mesas, ligamos-te a pedir a coordenada e vamos todos fazer-te uma serenata!!! :lol:
Overdose, não te esqueças da viola, vamos cantar à desgarrada!!!
Avatar do Utilizador
oliveira
Small
 
Mensagens: 100
Registado: quarta ago 27, 2008 17:41
Localização: Braga

Re: Geocachers Meeting Point (Minho)

Mensagempor OverdoseNesquik » terça jun 02, 2009 15:56

Se tudo correr bem levo a viola, :-P

Mas... E os ensaios? Vamos cantar uns para cada lado? [:P] ... logo se vê.
Imagem
Avatar do Utilizador
OverdoseNesquik
Small
 
Mensagens: 90
Registado: sábado jan 19, 2008 17:53
Localização: Matosinhos

AnteriorPróximo

Voltar para Eventos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 9 visitantes

cron