Viva,
Disclaimer: apenas foi testado num iPod touch.

Para quem usa o export para HTML do GSAK, podem tentar o seguinte, eu uso este método com o meu iPod touch.
Depois de executarem o SpoilerSync e de obterem as imagens.
Nota: Verifiquem que têm a opção "Create web pages for spoilers and index.html" seleccionada.

- screen02.png (20.51 KiB) Visualizado 9258 vezes
No GSAK vão a "Tools > Options...", depois no separador "HTML" adicionem a linha seguinte, na secção de "Custom URLs":
Nota1: esta linha adiciona o caminho relativo para "chegar" ás imagens.
!Spoilers=../spoilers/%code.htmlNota2: se o caminho relativo não funcionar com os PDA's, podem sempre colocar o caminho completo nesta linha, para isso basta substituir "../spoilers" pelo caminho até á pasta onde se encontram os ficheiros resultantes do SpoilerSync:
!Spoilers=/caminho/completo/%code.html

- screen01.png (38.34 KiB) Visualizado 9258 vezes
Agora, ainda no GSAK, vão a "Export > HTML Files...", e seleccionem a seguinte opção no separador "Advanced": "Include ! custom URL links"

- screen03.png (25.53 KiB) Visualizado 9257 vezes
Depois do "Generate" dos ficheiros HTML, apenas tenho de colocar os ficheiros resultantes do GSAK no iPod touch, e colocar na mesma pasta um directório com o nome "spoilers" com os ficheiros resultantes do SpoilerSync.
No final tenho um link directo da página de descrição da cache para os spoilers retirados com o SpoilerSync.
Já andei a ver a macro do SpoilerSync mas não me agradou a ideia de colocar as imagens nas User Notes, mas um dia destes perco um bocadinho de tempo a testar esse método.
Espero que ajude alguém...pelo menos a nós tem-nos ajudado bastante!
Abraço e boas cachadas,
Ricardo