• Anúncios

Corunha, dias 10 e 11 de Abril

Geo-eventos, geo-meetups, geo-caçadas, geo-almoços, geo-paródias e geo-molhadas.

Moderador: Moderadores

Re: Corunha, dias 10 e 11 de Abril

Mensagempor rifkinda » terça abr 14, 2009 12:08

Kidloco.. esse P.S. era desnecessário... já sabes que quezílias pessoais devem ser resolvidas fora deste fórum.
Edita lá o teu post, s.f.f e resolvam lá isso pessoalmente (fora do fórum) como adultos que são.

Rifkinda
rifkinda
Moderador
 
Mensagens: 8449
Registado: quinta mar 31, 2005 13:17

Re: Corunha, dias 10 e 11 de Abril

Mensagempor btrodrigues » terça abr 14, 2009 13:23

LOL
--
BR
Avatar do Utilizador
btrodrigues
Extra Large
 
Mensagens: 1938
Registado: quinta mai 08, 2003 21:38

Re: Corunha, dias 10 e 11 de Abril

Mensagempor Sagitario » terça abr 14, 2009 14:07

Ética, reflecção consciente sobre os nosso actos. Correctos ou não.
"Faz tudo como se estivesses a ser contemplado."
Epicuro


Imagem Imagem Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Sagitario
Large
 
Mensagens: 1475
Registado: segunda mar 05, 2007 23:18
Localização: Quase sempre acima do paralelo 41...

Re: Corunha, dias 10 e 11 de Abril

Mensagempor Insano » terça abr 14, 2009 18:31

rifkinda Escreveu:Kidloco.. esse P.S. era desnecessário... já sabes que quezílias pessoais devem ser resolvidas fora deste fórum.
Edita lá o teu post, s.f.f e resolvam lá isso pessoalmente (fora do fórum) como adultos que são.

Rifkinda


Apaguem... a ponham "Moderação kidloco vs Silvana


Assim já tem mais combates para o "Saturday Night"....


Let's get reaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaadyyyyyyyyyy to ruuuuuuuuuuuuuumbleeeeeeeeeeeeeeeeeeee!
Insano
Regular
 
Mensagens: 663
Registado: sexta set 07, 2007 21:56

Re: Corunha, dias 10 e 11 de Abril

Mensagempor OverdoseNesquik » terça abr 14, 2009 18:44

Portem-se bem! Temos que ser uma "família geocachiana".

As caches foram todas muito giras. Aconselha-se a visitarem todas, se lá forem. O convívio entre todos também foi salutar. Apenas tivemos uma certa dificuldade a arranjar dormida na hora. O RMatosinhos até se atirou para cima de um carro de bébé, para tirar o lugar ao miúdo que lá ia... podia ser que a mãe o levasse a ele para casa e já tinha onde dormir, :lol: [;)]

Por acaso descobrimos depressa onde dormir... :-)

Quando vamos novamente? :twisted:
Imagem
Avatar do Utilizador
OverdoseNesquik
Small
 
Mensagens: 90
Registado: sábado jan 19, 2008 17:53
Localização: Matosinhos

Re: Corunha, dias 10 e 11 de Abril

Mensagempor rifkinda » terça abr 14, 2009 18:55

Mas conseguiram limpar a Corunha toda, ou ainda deixaram caches para uma segunda leva?
rifkinda
Moderador
 
Mensagens: 8449
Registado: quinta mar 31, 2005 13:17

Re: Corunha, dias 10 e 11 de Abril

Mensagempor SMF Team » terça abr 14, 2009 19:18

Não vou colocar o gajo a comer pipocas, porque ele já as comeu todas!
Relembrar cenas tristes é triste, e comparar as caches do Insano com as do Rmatosinhos, não tem nada a ver, ao Insano as caches desaparecem ao rmatosinhos é só folhas do logbook [:D]


Em nome pessoal,
Sérgio
Imagem
SMF Team
Regular
 
Mensagens: 413
Registado: domingo ago 03, 2008 08:38
Localização: Aveiro

Re: Corunha, dias 10 e 11 de Abril

Mensagempor Silvana » terça abr 14, 2009 19:38

Sem dúvida um excelente fim-de-semana e na compania de um grupo de geocachers excepcional!
Excelente convívio! Boas caches!
Até tivemos direito a um desfile do Ku Klux Klan! :wink:
Até as refeições tiveram um gostinho especial! Principalmente o jantar de Sexta-feira! :D :D
8-)
"Há sítios no mundo que são como certas existência humanas: tudo se conjuga para que nada falte à sua grandeza e perfeição. Este Gerês é um deles." - M. Torga
Avatar do Utilizador
Silvana
Large
 
Mensagens: 1498
Registado: segunda set 11, 2006 11:47
Localização: Porto

Re: Corunha, dias 10 e 11 de Abril

Mensagempor ramiles » terça abr 14, 2009 21:23

Vá lá...contem tudo! Quem faz a crónica dessa maluqueira? O encontro em Braga ainda vai tardar!
ramiles
Micro
 
Mensagens: 39
Registado: segunda mar 05, 2007 23:18
Localização: Braga

Re: Corunha, dias 10 e 11 de Abril

Mensagempor golfinho100 » terça abr 14, 2009 21:34

:pop: :pop: :pop:

só quero agradecer o convite que me fizeram, mas não me foi possivel ir, mas já dei o meu ok para a próxima. :D :D :D
Imagem Imagem
golfinho100
Micro
 
Mensagens: 23
Registado: sábado set 20, 2008 09:20
Localização: Barreiro

Re: Corunha, dias 10 e 11 de Abril

Mensagempor Kinder » terça abr 14, 2009 22:30

Pode-se dizer que realmente esta saída para terras de "Galicia" teve bastantes peripécias e o convívio também foi muito bom!

Boas memórias ficaram entre as quais!

Rmatosinhos disparado contra carro de bébé!
Jantar de Sexta-Feira com fuga incluída
Busca pela "Rosa" perdida

entre outras :D :D :D

Recomendo uma ida às caches do Norte de Galiza e caso haja uma segunda não se esqueçam em me avisar primeiro!
Imagem
Kinder
Large
 
Mensagens: 1442
Registado: segunda dez 24, 2007 01:01
Localização: Porto

Re: Corunha, dias 10 e 11 de Abril

Mensagempor rmatosinhos » quarta abr 15, 2009 00:02

Ok. aqui vai o resumo...

A cena começou com um carro que queria andar slow e não quicky, depois de uma paragem encontramos o dito cujo problema e coitadas das orelhas do mecânico devem ter aquecido. Mas nada que um bocado de rede de àrea de serviço não resolva... :)
Lá fomos nós às "quêches" cada uma melhor que a outra. Locais espectaculares no meio dos montes, montes de bunkers com túneis para o kinder subir, a única coisa que ficou a desejar foram alguns containers e coordenadas manhosas, mas nada que um grupo de 10 geocachers não dê conta.
Hora da janta... corremos toda a cidade de ferrol em busca de tacho e fomos ter finalmente a um sitio onde se comeu, alguns a dobrar e outros sem pagar...
Em dia de procissão à moda de klu-klux-klan, fenano1 teimou em não aparecer nem com 3 buscas e a fenano2 parecia um ataque a carrinhos de bébé: "Estás bien?"
Com poucas horas de sono lá acordei na hora marcada: portuguesa, espanhola nem sei... (sei que ouvi alguém com sono a falar a língua dos hobbits) :D
No segundo dia fomos em direcção a la corunha e as nuvens manhosas com sabor português não demoraram aparecer, deu pra molhar a malta (senão ainda parecia mal).
Em principio a torre de hercules seria a ultima do cardápio. Mas o rmatosinhos tinha uma lista de FTF pra fazer em espanha. A malta não estava praí muito virada... "Ainda vão fazer os FTF?" - "Não acho que não..."
Mas lá acabamos por fazer um triangulo de caches em Santiago com direito a um STF, mas fomos lá só por questões humanitárias, pois havia lá um Geocoin que estava por engano em espanha.

Resumindo foi uma grande aventura a repetir em breve espero

Obrigado a todos pelos belos momentos
ImagemImagem
Avatar do Utilizador
rmatosinhos
Large
 
Mensagens: 1015
Registado: domingo ago 17, 2008 00:55

Re: Corunha, dias 10 e 11 de Abril

Mensagempor NaNdiNi » quarta abr 15, 2009 00:43

Hehehe esse hobbit por acaso fui eu... depois de beber umas cervejolas (eu, RM, kinder e caixeiro) e dar-lhes umas lições nas setas na noite anterior até às 3 e tal, não conseguia acreditar na energia do Rmatosinhos a levantar-se antes da hora marcada.. ainda pensei que tinha saído alguma cache perto! lol
You (cache) can hide, but you can´t run...
Imagem
Avatar do Utilizador
NaNdiNi
Regular
 
Mensagens: 199
Registado: segunda jun 04, 2007 15:28

Re: Corunha, dias 10 e 11 de Abril

Mensagempor kidloco » quarta abr 15, 2009 01:15

Insano Escreveu:
rifkinda Escreveu:Kidloco.. esse P.S. era desnecessário... já sabes que quezílias pessoais devem ser resolvidas fora deste fórum.
Edita lá o teu post, s.f.f e resolvam lá isso pessoalmente (fora do fórum) como adultos que são.

Rifkinda


Apaguem... a ponham "Moderação kidloco vs Silvana


Assim já tem mais combates para o "Saturday Night"....


Let's get reaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaadyyyyyyyyyy to ruuuuuuuuuuuuuumbleeeeeeeeeeeeeeeeeeee!


Isso até seria uma boa ideia, se a Silvana fosse chamada a este caso, infelizmente, tal como eu, foi vitima de uma calúnia que ainda não foi desfeita por quem a lançou, mas ao contrário dela, eu não esqueço a afronta nem vou a passeios com a pessoa em causa enquanto a verdade não fôr reposta.

Rifkinda, desculpa este desabafo, mas coisas destas eu não guardo dentro de mim. Podes ficar descançada que esta será a ultima vez que isto acontece.
kidloco
Regular
 
Mensagens: 472
Registado: sábado fev 24, 2007 22:15
Localização: De momento aqui

Re: Corunha, dias 10 e 11 de Abril

Mensagempor NaNdiNi » quarta abr 15, 2009 08:25

Kidloco não te vitimizes p.f., é que tenho o coração sensível e vêm-me as lágrimas aos olhos com injustiças destas...
E lá estás tú a mudar a direcção da conversa para as tuas pequenas frivolidades.

Ah! Já disse que não há nada a desfazer? Não tinha bem a certeza.
You (cache) can hide, but you can´t run...
Imagem
Avatar do Utilizador
NaNdiNi
Regular
 
Mensagens: 199
Registado: segunda jun 04, 2007 15:28

AnteriorPróximo

Voltar para Eventos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 15 visitantes

cron