• Anúncios

Evento Equinócio da Primavera na Figueira da Foz a 21/3

Geo-eventos, geo-meetups, geo-caçadas, geo-almoços, geo-paródias e geo-molhadas.

Moderador: Moderadores

Re: Evento Equinócio da Primavera na Figueira da Foz a 21/3

Mensagempor salprata » sexta mar 27, 2009 20:44

mrwho Escreveu:Ora acabei de falar com o Lima_Paço e o rapaz já está em casa desde 4ª feira.

Infelizmente, como está impossibilitado de se sentar (e não existe piada que coloquem aqui que eu já não tenha trocado ao telefone com ele :D ) ainda não teve possibilidade de vir à net actualizar-se.

Para além disso, também durante uns tempos o geocaching está colocado de parte - ele tinha inclusivamente o evento da salprata ao qual contava ir, mas acaba por ser impossível.

Resta dizer que o que ele tem não é nada de grave e que, a seu tempo, irá recuperar - o que calha bem porque ainda estou aqui com um bom par de bofetadas para lhe entregar, e não se bate numa pessoa doente, pois não? [:D]


Um beijinho e as melhoras, para o meu amigo...
:cry:
Avatar do Utilizador
salprata
Regular
 
Mensagens: 722
Registado: sábado jul 12, 2008 10:06

Re: Evento Equinócio da Primavera na Figueira da Foz a 21/3

Mensagempor Lima_Paço » terça abr 07, 2009 15:59

Estou de volta, obrigado a todos os que por diversos meios me fizeram chegar votos de rápidas melhoras.

Ainda bem que o Evento correu bem, também foi deixado em boas mãos ;)) . Obrigado a todos pela vossa presença e ajuda.
Deve ser inédito ou quase o organizador de um evento faltar ao mesmo, mas desta vez a próstata pregou-me uma partida (escusam de mandar bocas, porque o citado abaixo já mandou por vocês todos :twisted: .

Como já estou melhor ontem já matei saudades do geocaching e fiz umas caches aqui na zona com o Alpha_Paço e o espectacular team "papaleguas".

mrwho Escreveu:Resta dizer que o que ele tem não é nada de grave e que, a seu tempo, irá recuperar - o que calha bem porque ainda estou aqui com um bom par de bofetadas para lhe entregar, e não se bate numa pessoa doente, pois não? [:D]


Quanto a esta ameaça, devo dizer-te que tenho em casa um papagaio que só diz "cácalharás"-"cácalharás"-"cácalharás". O par de bofetadas levas tu e é a duplicar, pelo menos (ver página da cache brevemente). :twisted: :twisted: :twisted:
"Aprendi..., que a desilusão é uma das piores dores!... Pois ninguém se ilude com aqueles que conhece, mas sim com os que pensa que conhece!..." (Helber Chin Ku Chon Choo)
Imagem Imagem Imagem Imagem
Avatar do Utilizador
Lima_Paço
Extra Large
 
Mensagens: 3777
Registado: terça abr 15, 2008 08:59
Localização: Figueira da Foz

Re: Evento Equinócio da Primavera na Figueira da Foz a 21/3

Mensagempor mrwho » terça abr 07, 2009 20:20

Ai, promessas! [:I]
¡oʇɔǝʇ op sɐpɐbǝd sɐ ɐdɯı1 'oʇsı ɹǝ1 sǝnbǝsuoɔ ǝs
Imagem
Imagem
http://voltas.mrwho.mine.nu
http://speccy.mrwho.mine.nu
Avatar do Utilizador
mrwho
Large
 
Mensagens: 1168
Registado: quinta mai 08, 2008 18:58
Localização: São Martinho do Bispo, Coimbra, Portugal

Anterior

Voltar para Eventos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 33 visitantes