Porque é que a lagoa está fechado no inverno e abrem no verão ?
Será que no inverno com quando está mais cheia, agua circula de baixo da areia, e no verão precisa de uma ajuda para circular ?
Se alguém souber

Moderador: Moderadores
truta Escreveu:GeoDuplaP&F Escreveu:Eu acho errado irmos fazer o P.T. à espera de se poder passar porque está maré baixa. Vamos supôr que chegamos ao local e não se passa. O que se faz? Volta-se para trás?
Daí a ideia de começar pelo lado da lagoa. Se não houver condições para a passar só "voltam para trás" uns 200 metros que é a distância a que fica o estacionamento.
salprata Escreveu:Só por curiosidade...
Porque é que a lagoa está fechado no inverno e abrem no verão ?
Será que no inverno com quando está mais cheia, agua circula de baixo da areia, e no verão precisa de uma ajuda para circular ?
Se alguém souber
dolphin_tv Escreveu:Em principio também podem contar comigo.![]()
![]()
Mais perto confirmo.
Diogo&Rita Escreveu:Nós também vamos![]()
Mais dois
strangedays Escreveu:Eles vão colocar cachemobiles na Lagoa e na entrada do Powertrail.
Os que vão à Lagoa ficam logo a saber se está aberta ou fechada e se dá ou não para passar.
Se estiver fechada...maravilha !
Caso esteja aberta e seja complicado passar (no início da vazante) (..)
nunotvedras Escreveu:Mau...aí vêm novamente alterações...raramente geram consenso !!
![]()
nunotvedras Escreveu:Fernando, alguma razão especial, está a provocar a alteração ?
O segundo powertrail, é para se fazer na mesma ? uma vez que vamos todos ficar "mais longe" do local ?
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes