• Anúncios

Duplo Powertrail Margem Sul

Geo-eventos, geo-meetups, geo-caçadas, geo-almoços, geo-paródias e geo-molhadas.

Moderador: Moderadores

Re: Duplo Powertrail Margem Sul

Mensagempor salprata » quarta abr 01, 2009 10:17

Eu vou dia 18... :D

Mas estou na lagoa á vossa espera
8-)
( na falésia com um puto, não está apetecer muito)
:roll:

;))
Avatar do Utilizador
salprata
Regular
 
Mensagens: 722
Registado: sábado jul 12, 2008 10:06

Re: Duplo Powertrail Margem Sul

Mensagempor dolphin_tv » quarta abr 01, 2009 11:16

Em principio também podem contar comigo. :D :D :D Mais perto confirmo.
Avatar do Utilizador
dolphin_tv
Micro
 
Mensagens: 66
Registado: segunda jul 23, 2007 13:27
Localização: Torres Vedras

Re: Duplo Powertrail Margem Sul

Mensagempor webxxi » quarta abr 01, 2009 17:37

Então... sempre fica para dia 18 de abril???? se assim for...

Contem com mais 3... :oP Nverissimo & Xana + o Fraldinhas ;o)


ehehehe
Imagem
Avatar do Utilizador
webxxi
Regular
 
Mensagens: 386
Registado: quarta nov 19, 2008 21:06

Re: Duplo Powertrail Margem Sul

Mensagempor lufi69 » quarta abr 01, 2009 19:09

Novidades [mistery-]
Imagem ImagemImagem
Avatar do Utilizador
lufi69
Regular
 
Mensagens: 310
Registado: segunda abr 16, 2007 19:26
Localização: Lisboa

Re: Duplo Powertrail Margem Sul

Mensagempor danieloliveira » quarta abr 01, 2009 20:30

prodrive Escreveu:Até à Páscoa, é possível atravessar o areal da praia que liga as duas margens da lagoa.


Lembra-te disso porque vão haver novidades para essas bandas :wink:
If you really must know, then click below:
http://img.geocaching.com/stats/img.asp ... 93eae3ea8f
Avatar do Utilizador
danieloliveira
Large
 
Mensagens: 1201
Registado: sexta dez 26, 2003 09:12
Localização: Alpha Centauri

Re: Duplo Powertrail Margem Sul

Mensagempor GeoDuplaP&F » quarta abr 01, 2009 20:53

danieloliveira Escreveu:
prodrive Escreveu:Até à Páscoa, é possível atravessar o areal da praia que liga as duas margens da lagoa.


Lembra-te disso porque vão haver novidades para essas bandas :wink:


Continuo sem saber! No dia 18 é possível ou não atravessar a frente da lagoa? Essa informação é muito importante! Se pode, faz-se. Se não pode... não faz-se. :lol:
Imagem
Avatar do Utilizador
GeoDuplaP&F
Extra Large
 
Mensagens: 3216
Registado: terça dez 04, 2007 10:13
Localização: Azambuja

Re: Duplo Powertrail Margem Sul

Mensagempor danieloliveira » quinta abr 02, 2009 13:15

A data tradicional é na Sexta-Feira santa.....sempre. No ano passado atrasou uma semana
If you really must know, then click below:
http://img.geocaching.com/stats/img.asp ... 93eae3ea8f
Avatar do Utilizador
danieloliveira
Large
 
Mensagens: 1201
Registado: sexta dez 26, 2003 09:12
Localização: Alpha Centauri

Re: Duplo Powertrail Margem Sul

Mensagempor GeoDuplaP&F » quinta abr 02, 2009 14:24

danieloliveira Escreveu:A data tradicional é na Sexta-Feira santa.....sempre. No ano passado atrasou uma semana


Então isso quer dizer que a passagem pela lagoa não está aberta no dia 18. Pronto, resolvido.

Visto isso, não tem sentido irmos fazer o PT no dia 18 e depois ter que voltar para trás, ficando então como estava no início para o dia 10.

Ficamo-nos pelas 5 inscrições? Não há mais?
Imagem
Avatar do Utilizador
GeoDuplaP&F
Extra Large
 
Mensagens: 3216
Registado: terça dez 04, 2007 10:13
Localização: Azambuja

Re: Duplo Powertrail Margem Sul

Mensagempor luis_martins » quinta abr 02, 2009 18:17

Uma vez que no outro estava distraído e acabei por fazê-lo no dia seguinte sem companhia, desta vez vou tentar marcar presença. :shock:
Confirmo durante e próxima semana. :!:

Boas cachadas
luis_martins
Micro
 
Mensagens: 5
Registado: sexta jan 30, 2009 22:18

Re: Duplo Powertrail Margem Sul

Mensagempor truta » quinta abr 02, 2009 18:31

GeoDuplaP&F Escreveu:Então isso quer dizer que a passagem pela lagoa não está aberta no dia 18. Pronto, resolvido.

Visto isso, não tem sentido irmos fazer o PT no dia 18 e depois ter que voltar para trás, ficando então como estava no início para o dia 10.

Ficamo-nos pelas 5 inscrições? Não há mais?


O powertrail tem ordem para ser feito, ou podem começar pelo "fim"?
Sem querer estar a meter o bedelho, porque vou estar mais uns tempos fora destas andanças, ponham a hipótese de começar pelo lado da lagoa. No dia 10 a maré está vazia no início da manhã e assim vêem logo se dá ou não para passar.
Outra sugestão é levarem fato de banho. Se a água der pela cintura dá para passar sem grandes riscos de o GPSr ir nadar um bocado :-)
truta
Regular
 
Mensagens: 602
Registado: quinta abr 27, 2006 23:47
Localização: Setúbal

Re: Duplo Powertrail Margem Sul

Mensagempor GeoDuplaP&F » quinta abr 02, 2009 19:09

truta Escreveu:No dia 10 a maré está vazia no início da manhã e assim vêem logo se dá ou não para passar.
Outra sugestão é levarem fato de banho. Se a água der pela cintura dá para passar sem grandes riscos de o GPSr ir nadar um bocado :-)


Quanto ao dia 10 não há problema, uma vez que a passagem está aberta. A dúvida era em relação ao dia 18, porque se falou em adiar para esse dia.

Eu acho errado irmos fazer o P.T. à espera de se poder passar porque está maré baixa. Vamos supôr que chegamos ao local e não se passa. O que se faz? Volta-se para trás? Eu prefiro jogar pelo seguro e não fazer no dia 18, mantendo o dia 10.
Imagem
Avatar do Utilizador
GeoDuplaP&F
Extra Large
 
Mensagens: 3216
Registado: terça dez 04, 2007 10:13
Localização: Azambuja

Re: Duplo Powertrail Margem Sul

Mensagempor papaleguas » sexta abr 03, 2009 00:59

GeoDuplaP&F Escreveu:Almeidara, Bolacha, Bolachinha, Homemdomacaco, Os Galaxy, Os 3 Mosqueteiros, Papaleguas, Purinho, SUp3rFM, T@ndre, Team GeoCricket, Team Warcraft, esta é para vocês.

E que tal incluirem no início das páginas referentes aos dois powertrails uma referência ao passeio do dia 10? Podem incluir no espaço do cabeçalho um texto, em vermelho para se ver bem, que refira o passeio e até que inclua uma ligação ao tópico do forum referente ao mesmo.


Fernando, assim que tiverem uma data oficial para o passei teremos todo o gosto em o incluir na página para eventualmente quem não tenha vindo aqui ao fórum.
Provavelmente iremos também porqu ainda não fizemos o outro powertrail.

A passagem pela lagoa, caso esteja aberta não é aconselhavel pois por essa altura ainda não está consolidado o fundo e podem ter surpresas, contando que algum pessoal pode apanhar alguns sustos se estiver na vasante, mas isso não impede que se continue o percurso da cache dos pinheiros. Nesse caso aconselho uma abordagem ao powertrail do sul, de trás para a frente :).

Quanto ao evento ser no dia 18... :) se fizerem dia 19 podem vir lanchar conosco ao alcube :)

Marquem lá a data que nós colocamos na página das caches.

Eduardo

PS: apesar de poder ser feito de carro... gostava de ver o pessoal a fazer o do sul a butes :)
Imagem
Avatar do Utilizador
papaleguas
Large
 
Mensagens: 927
Registado: sexta dez 14, 2007 14:04

Re: Duplo Powertrail Margem Sul

Mensagempor GeoDuplaP&F » sexta abr 03, 2009 07:36

papaleguas Escreveu:Fernando, assim que tiverem uma data oficial para o passei teremos todo o gosto em o incluir na página para eventualmente quem não tenha vindo aqui ao fórum.

....

Marquem lá a data que nós colocamos na página das caches.


Eduardo, a data está definida! É dia 10.

GeoDuplaP&F Escreveu:Visto isso, não tem sentido irmos fazer o PT no dia 18 e depois ter que voltar para trás, ficando então como estava no início para o dia 10.


papaleguas Escreveu:PS: apesar de poder ser feito de carro... gostava de ver o pessoal a fazer o do sul a butes :)


Depois de uma caminhada de 8 km no primeiro PT, fazer mais 10 no segundo PT? Não me parece... :lol:

papaleguas Escreveu:A passagem pela lagoa, caso esteja aberta não é aconselhavel pois por essa altura ainda não está consolidado o fundo e podem ter surpresas, contando que algum pessoal pode apanhar alguns sustos se estiver na vasante, mas isso não impede que se continue o percurso da cache dos pinheiros. Nesse caso aconselho uma abordagem ao powertrail do sul, de trás para a frente :).


Estou a basear-me no que outros escreveram, uma vez que eu nem sabia que no Inverno a frente da lagoa está transitável. Segundo todos os entendidos escreveram, até à Páscoa pode-se facilmente passar pela frente da lagoa, sem qualquer problema.
Imagem
Avatar do Utilizador
GeoDuplaP&F
Extra Large
 
Mensagens: 3216
Registado: terça dez 04, 2007 10:13
Localização: Azambuja

Re: Duplo Powertrail Margem Sul

Mensagempor truta » sexta abr 03, 2009 09:44

GeoDuplaP&F Escreveu:Eu acho errado irmos fazer o P.T. à espera de se poder passar porque está maré baixa. Vamos supôr que chegamos ao local e não se passa. O que se faz? Volta-se para trás?

Daí a ideia de começar pelo lado da lagoa. Se não houver condições para a passar só "voltam para trás" uns 200 metros que é a distância a que fica o estacionamento.
truta
Regular
 
Mensagens: 602
Registado: quinta abr 27, 2006 23:47
Localização: Setúbal

Re: Duplo Powertrail Margem Sul

Mensagempor Diogo&Rita » sexta abr 03, 2009 09:56

Nós também vamos :D :D Mais dois :-)
Imagem
Avatar do Utilizador
Diogo&Rita
Small
 
Mensagens: 169
Registado: segunda mar 24, 2008 23:57
Localização: Lourinhã

AnteriorPróximo

Voltar para Eventos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes