Acredita que mesmo que empregues uma técnica soberba (por exemplo numa mota em que foste fazer uma cache) está nunca vai ser a minha foto preferida!
Por muito que se queira isto é um concurso de fotos totalmente centrado no geocaching e não na arte fotográfica, isso é noutro fórum
Desculpa mas não posso concordar...Claro que não podemos gostar todos de amarelo, e ainda bem, mas...por favor corrijam-me se estiver errado.
SMFTeam - Acho que não é isso que se pretende, senão daqui a pouco só temos a concurso fotos de logbooks, de caches, de pés, de paisagens todas iguais, de pessoas no alto de pedregulhos...em suma, fotos "normais", no sentido em que são fotos que aparecem em não-sei-quantos-mas-certamente-muitos-por cento dos logs.
(sem desprimor para os fotógrafos, que eu também tiro muitas dessas, ok?)

Um concurso
totalmente centrado no geocaching seria como ver as fotos do jantar de Natal lá do trabalho, dos convidados em grupo à volta dos noivos...são todas, todas, todas iguais...depois de olhares para meia dúzia estás farto!! E não vês diferença alguma entre elas.
Pretende-se (penso eu...) que este seja um concurso - e não uma competição pura e dura - em que se valorizam fotos originais, fora do comum, tiradas no âmbito/durante da actividade geocaching, mas NÃO "totalmente centrado no geocaching".
Ou se quiserem, que gire em torno do geocaching mas que valorize a arte fotográfica...e neste fórum, sim, por favor.
Quanto mais não seja para que, a partir dos comentários às fotos a concurso, possamos todos aprender alguma coisa nova, ganhar outra sensibilidade e olhar crítico, e na próxima saída estarmos mais atentos aos enquadramentos, perspectivas, momentos, imagens fora do comum.
Insano - um fotógrafo como tu pode (e deve, digo eu) usar argumentos muito mais válidos do que "whatever" e contribuir positivamente para o debate deste tema ;) não baixemos os braços