• Anúncios

Problemas ao fazer login no forum com Firefox

Assuntos sobre este site e sobre o projecto GeoStats, sugestões, dúvidas e problemas.

Moderador: Moderadores

Re: Problemas ao fazer login no forum com Firefox

Mensagempor Daniel C. » sábado mar 28, 2009 18:14

rmatosinhos Escreveu:conheço uma serie de sites que não funcionam no IE e outros que só funcionam no IE.
mania da microsofre em aplicar e impor standardizações que de standard só têm as dores de cabeça.


A questão é essa!

Alguns sites onde entro com mais frequência dão erros atrás de erros no firefox. Outros são mais lentos no IE. Generalizar dizendo "o IE não presta!" ou o contrário é, na minha opinião e pela minha experiência, um absurdo.
Preciso é de coordenadas!
Daniel C.
Regular
 
Mensagens: 458
Registado: quarta ago 22, 2007 20:05
Localização: São João da Talha; Lisboa.

Re: Problemas ao fazer login no forum com Firefox

Mensagempor bockyPT » sábado mar 28, 2009 19:56

Daniel C. Escreveu:O que é que o IE7 tem de mal? Acho-o absolutamente perfeito.

Daniel C. Escreveu:Generalizar dizendo "o IE não presta!" ou o contrário é, na minha opinião e pela minha experiência, um absurdo.

:pop:
Imagem
Avatar do Utilizador
bockyPT
Regular
 
Mensagens: 341
Registado: segunda abr 11, 2005 19:54
Localização: Pontinha/Odivelas

Re: Problemas ao fazer login no forum com Firefox

Mensagempor Daniel C. » sábado mar 28, 2009 20:01

bockyPT Escreveu:
Daniel C. Escreveu:O que é que o IE7 tem de mal? Acho-o absolutamente perfeito.

Daniel C. Escreveu:Generalizar dizendo "o IE não presta!" ou o contrário é, na minha opinião e pela minha experiência, um absurdo.

:pop:


Ao ser iluminado que parece estar aqui a gozar comigo (coisa que não admito a ninguém) peço que me esclareça, dado que exprimi a minha opinião de forma correcta. Talvez consiga perceber a sua visão superior se, ao invés do sarcasmo demonstrado com o smiley das pipocas, me explique as grandes vantagens (que eu não notei na minha experiência pessoal) do firefox.
Preciso é de coordenadas!
Daniel C.
Regular
 
Mensagens: 458
Registado: quarta ago 22, 2007 20:05
Localização: São João da Talha; Lisboa.

Re: Problemas ao fazer login no forum com Firefox

Mensagempor bockyPT » sábado mar 28, 2009 20:27

Gozar? Não. Estou apenas um bocado confuso pois ninguém aqui disse que o Firefox era perfeito, ao contrário de si, que classificou o Internet Explorer como sendo um browser "absolutamente perfeito" apesar de mais tarde admitir que o mesmo tem defeitos, e que generalizar seria "um absurdo". Parece-me uma contradição, mas posso ter interpretado mal as suas palavras. Se tal é o caso, peço desculpa. Quanto ao smiley, acho-o engraçado, apenas isso. 8-)

No que diz respeito às vantagens, claro que o conceito varia com as necessidades e gostos de cada utilizador, mas sugiro uma visita a este site, onde pode encontrar os add-ons mais populares para o Firefox. Penso que alguns lhe parecerão bastante interessantes e que não será difícil admitir que no IE é impossível ter muitas daquelas funcionalidades. :-)

Como é óbvio nenhum browser é perfeito, há que analisar as vantagens e defeitos de cada um e decidir. O que interessa é estarmos satisfeitos com a nossa escolha. :wink:
Imagem
Avatar do Utilizador
bockyPT
Regular
 
Mensagens: 341
Registado: segunda abr 11, 2005 19:54
Localização: Pontinha/Odivelas

Re: Problemas ao fazer login no forum com Firefox

Mensagempor Daniel C. » sábado mar 28, 2009 20:37

OK, muito obrigado pela resposta concisa e elucidativa! A comunicação escrita na internet às vezes resulta em mal-entendidos, mas a falar a gente entende-se!

Confesso que pode haver alguma contradição naquilo que eu disse. Quando usei a expressão "absolutamente perfeito", estava a ter apenas em conta a minha utilização rotineira do IE - para aquilo que necessito, ele funciona bem, não lhe exijo mais. É óbvio que, se dissecarmos os diferentes browsers disponíveis, vamos encontrar falhas em todos eles...
Preciso é de coordenadas!
Daniel C.
Regular
 
Mensagens: 458
Registado: quarta ago 22, 2007 20:05
Localização: São João da Talha; Lisboa.

Anterior

Voltar para O Site

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes

cron