• Anúncios

Geocachers Meeting Point (Minho)

Geo-eventos, geo-meetups, geo-caçadas, geo-almoços, geo-paródias e geo-molhadas.

Moderador: Moderadores

Mensagempor ramiles » sexta fev 20, 2009 22:34

rmatosinhos Escreveu:... que acham se em braga fosse na 3º quarta-feira de cada mês?

Porque não! Não é dia de noite académica?
ramiles
Micro
 
Mensagens: 39
Registado: segunda mar 05, 2007 23:18
Localização: Braga

Mensagempor rmatosinhos » sexta fev 20, 2009 22:42

ainda não fiz nenhuma cache em braga... estou a planear se tudo correr bem ir lá domingo fazer umas caches e ficar por lá. Há lá muitas caches pra fazer... assim com uns encontros era mais uma desculpa para por a conversa em dia e fazer umas caches
ImagemImagem
Avatar do Utilizador
rmatosinhos
Large
 
Mensagens: 1015
Registado: domingo ago 17, 2008 00:55

Mensagempor oliveira » sexta fev 20, 2009 22:49

ramiles Escreveu:
rmatosinhos Escreveu:... que acham se em braga fosse na 3º quarta-feira de cada mês?

Porque não! Não é dia de noite académica?


Pois é, em Braga é assim: "enterram-se gatas" em vez de se "queimar fitas"... é noite académica à quarta e não à quinta!!!
São estes pequenos pormenores que tornam as localidades diferentes e interessantes para se conhecer :lol:
No entanto não vejo grande incompatibilidade entre noites académicas e reuniões "geocacherianas"...
Avatar do Utilizador
oliveira
Small
 
Mensagens: 100
Registado: quarta ago 27, 2008 17:41
Localização: Braga

Mensagempor TMPinho » sábado fev 21, 2009 00:04

Rui,
Sabes que se estivesse aí, era o primeiro a alinhar, mas como não estou, apenas te posso dar o meu apoio e prometer que quando aí estiver, faço os possíveis por aparecer nos encontros.
Muita sorte e força aí.
Abraço :wink:
Avatar do Utilizador
TMPinho
Regular
 
Mensagens: 657
Registado: terça jun 26, 2007 22:27
Localização: Moledo / Braga / Águeda

Mensagempor ramiles » sábado fev 21, 2009 10:36


No entanto não vejo grande incompatibilidade entre noites académicas e reuniões "geocacherianas"...


Exactamente! Por isso é que a 4ª é uma boa altura. Para os mais velhos a quarta feira é aquele dia em que a semana está "meio-cheia" ou "meio- vazia" dependendo do ânimo, de se terem feito - ou não - belas caches no fim-de-semana (fim de semana - para começar a aprender a escrever, agora que o novo acordo me dá uma nova chance). "Meio- vazia" se fizemos belas caches no fim de semana e estamos mortinhos por repetir a experiência no próximo. Para os mais novos - começam por jantar, fazem umas caches para animar a noite (já há por aí quem as faça às 2 da manhã, pelo meio do monte, sem luz e quase sem bússola. Se ao menos o céu estivesse estrelado para se saber onde fica o norte... :) e acabavam a fazer o que de melhor tem a vida académica (ao que diz quem experimentou!).
Bora lá a isso!
E até será um bom dia para conhecer geocachers :wink:
(parece que para o Oliveira é mais complicado, mas a noite é comprida talvez haja solução)
ramiles
Micro
 
Mensagens: 39
Registado: segunda mar 05, 2007 23:18
Localização: Braga

Mensagempor oliveira » sábado fev 21, 2009 11:03

ramiles Escreveu:(parece que para o Oliveira é mais complicado, mas a noite é comprida talvez haja solução)

É isso mesmo, a solução passa pela noite ser comprida!!! Dá bem se for um local com morfes, porque assim uma MULHER (também há Oliveiras femininas :wink: ) pode ir directa do trabalho para o encontro (já que não é daqueles que a gente tem de se aperaltar :lol: )
Avatar do Utilizador
oliveira
Small
 
Mensagens: 100
Registado: quarta ago 27, 2008 17:41
Localização: Braga

Mensagempor ramiles » sábado fev 21, 2009 12:15

oliveira Escreveu:
ramiles Escreveu:(parece que para o Oliveira é mais complicado, mas a noite é comprida talvez haja solução)

É isso mesmo, a solução passa pela noite ser comprida!!! Dá bem se for um local com morfes, porque assim uma MULHER (também há Oliveiras femininas :wink: ) pode ir directa do trabalho para o encontro (já que não é daqueles que a gente tem de se aperaltar :lol: )


É o que dá não ler as apresentações ! :oops: :D
ramiles
Micro
 
Mensagens: 39
Registado: segunda mar 05, 2007 23:18
Localização: Braga

Mensagempor Kinder » sábado fev 21, 2009 13:09

Epá finalmente a malta de braga e "afins" marca assim uns encontros deste tipo!

Contém comigo! Ao fim ao cabo passo grande parte da minha vida para os lados de Braga! É pena a bracalándia ter fechado, por que senão iamos todos para lá nos encontros :twisted:
Imagem
Kinder
Large
 
Mensagens: 1442
Registado: segunda dez 24, 2007 01:01
Localização: Porto

Mensagempor kidloco » quarta fev 25, 2009 12:38

Café Vianna às 21h30 às primeiras quartas ou quintas de cada mês!

Vou fazer o possivel por ir, pelo menos ao primeiro, sempre quero ver isso da porrada entre minhotos e afins...
kidloco
Regular
 
Mensagens: 472
Registado: sábado fev 24, 2007 22:15
Localização: De momento aqui

Mensagempor pbrandao » quarta fev 25, 2009 13:33

Pessoalmente prefiro algo menos central do que o Vianna... É gente a mais...
pbrandao
Small
 
Mensagens: 100
Registado: quinta ago 16, 2007 10:20

Mensagempor ramiles » quarta fev 25, 2009 16:11

Talvez que a melhor solução para o arranque da iniciativa passe pela realização de um evento. Os logs (poucos!) têm as assinaturas do costume (boas é certo!), mas será essa a ideia? Será que há assim tão poucos geocacchers a passar pelo fórum? Ou a ideia não colheu junto da maioria?
Haverá a possibilidade de contactar o pessoal directamente?
ramiles
Micro
 
Mensagens: 39
Registado: segunda mar 05, 2007 23:18
Localização: Braga

Mensagempor oliveira » quarta fev 25, 2009 17:48

ramiles Escreveu:Será que há assim tão poucos geocacchers a passar pelo fórum?


Eu acho que o baixo número de respostas passa exactamente por esta questão, muita malta não vem ao forum.
Aliás, alguns dos habitués do geocaching em Braga (e arredores) não se manifestou e estou a falar de pessoal que participa no GeoCimbalino, por exemplo. Por isso é malta disposta a juntar-se, a partilhar, a comungar de uns bons momentos e até planear outros.

Na minha humilde opinião acho que de maneira a anunciar a coisa dever-se-ia realizar um evento/cache, algo que nos permitisse divulgar as intenções e anunciar à comunidade que em determinado dia, hora e local em Braga, os amantes das caixinhas se reúnem. A meu ver é que isto seja aberto a todos, Bracarenses, Afins, estrangeiros e extraterrestres até!
O único requisito será o de gostarem/praticarem geocaching, independentemente de gostarem do jogo pelas multis, pelas tradicionais, pelos números, pelos FTF's, pelos comes ou pelos bebes. Desde que em paz, é bem-vindo!!!

Claro que acredito que depois do fervor inicial que normalmente anda aliado a estas coisas, nos encontros seguintes serão os mesmos do costume (ou quase, com possiveis, mas ligeiras variações), mas não vejo desvantagem nisso... digo eu, a não ser que nos fartemos de nos aturar uns aos outros :lol:

Spy, sabes que claramemte tens o meu apoio... e não é só moral, estou disponível para ajudar no que for preciso!! (é só mandar dizer!)
Avatar do Utilizador
oliveira
Small
 
Mensagens: 100
Registado: quarta ago 27, 2008 17:41
Localização: Braga

Mensagempor SMF Team » quarta fev 25, 2009 17:57

Qualquer meetup fora de Lisboa e Porto não é facil de manter, uma coisa é um encontro pontualmente outra é todos os meses.
Mas força no projecto que Braga tem muitos geocachers.
Possivelmente irei a um ou outro encontro.

Uma abraço,
SMF Team
Editado pela última vez por SMF Team em quarta fev 25, 2009 18:03, num total de 1 vez.
Imagem
SMF Team
Regular
 
Mensagens: 413
Registado: domingo ago 03, 2008 08:38
Localização: Aveiro

Mensagempor rmatosinhos » quarta fev 25, 2009 17:58

quartas-feiras à noite para mim são um dia fixe.
Já tive a possibilidade de fazer umas caches em braga no domingo passado, mas ainda lá ficaram muitas por fazer.
Concordo com a criação de um evento. Assim toda gente vem. O ideal é se fosse algo +/- no horário dos encontros seguintes.

Por exemplo 21:30 da 3ª quartafeira de cada mês. Da primeira vez claro que poderia ser algo para entrar na madrugada...
ImagemImagem
Avatar do Utilizador
rmatosinhos
Large
 
Mensagens: 1015
Registado: domingo ago 17, 2008 00:55

Mensagempor caixeiro_viajante » quarta fev 25, 2009 18:16

bem eu sou pessoa para marcar presença, pelo menos abrir a primeira edição, só preciso de saber a data ;)

1abraço
João
http://www.bunker-studios.com :: FREELANCING AGENCY
Imagem

Imagem

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
caixeiro_viajante
Regular
 
Mensagens: 601
Registado: domingo ago 10, 2008 21:28
Localização: Vila Nova de Gaia

AnteriorPróximo

Voltar para Eventos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 9 visitantes

cron