• Anúncios

Viagem à Terra Rossa, S. Candeeiros - 28 de Março

Geo-eventos, geo-meetups, geo-caçadas, geo-almoços, geo-paródias e geo-molhadas.

Moderador: Moderadores

Mensagempor Lima_Paço » quinta fev 19, 2009 11:49

salprata Escreveu:http://www.geocaching.com/seek/cache_details.aspx?guid=08cd54c5-c249-4828-be2f-03cf2adb21e6

já está...


Boa, Laura. Nós somos 3 (2 geocachers e a muggle), do lado do João Ribeiro devem ser pelo menos outros 3.
Só não percebo o porquê do limite de 40 pessoas. :shock:
Se não colocasses limite, podias ter lá 500 malucos e passava a mega-evento. :twisted:
"Aprendi..., que a desilusão é uma das piores dores!... Pois ninguém se ilude com aqueles que conhece, mas sim com os que pensa que conhece!..." (Helber Chin Ku Chon Choo)
Imagem Imagem Imagem Imagem
Avatar do Utilizador
Lima_Paço
Extra Large
 
Mensagens: 3777
Registado: terça abr 15, 2008 08:59
Localização: Figueira da Foz

Mensagempor salprata » quinta fev 19, 2009 12:09

Lima_Paço Escreveu:
salprata Escreveu:http://www.geocaching.com/seek/cache_details.aspx?guid=08cd54c5-c249-4828-be2f-03cf2adb21e6

já está...


Boa, Laura. Nós somos 3 (2 geocachers e a muggle), do lado do João Ribeiro devem ser pelo menos outros 3.
Só não percebo o porquê do limite de 40 pessoas. :shock:
Se não colocasses limite, podias ter lá 500 malucos e passava a mega-evento. :twisted:


O Garri, tb não percebeu...

Quantos mais, mais dispersos, depois, ainda fica algum pelo caminho...
O estacionamento é limitado... ou então, tínhamos fazer a pé, algum alcatrão, o tio xico quando visse 500 pessoas a entrar no café etc... etc...

:oops:

mas não devemos ser muitos...

se for preciso repete-se a dose, noutra altura

contigo são 6 ?

Bota o will atent no site

:lol: :wink:
Avatar do Utilizador
salprata
Regular
 
Mensagens: 722
Registado: sábado jul 12, 2008 10:06

Mensagempor Lima_Paço » quinta fev 19, 2009 12:29

salprata Escreveu:Bota o will atent no site


Ai não boto não, a esta distância recuso-me, tinha um will attend feito já há mais de um mês para este fim-de-semana na neve e estou com uma prostatite que me está a deixar maluco, a semana passada fiquei dois dias em casa e agora só não fico, sabe lá Deus (ou a carteira) porquê. :roll:

Ainda ontem o João ligou-me a saber como é que eu estava e falámos em ti (mal :lol: ) e ambos dissemos que vamos estar na 1.ª linha, mas will attend agora não que me dá cá um galo. :twisted:
"Aprendi..., que a desilusão é uma das piores dores!... Pois ninguém se ilude com aqueles que conhece, mas sim com os que pensa que conhece!..." (Helber Chin Ku Chon Choo)
Imagem Imagem Imagem Imagem
Avatar do Utilizador
Lima_Paço
Extra Large
 
Mensagens: 3777
Registado: terça abr 15, 2008 08:59
Localização: Figueira da Foz

Mensagempor salprata » quinta fev 19, 2009 13:24

Lima_Paço Escreveu:
salprata Escreveu:Bota o will atent no site


Ai não boto não, a esta distância recuso-me, tinha um will attend feito já há mais de um mês para este fim-de-semana na neve e estou com uma prostatite que me está a deixar maluco, a semana passada fiquei dois dias em casa e agora só não fico, sabe lá Deus (ou a carteira) porquê. :roll:

Ainda ontem o João ligou-me a saber como é que eu estava e falámos em ti (mal :lol: ) e ambos dissemos que vamos estar na 1.ª linha, mas will attend agora não que me dá cá um galo. :twisted:


Ou que chatice, as melhoras...

Tens lugar garantido, fazes parte da organização

:wink:

era só para animar os logs
:oops:
Avatar do Utilizador
salprata
Regular
 
Mensagens: 722
Registado: sábado jul 12, 2008 10:06

Re:

Mensagempor salprata » terça mar 24, 2009 12:56

Então amigos ? Mais ninguém para esta conversa andante...

Próximo sábado...
:D

http://www.geocaching.com/seek/cache_de ... cf2adb21e6


;))
Avatar do Utilizador
salprata
Regular
 
Mensagens: 722
Registado: sábado jul 12, 2008 10:06

Re: Viagem à Terra Rossa, S. Candeeiros - 28 de Março

Mensagempor The Farstriders » quarta mar 25, 2009 23:22

Vai ter de se entrar em grutas?
Se sim, durante muito tempo?
Imagem
Avatar do Utilizador
The Farstriders
Regular
 
Mensagens: 614
Registado: terça mai 20, 2008 12:01
Localização: Queluz

Re: Viagem à Terra Rossa, S. Candeeiros - 28 de Março

Mensagempor salprata » quinta mar 26, 2009 07:51

The Farstriders Escreveu:Vai ter de se entrar em grutas?
Se sim, durante muito tempo?


é um passeio com duas etapas, uma de manha outra à tarde, tudo passeios pedestres. No passeio não está previsto a entrada em grutas... mas o que não falta naquela serra são grutas e fecham ás 17h30, podes te manter connosco, até 15h00, 16h00, e em 5 minutos estas à porta da Gruta de Alvados ou de Sto. António, por exemplo..

Como é um passeio para conversar, e para passar alguns minutos, largos, em alguns sitios,vai depender da vontade das pessoas...não sei, mas eu penso que perto das 16h00 regressamos...

Temas de conversa, entre outros:
Planalto de Santo António
Polje de Alvados
Carvão

Contamos com o João Ribeiro, Director da Ecoteca de Porto Mós, que domina estes temas entre muitos outros relacionados PNSAC
[^]

:D
Avatar do Utilizador
salprata
Regular
 
Mensagens: 722
Registado: sábado jul 12, 2008 10:06

Re: Viagem à Terra Rossa, S. Candeeiros - 28 de Março

Mensagempor The Farstriders » quinta mar 26, 2009 09:46

Parece que para além de andar no meio da serra, também vamos aprender bastante! [^] [^]

A nossa pergunta relacionada com as grutas prende-se com o facto de um de nós ter claustrofobia. Como o passeio não envolve grutas, está tudo bem...
Imagem
Avatar do Utilizador
The Farstriders
Regular
 
Mensagens: 614
Registado: terça mai 20, 2008 12:01
Localização: Queluz

Re: Viagem à Terra Rossa, S. Candeeiros - 28 de Março

Mensagempor salprata » quinta mar 26, 2009 11:02

Boa...

Parece que vai estar Sol...
não esquecer do chapéu, agua, protector solar

Calçado que confiem, preferência tipo bota...

Buracos ? tb não era comigo, até me explicarem que as grutas naturais do Parque, (não, os buracos feitos pelo homem), são os sítios mais seguros da Terra, já sofrem com tudo e mais alguma coisa e estão "quietinhas" à milhares de anos.

Entrar num Algar, com cordas coisa e tal, devidamente acompanhados, era uma ideia 8-) , não sei se para mim, acho que fico cá fora a ver :oops:

:lol:
Avatar do Utilizador
salprata
Regular
 
Mensagens: 722
Registado: sábado jul 12, 2008 10:06

Anterior

Voltar para Eventos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes

cron