• Anúncios

O que é o evento Geoboleia?

Geo-eventos, geo-meetups, geo-caçadas, geo-almoços, geo-paródias e geo-molhadas.

Moderador: Moderadores

O que é o evento Geoboleia?

Mensagempor kidloco » sexta fev 13, 2009 22:37

Alguns amigos vieram-me fazer perguntas sobre este suposto evento pois receberam uma carta de correio electrónico pouco explicita. Como estou completamento alheio, e pelos vistos mesmo quem recebeu a carta não está a perceber o objectivo, até me disseram que cheirava a negócio, parece boa ideia que alguém ligado a isto explique o que se trata.

P.S. - Se isto é um evento apenas para convidados, peço desculpa por levantar a lebre e solicito aos responsáveis do forum que eliminem esta linha de discussão.
kidloco
Regular
 
Mensagens: 472
Registado: sábado fev 24, 2007 22:15
Localização: De momento aqui

Mensagempor SUp3rFM » sexta fev 13, 2009 22:42

Imagem

+1 Bonus: Flame bait.

kidloco Escreveu:P.S. - Se isto é um evento apenas para convidados, peço desculpa por levantar a lebre e solicito aos responsáveis do forum que eliminem esta linha de discussão.


Como se não soubesses quem está por trás, quem foi convidado, etc.
Avatar do Utilizador
SUp3rFM
Extra Large
 
Mensagens: 2199
Registado: terça set 27, 2005 16:40
Localização: Lisboa & Aroeira

Mensagempor the_ateam » sexta fev 13, 2009 22:51

Ideia do eterlusitano, à qual eu estou ligado com no backoffice de informática. É uma ideia que eu não posso revelar promenores mas quem foi convidado e aceitou saberá em primeira mão e aí avaliar se é boa ideia ou não, ou se é um televendas... É algo que será levado quer à malta do Norte, quer à malta do Sul. Quando estive em Almada já havia malta que sabia!

Mas de facto parece estranho que tu, que dizes que não gostas de vir ao forum, venhas cá por esta posta... mas pronto, isso sou eu.
the_ateam
Regular
 
Mensagens: 736
Registado: terça abr 24, 2007 21:53

Mensagempor SUp3rFM » sexta fev 13, 2009 23:31

the_ateam Escreveu:Mas de facto parece estranho que tu, que dizes que não gostas de vir ao forum, venhas cá por esta posta... mas pronto, isso sou eu.


Veio cá para armar confusão, ora.
Avatar do Utilizador
SUp3rFM
Extra Large
 
Mensagens: 2199
Registado: terça set 27, 2005 16:40
Localização: Lisboa & Aroeira

Mensagempor Insano » sexta fev 13, 2009 23:46

"Eu vou!"
Insano
Regular
 
Mensagens: 663
Registado: sexta set 07, 2007 21:56

Mensagempor kidloco » sábado fev 14, 2009 02:49

É triste vir aqui ver se houve alguém que tenha respondida à questão que coloquei e ver certo tipo de respostas.

Um que já devia ter idade para ter juizo, escreve provocações do tipo "vem aqui para armar confusão", quando é ele próprio que a está a querer causar a responder assim.

E tu Paulo, vá lá, pelo menos respondeste ao que perguntei, mas essa nota final vem cheia de veneno, um dia destes vais-me explicar porquê.

No entanto, acho que deves explanar melhor aos teus convidados o que está em causa, evitas mal entendidos e consegues o objectivo de ter a maior aderência possivel.

Bem, parece que toquei num assunto tabu ao colocar esta questão, mas certas respostas que aqui apareceram não são dignas de uma pessoa de bem, aliás isto não é forma de estar num forum, pois não estamos numa luta de galos em que cada um pretende ser o "estrelo" da capoeira, o ego deve ficar bem longe daqui se queremos ter conversas e discussões civilizadas e fazer com que mais gente participe em vez de as alienar.
kidloco
Regular
 
Mensagens: 472
Registado: sábado fev 24, 2007 22:15
Localização: De momento aqui

Mensagempor Insano » sábado fev 14, 2009 07:36

Alguns amigos vieram-me fazer perguntas sobre este suposto evento pois receberam uma carta de correio electrónico pouco explicita.


Esse mail tinha um remetente... logo sabias perfeitamente quem realizou o convite.

Em vez de perguntares directamente à(s) pessoa(s) em causa... preferiste montar, mais uma vez o teu circo... e desta vez não estavas constipado...
Insano
Regular
 
Mensagens: 663
Registado: sexta set 07, 2007 21:56

Mensagempor kidloco » sábado fev 14, 2009 13:06

A unica coisa que me disseram foi que a carta veio da Geoboleia, mas isso não é o que está em causa, pois não?
kidloco
Regular
 
Mensagens: 472
Registado: sábado fev 24, 2007 22:15
Localização: De momento aqui

Mensagempor god_herodes » sábado fev 14, 2009 16:47

Mas nem com o sol as novelas acabam???

FDX!!!!
Imagem
____________________________________
There is nothing covered that shall not be revealed (Matthew 10,26) - A bíblia já mencionava o Geocaching?
Avatar do Utilizador
god_herodes
Regular
 
Mensagens: 619
Registado: terça jan 22, 2008 09:59
Localização: Albarrois - Alenquer

Mensagempor the_ateam » sábado fev 14, 2009 20:20

kidloco Escreveu:E tu Paulo, vá lá, pelo menos respondeste ao que perguntei, mas essa nota final vem cheia de veneno, um dia destes vais-me explicar porquê.


Nao é preciso esperar por "um dia".
O mail identifica claramente os "promotores" do evento. Nao entendo o porquê da posta aqui, quando o poderias fazer por telefone, Mail ou msn, alias como outros o fizeram. E, claro, ja para nao falar da vertente negocio em forma de insinuaçao... a dose de veneno foi devolvida na mesma forma.
the_ateam
Regular
 
Mensagens: 736
Registado: terça abr 24, 2007 21:53

Mensagempor NaNdiNi » domingo fev 15, 2009 19:38

Vamos lá ser amigos e explicar o pouco que se sabe...
Pelo convite que recebi trata-se de um jantar convivio de owners com um concerto de musica, com bebida à descrição, e a discussão de temas relacionados com o geocaching.
Pelo que dá para perceber não se trata de nenhum negócio (e eu pouco sei) mas algo relacionado com uma rede de boleias para cachadas (que acho boa ideia devido ao preço da gasolina). Mas isto são suposições minhas.
Apenas tenho conhecimento de um owner do norte que não foi convidado... Sem duvida que não gostei de saber de discriminações, mas como não tenho nada a ver com essa geoboleia, talvez haja gente que não o queira no mesmo carro.
You (cache) can hide, but you can´t run...
Imagem
Avatar do Utilizador
NaNdiNi
Regular
 
Mensagens: 199
Registado: segunda jun 04, 2007 15:28

Mensagempor rmatosinhos » domingo fev 15, 2009 22:45

não se zanguem...
ImagemImagem
Avatar do Utilizador
rmatosinhos
Large
 
Mensagens: 1015
Registado: domingo ago 17, 2008 00:55

Mensagempor kidloco » terça fev 17, 2009 22:36

É claro que eu não me zango com o Paulo, estamos aqui a conversar como pessoas adultas e numa conversa deste tipo, acho completamente lógico que alguém faça uma pergunta sobre algo que não teve conhecimento e obtenha uma resposta normal, sem se andar a perguntar porque fizes-te a pergunta aqui ou deste ou daquele modo, ou pior, acharem que a pergunta foi feita com segundas intenções, essas vossas mentes poluidas é que dão nisto :)

Adiante... Fiquei esclarecido e as pessoas que tinham dúvidas também devem ter obtido mais alguma informação útil. Obrigado pelas respostas (com ou sem veneno :wink: )
kidloco
Regular
 
Mensagens: 472
Registado: sábado fev 24, 2007 22:15
Localização: De momento aqui

Mensagempor rmatosinhos » domingo fev 22, 2009 09:17

para os mais curiosos e que não quiseram esperar aqui vai.

http://geoboleia.sytes.net/

Ontem foi explicado aos owners do norte e o encontro de Owners do Sul será dia 18 de Abril.

Basicamente consistiu num jantar, com uma intervenção do "Tubarão" uma espécie de Quim roscas com guitarra a tocar uns fadinhos do piorio :)
Overdose Nesquik seguiu-se de seguida também de guitarra na mão.
Houve ainda espaço para um FTF com direito a galo na cabeça do coruja e uma visita nocturna ao torreão com pão de ló e acho que também havia por lá "pinga"...

Ainda numa fase embrionária a funcionar num servidor caseiro em breve depois do leilão feito (o pão de ló estava muito bom já agora) estará num servidor em versão upgrade.


O Geoboleia consiste num site para combinar boleias e alojamento para caches. Para mais informações consultem o site.

Gostei da ideia. Há agora uma série de questões que se levantaram ontem relativamente ao funcionamento, mas que nada como as pessoas começarem a utilizar e ir colocando as opinião de tudo aquilo que gostaram e tudo aquilo que é para melhorar.
ImagemImagem
Avatar do Utilizador
rmatosinhos
Large
 
Mensagens: 1015
Registado: domingo ago 17, 2008 00:55

Mensagempor btrodrigues » domingo fev 22, 2009 10:24

Oh cum caral**.
Outro forum?

Mas há necessidade?
Avatar do Utilizador
btrodrigues
Extra Large
 
Mensagens: 1938
Registado: quinta mai 08, 2003 21:38

Próximo

Voltar para Eventos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 16 visitantes

cron