• Anúncios

Evento Equinócio da Primavera na Figueira da Foz a 21/3

Geo-eventos, geo-meetups, geo-caçadas, geo-almoços, geo-paródias e geo-molhadas.

Moderador: Moderadores

Evento Equinócio da Primavera na Figueira da Foz a 21/3

Mensagempor Lima_Paço » quinta fev 12, 2009 15:36

Meus caros no dia 21/3 (em princípio) vai-se realizar uma acção de formação com os Escuteiros Marítimos da Figueira da Foz.
Um dos chefes é meu amigo e já foi apanhado por este "vírus", como convive muito com aquela rapaziada é óbvio que já "contaminou" alguns.
Ele conhece-os bem e sabe que, apesar de jovens, são pessoas responsáveis, mas como são estudantes ele tem medo que nas conversas de escola a coisa descambe e comece a haver "problemas". Por isso pediu-me para lhes fazer uma apresentação do que é o Geocaching e sobre, vamos lá, o nosso "Código de Conduta", dado que como ele diz, sendo uma pessoa de fora do núcleo deles, as coisas são mais fáceis de ficar no ouvido.
Já tentei entrar em contacto com o Cláudio Cortez, mas ainda não obtive qualquer resposta, nem à pm, nem ao mail do geocaching.com. Sei que houve alguns de vós que colaboraram com ele em acções deste género.

1 - Será que alguém tem algum material audiovisual que me possa facultar para se poder levar a cabo esta tarefa de divulgação da nossa actividade :?:
2 - Será que alguém está disponível para vir até à Figueira, dar algum paleio a jovens e depois ir procurar caixotes aqui na zona (ou só uma coisa ou outra) :?:
3 - Uma acção deste género é possível ser transformada em evento oficial aprovado pelo Garri :?:
Se a resposta a todas estas perguntas for positiva, estão desde já todos convidados para vir varrer a zona nesse fds :!:
Se alguma for negativa, dá-se-lhe a volta e faz-se o evento na mesma :twisted:

A Poll é só para ser mauzinho :twisted: :twisted: :twisted:
Editado pela última vez por Lima_Paço em sexta fev 27, 2009 09:46, num total de 1 vez.
"Aprendi..., que a desilusão é uma das piores dores!... Pois ninguém se ilude com aqueles que conhece, mas sim com os que pensa que conhece!..." (Helber Chin Ku Chon Choo)
Imagem Imagem Imagem Imagem
Avatar do Utilizador
Lima_Paço
Extra Large
 
Mensagens: 3777
Registado: terça abr 15, 2008 08:59
Localização: Figueira da Foz

Mensagempor rifkinda » quinta fev 12, 2009 16:23

Nesse fim de semana contamos estar na evento da GeoCalçotada em Barcelona, mas no fim de semana anterior, podemos lá ir e ajudar em algo.

Também conhecemos o roaz (suponho que seja dele que estejas a falar no teu post) e conhecemos também alguns dos escuteiros marítimos do agrupamento!

Rifkindsss
rifkinda
Moderador
 
Mensagens: 8452
Registado: quinta mar 31, 2005 13:17

Mensagempor Lima_Paço » quinta fev 12, 2009 16:29

rifkinda Escreveu:Nesse fim de semana contamos estar na evento da GeoCalçotada em Barcelona, mas se antecipares para o fim de semana anterior, podemos lá ir e ajudar em algo.

Também conhecemos o roaz (suponho que seja dele que estejas a falar no teu post) e conhecemos também alguns dos escuteiros marítimos do agrupamento!

Rifkindsss


Ena pá nem me lembrava disso, parece que vou ficar mais um ano sem comer calçotes :cry: . É efectivamente o roaz de quem estou a falar (já sabia que o conheciam :wink: ). Vou falar com ele, mas parece-me difícil antecipar (foi ele que sugeriu a data), dado que têm promessa e mais não sei o quê nos fins de semana anteriores.
"Aprendi..., que a desilusão é uma das piores dores!... Pois ninguém se ilude com aqueles que conhece, mas sim com os que pensa que conhece!..." (Helber Chin Ku Chon Choo)
Imagem Imagem Imagem Imagem
Avatar do Utilizador
Lima_Paço
Extra Large
 
Mensagens: 3777
Registado: terça abr 15, 2008 08:59
Localização: Figueira da Foz

Mensagempor prodrive » quinta fev 12, 2009 16:39

No fim de semana anterior não me dá jeito a mim por isso escolhe outro!
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
prodrive
Extra Large
 
Mensagens: 2267
Registado: sábado jun 17, 2006 00:25

Mensagempor Lima_Paço » quinta fev 12, 2009 16:50

prodrive Escreveu:No fim de semana anterior não me dá jeito a mim por isso escolhe outro!


Eu já tinha previsto essa situação, daí a minha terceira opção na poll. :twisted:
"Aprendi..., que a desilusão é uma das piores dores!... Pois ninguém se ilude com aqueles que conhece, mas sim com os que pensa que conhece!..." (Helber Chin Ku Chon Choo)
Imagem Imagem Imagem Imagem
Avatar do Utilizador
Lima_Paço
Extra Large
 
Mensagens: 3777
Registado: terça abr 15, 2008 08:59
Localização: Figueira da Foz

Mensagempor Coruja » quinta fev 12, 2009 17:00

Viva, parece interessante este "evento" e curiosamente vou estar ai nesse dia, mas vou como guia de uma caminhada, dai me ser completamente impossivel estar presente.
ImagemImagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Coruja
Regular
 
Mensagens: 359
Registado: domingo Oct 07, 2007 10:33
Localização: Maia

Mensagempor Lima_Paço » quinta fev 12, 2009 17:05

Coruja Escreveu:Viva, parece interessante este "evento" e curiosamente vou estar ai nesse dia, mas vou como guia de uma caminhada, dai me ser completamente impossivel estar presente.


Ao menos para dar um "Hello" sempre se arranja um minuto. :wink:
"Aprendi..., que a desilusão é uma das piores dores!... Pois ninguém se ilude com aqueles que conhece, mas sim com os que pensa que conhece!..." (Helber Chin Ku Chon Choo)
Imagem Imagem Imagem Imagem
Avatar do Utilizador
Lima_Paço
Extra Large
 
Mensagens: 3777
Registado: terça abr 15, 2008 08:59
Localização: Figueira da Foz

Mensagempor mrwho » quinta fev 12, 2009 20:04

Em principio, e a Figueira é aqui ao lado, lá estaremos. Óbviamente que ainda te devo um par de estalos pelo que me fizeste passar no Paço de Maiorca, por isso mais uma razão! :D
¡oʇɔǝʇ op sɐpɐbǝd sɐ ɐdɯı1 'oʇsı ɹǝ1 sǝnbǝsuoɔ ǝs
Imagem
Imagem
http://voltas.mrwho.mine.nu
http://speccy.mrwho.mine.nu
Avatar do Utilizador
mrwho
Large
 
Mensagens: 1168
Registado: quinta mai 08, 2008 18:58
Localização: São Martinho do Bispo, Coimbra, Portugal

Re: Evento Equinócio da Primavera na Figueira da Foz a 21/3

Mensagempor Lima_Paço » sexta fev 27, 2009 09:50

Meus amigos finalmente foi publicado o Evento

Equinócio da Primavera

Agora é só fazer o will atend e vir até à Figueira da Foz celebrar a chegada da Primavera e cachar muuuuuuito. :lol:
"Aprendi..., que a desilusão é uma das piores dores!... Pois ninguém se ilude com aqueles que conhece, mas sim com os que pensa que conhece!..." (Helber Chin Ku Chon Choo)
Imagem Imagem Imagem Imagem
Avatar do Utilizador
Lima_Paço
Extra Large
 
Mensagens: 3777
Registado: terça abr 15, 2008 08:59
Localização: Figueira da Foz

Re: Evento Equinócio da Primavera na Figueira da Foz a 21/3

Mensagempor salprata » sexta fev 27, 2009 11:16

Boa!!

Agora é que os escuteiros vão "arrasar"...

:D
Avatar do Utilizador
salprata
Regular
 
Mensagens: 722
Registado: sábado jul 12, 2008 10:06

Re: Evento Equinócio da Primavera na Figueira da Foz a 21/3

Mensagempor Lima_Paço » sexta fev 27, 2009 11:21

salprata Escreveu:Boa!!

Agora é que os escuteiros vão "arrasar"...

:D


Nem imaginas o quanto. As últimas 4 caches publicadas aqui na zona são de um escuteiro, que até anteontem tinha a brilhante média de 7 feitas e 4 colocadas. 8)

É o sangue novo a correr aqui pela zona. :lol:
"Aprendi..., que a desilusão é uma das piores dores!... Pois ninguém se ilude com aqueles que conhece, mas sim com os que pensa que conhece!..." (Helber Chin Ku Chon Choo)
Imagem Imagem Imagem Imagem
Avatar do Utilizador
Lima_Paço
Extra Large
 
Mensagens: 3777
Registado: terça abr 15, 2008 08:59
Localização: Figueira da Foz

Re: Evento Equinócio da Primavera na Figueira da Foz a 21/3

Mensagempor Diogosergio » sexta fev 27, 2009 16:21

Vai ser um dia diferente ;) i'm in
Imagem
Avatar do Utilizador
Diogosergio
Regular
 
Mensagens: 205
Registado: quinta abr 10, 2008 20:17
Localização: Figueira da Foz

Re: Evento Equinócio da Primavera na Figueira da Foz a 21/3

Mensagempor Lima_Paço » segunda mar 16, 2009 11:00

Meus amigos faltam 5 dias para o 1.º Evento na Figueira da Foz, vamos lá fazer os will atend e começar a preparar o farnel. :lol:
"Aprendi..., que a desilusão é uma das piores dores!... Pois ninguém se ilude com aqueles que conhece, mas sim com os que pensa que conhece!..." (Helber Chin Ku Chon Choo)
Imagem Imagem Imagem Imagem
Avatar do Utilizador
Lima_Paço
Extra Large
 
Mensagens: 3777
Registado: terça abr 15, 2008 08:59
Localização: Figueira da Foz

Re: Evento Equinócio da Primavera na Figueira da Foz a 21/3

Mensagempor salprata » segunda mar 16, 2009 11:26

Fica um cadito longe, o gasóleo já não é muito... :oops:

Que corra tudo meu com o meu amiguxo...

A foto do evento está linda...
:-D
Avatar do Utilizador
salprata
Regular
 
Mensagens: 722
Registado: sábado jul 12, 2008 10:06

Re: Evento Equinócio da Primavera na Figueira da Foz a 21/3

Mensagempor mrwho » sexta mar 27, 2009 20:17

Ora acabei de falar com o Lima_Paço e o rapaz já está em casa desde 4ª feira.

Infelizmente, como está impossibilitado de se sentar (e não existe piada que coloquem aqui que eu já não tenha trocado ao telefone com ele :D ) ainda não teve possibilidade de vir à net actualizar-se.

Para além disso, também durante uns tempos o geocaching está colocado de parte - ele tinha inclusivamente o evento da salprata ao qual contava ir, mas acaba por ser impossível.

Resta dizer que o que ele tem não é nada de grave e que, a seu tempo, irá recuperar - o que calha bem porque ainda estou aqui com um bom par de bofetadas para lhe entregar, e não se bate numa pessoa doente, pois não? [:D]
¡oʇɔǝʇ op sɐpɐbǝd sɐ ɐdɯı1 'oʇsı ɹǝ1 sǝnbǝsuoɔ ǝs
Imagem
Imagem
http://voltas.mrwho.mine.nu
http://speccy.mrwho.mine.nu
Avatar do Utilizador
mrwho
Large
 
Mensagens: 1168
Registado: quinta mai 08, 2008 18:58
Localização: São Martinho do Bispo, Coimbra, Portugal

Próximo

Voltar para Eventos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 14 visitantes

cron